An Old "Hello" escrita por Mermaid


Capítulo 1
Last Taste




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/686490/chapter/1

"Bom, olá.

"Sei que faz muito tempo, mas apenas agora tive coragem de vir até você. Venho lhe dizer por meio de uma carta, mas acho que é perdoável, já que você veio a mim da mesma forma.

"Eu li sua carta e por muito tempo refleti sobre as palavras lá escritas e cheguei a uma conclusão: cada letra presente é verdade, eu apenas demorei algum tempo para perceber.

"Eu te amei, garota, e uma parte de mim sempre vai te amar, mas nós não fomos feitos um para o outro. Por mais que quiséssemos acreditar, na época, que o que tínhamos era verdadeiro, no fundo sabíamos que não era. Não tínhamos como dar certo e sabíamos disso desde o princípio, apenas não queríamos acreditar.

"Sempre fomos tão diferentes, opostos. Enquanto você era paz, eu era guerra. Enquanto você era doce, eu era amargo, e, mesmo assim, conseguimos fazer dar certo por um tempo, e durante nosso breve relacionamento, você me mudou. Você foi a primeira pessoa que conseguiu entrar na minha vida e me mudar e o mais incrível é que eu não me importei. Na verdade, aproveito para te agradecer: obrigado, você me fez uma pessoa melhor.

"Passamos por muita coisa juntos e nos amávamos, mas precisávamos nos libertar e seguir em frente. Tinha uma porta fechada em minha vida e você a abriu. Mas você estava apenas de passagem por ela, nunca foi para você ficar. Eu só demorei mais tempo do que você para perceber isso.

"O tempo que passamos juntos foi o melhor da minha vida. Obrigado por me ensinar a seguir em frente, espero que você também siga e talvez um dia possamos nos reencontrar e rir de tudo isso.

"Espero que alguém seja sortudo o suficiente para ter o que um dia foi meu, mas que nunca pertenceu a mim.
Espero que entenda isso."

Uma última lágrima cai por sua bochecha e molha o papel quando ela termina a leitura. Ela dobra a folha e a guarda em uma caixinha com antigas lembranças, então caminha até o sofá onde seu namorado a aguarda e se aninha em seu colo enquanto ele acaricia seu cabelo.

— Está tudo bem? — ele pergunta com delicadeza e ela apenas balança a cabeça afirmando.

E ali, com a cabeça contra seu peito, ouvindo as batidas de seu coração e sua respiração acima de sua cabeça, ela sussurra:

— Eu entendo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "An Old "Hello"" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.