No Acampamento Assombroso - INTERATIVA escrita por blackicefox, LordSandbox


Capítulo 14
O Harpão...


Notas iniciais do capítulo

Heeeey! Eu de volta! Depois de quase um mês! Desculpe se eu fiz vocês acharem que a fic acabou, mas houveram uns problemas pessoais, e tal... Mas aqui está! Aproveitem!

Música : Stephen - Crossfire ou Twenty One Pilots - Stressed Out



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/686539/chapter/14

Visão : Sora
De fato, foi tenso. Mas, logo nocauteamos o bovino… E agora… Temos altas toneladas de picanha…
Logo, uma neblina lilás aparece junto da presença de Slender…
–Uau… Vaco segurou vocês por menos que o tempo estimado… Maaaas, ele é o menor dos desafios. Ah! E Sora… - Ele estalou os dedos, e eu não sentia a dor que antes senti…-Sua estabilidade de volta…O outro Garoto não é muito bom como protagonista.
Ele sumiu em cinzas.
–Só eu que acho as entradas dele épicas? - Falou Jake
–Bom… Agora o que nos resta é andar… - Falou Kobayashi
Andamos, Andamos, e pra variar, Andamos mais um pouco, até que achamos uma colina, com uma cabana no topo.
–Deve ser do acampamento - Falou Ametista - Vou dar TP lá pra ver…
Ela foi… Mas alguns segundos depois voltou para o grupo.
–De fato, vamos todos juntos para lá… Andar com o bando é melhor que andar sozinha…
–Just Wait… Eu, o macho alpha, vou dar uma conferida.. - Falou Jake, que foi e voltou…
–De fato… Vocês tem de ver isso…
Quando todos chegamos, era uma cabana comum (Mas bem maior do que o normal.) E entramos pelas portas, que eram igual aquelas de Faroeste, então deu pra fazer uma bela entrada. Mas ao processamos tudo o que estava ali, percebemos que era uma clássica taverna Viking, mas ao invés de homens grandes e peludos (( ͡° ͜ʖ ͡°)), encontramos uma taverna de… zumbis,onde os bichos bebiam, e brigavam. Inclusive,logo na entrada, encontramos dois brigando…
–Seu idiota ! Você sabe que Ham atirou primeiro! Apenas não admite !
–Não! Ham é um mocinho… Óbvio que ele esperaria o alien atirar! -
Após essa frase, o outro meteu - lhe uma de esquerda, e eles começaram a se pegar no chão…
Entramos no local, e estava lotado. Mas eu me questionava sobre o o porquê deles não sentirem nossa presença. Mas, do nada, um cara encapusado fez uma sinal para nós, aparentemente, nos chamando. Eu fui até sua mesa, e logo, ele me segurou pela gola da camisa, e sussurrou em meu ouvido :
–O que fazem aqui!? Essa floresta não é lugar para filhotes!
–Filhotes? - Eu questionei
–Você não respondeu minha pergunta! - Ele falou alterando o som da voz, e retirando uma adaga do bolso.
–Coloca isso de volta onde estava… - Falou Kobayashi, o ameaçando com suas mãos flamejantes
– Relaxa, moça… - Falou Taro
–Ok… Desculpe por me exaltar… - Falou o cara
–As oito páginas… Estamos aqui pelas páginas… - Falou Saiyame
–Como? Vocês filhotes tem ideia com quem e o que estão mexendo?
–Se refere ao palmito? - Falou Lukas
O cara retirou um livro do casaco que usava, e abriu em uma página aonde estava ilustrado o próprio Slender.
–Por 7 anos, eu estudei a floresta e seus seres incríveis, e aqui está o principal deles…
SLENDER…
Na página, haviam vários rabiscos, e interrogações. Não se sabe muito sobre o Slender. O livro estava desgastado e com páginas amareladas pelo tempo.
–Eu apelidei esses seres negros de Souldiers. Eles são almas aprisionadas de pessoas que morreram na floresta. Para eles não há mais esperança. Nem para mim… -
Ele mostrou sua mão direita, que estava totalmente negra.
–Eu tenho apenas 3 dias. - Ele falou.
–Mas, eu creio que ainda há esperança para essas pobres almas… Se o matarmos, creio eu, que elas morrerão em paz… - Falou Lukas
–Matem - no primeiro…
Eu tirei o diário que antes havia achado, do bolso, e mostrei ao cara.
Ele arregalou os olhos, e ficou admirando a capa do livro por alguns segundos…
Ele abriu o livro é folheou até uma página, na qual estava escrito, bem grande e destacado, o nome “BILL”
Lá estava um desenho ou uma rabisco do que era “Bill”:
Era basicamente um triângulo com um olho ao centro, e usava um chapéu. Junto dele, várias interrogações…
–Esse… É Bill…Eu encontrei em pirâmides desenhos parecidos com este, ele devia ser uma espécie de Deus, e ele tem planos maiores que torturar filhotes.. - Falou o cara…
–Leve impressão que já vi esse cara… - Falou Jake
Um Zumbi vinha se aproximando do cara, e retirou seu capuz rapidamente, assim revelando seu rosto, que era metade negro com olhos brancos, metade humano. O Zumbi, ao ver seu rosto, começou a gritar. O cara, tirou uma pistola do bolso, e atirou no rosto do bicho. Mas, isso chamou a atenção de todos, que começam a vagar para perto de nós. O homem começa a atirar em todos.
–Corram!
Corremos até fora, o homem nos seguiu, junto de uma multidão de monstros o segurando.
–Segurem! - Ele jogou o diário para Kobayashi,antes de ser puxado, e consumido pela multidão,e falou :
–Lembrem-se… Bill está de olho em vocês… - Depois disso, o cara foi provavelmente morto pelos zumbis esfomeados…
Ametista teleportou todo mundo para um local bem aleatório : uma floresta próxima a um penhasco.

Visão : Jake Fitzgerald
Eu peguei o livro de Kobayashi, e dei uma breve olhada na capa, e na contra capa, aonde estava escrito em letras miúdas, : “Propriedade de McSuck-It “...
Eu entendi a referência!
Bom, todo mundo se jogou por ali, pra pelo menos, descansar um pouco. Eu me aconcheguei em um pouco de musgo, e dormi por alguns minutos. Só acordei depois de ouvir a terra tremer. Estava meio atordoado, pois eu jurava que estava vendo uma mão sair da terra. Um monstro alto foi saindo da terra, e depois, deu para ver que era um Golem. Era todo marrom com partes de grama, era tinha o torso maromba, e pernas finas e curtas. Ele tinha um único olho, e eu não queria esperar para saber se atirava Laser ou não. Só sei que a primeira coisa que ele viu foi Mira. E isso não quer dizer uma coisa muito boa… Ele avançou lentamente com seus passos de Golem até ela, e ao chegar próximo à ela, ele olhou fixamente pra ela, e começaram a sair faíscas de seu único olho. Minha teoria estava certa… E isso não é bom… Só sei que no último segundo, no último milésimosinho memo, um vulto bolado apareceu e só em câmera lenta mesmo deu pra ver que era uma moça, velocista, talvez, que acabara de meter a voadora na nuca do Golem, fazendo o cambalear para trás. Mas você acha mesmo que acabou? Nop! A moça aproveitou que ele andava lentamente pra trás, e colocou o pé atrás dele, fazendo - o cair do penhasco, mas ele aproveitou para segurar a perna da garota. Sora, rapidamente pegou o harpão de gancho que estava no meu bolso e jogou pra ela,mas ela caiu… Mas você já sabe o resto… Ela se segurou com o harpão, e subiu no lugar aonde estávamos.
Depois de se recuperar, ela se jogou no chão e se deitou de barriga para cima…
–Hi… Sou… Wendy…-Falou a garota
–Essa moça é um mito… - Eu cochichei no ouvido do Sora


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey, acharam os Easter Eggs / referências? Parece que nosso amigo Capitão América achou, né não?
—EU entendi a referência!

Tchau e...
O Bill está de olho em vocês...

—Sandbox



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "No Acampamento Assombroso - INTERATIVA" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.