Destinos escrita por Umkiwi


Capítulo 1
Address Forest




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/686503/chapter/1

— Filha vamos nos mudar!

E foi assim que meu pai deu a notícia que íamos embora, mais uma vez. Passei metade da minha vida assim, indo para um lado e outro. Os motivos? Nunca sei ao certo, mais meu pai tentar argumentar com desculpas do tipo "Meu trabalho é salvar vidas, tenho que sempre está aberto a mudanças, há vários hospitais precisando de medicos", "Você precisa conhecer novos lugares, não viver apenas em um lugar" e entre outras.
Mais eu sinto que no meio disso tudo tem um motivo maior, um grande motivo e eu não faço ideia de qual seja.

— Pai, terminei aqui em cima!- Estava ajudando a colocar alguns objetos na caixa.
— Tudo bem filha, já busco tudo e levo pro caminhão.

Não vamos levar tudo que está na casa, só as coisas mais importantes, o que deixarmos para trás será doado.

Após arrumar minhas coisas, desci e fui terminar de ajudar meu pai com alguns quadros.

— A mamãe era muito linda! -disse observando sua foto.
— Linda como você, seus olhos são iguais ao dela! - meu pai disse sorrindo.
— Você sempre fala isso -Sorri colocando a foto nas coisas para guardar.

Nosso novo lar se chama "Address Florest" dizem que a cidade é ao redor de uma floresta, já imaginei uma cidade fantasma. Mais dizem que é um bom lugar para se morar. Sete horas de viagem de carro para chegarmos, meu pai só parou duas vezes e eu desci apenas uma, dormi a viagem quase toda. Avistei uma placa de "Seja bem-vindo a Address Florest".
Olhando bem ao redor do lugar, realmente é bem sinistro, passamos por uma portaria e seguimos uma estrada, podia se ver algumas casas, uma longe da outra e ao seu retor matos.

— Pai que lugar é esse? Onde as casas tem uma distância da outra?
— Calma, é só o começo, essas são casas antigas ninguém vem aqui a anos e nem controem nada nesses terrenos.
— Como sabe disso? -falei surpresa.
— Pesquisei na Internet. - disse voltando a atenção para a estrada.

Mais a frente pude ver mais casas, agora tinha uma perto da outra, com lindos jardins. A cidade era bem pequena e com isso podemos imaginar que todos aqui se conhecem. Chegamos a nossa nova casa, era linda. Dois andares, jardim perfeito e ainda tinha piscina.
— Uau, que casa linda!
— Gostou? -meu pai disse sorrindo e fechando a porta do carro.
— Sim, quero conhecer ela por dentro. - deixei meu pai pegando as coisas no carro e confesso que ao entrar nessa casa me senti bem-vinda, era como se já estivesse vindo aqui.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá pessoas, sou nova aqui, espero que gostem. Prometo me dedicar ao maximo, é isso rs. Tenham uma boa leitura.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destinos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.