A Bailarina escrita por Queen Lexie


Capítulo 18
Capítulo 18 – Você é Tudo que eu Quero


Notas iniciais do capítulo

VOLTEEEEEEEI NEGADAAAA!

Então, sei que vocês querem me matar pelo spoiler hahaha, mas que graça tem se eu não zoar vocês um cadin? kkkkkk
Então sem mais delongas vamos ao capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/686472/chapter/18

Emma estava em casa sozinha, esperando Regina voltar... Estava morrendo de curiosidade de saber o que a morena estava aprontando. Não era muito fã de surpresas. 
Durante boa parte da tarde, ela ensaiou alguns passos de sua nova coreografia... E quando começou a anoitecer ela foi tomar um rápido banho. Não era uma noite e fria e nem muito quente... A temperatura era perfeita. Emma penteou os cabelos, vestiu um short jeans e estava parada no meio de seu quarto vestindo uma blusa branca de botões. Ela abotoara apenas um, da parte de baixo... Sempre tinha problemas com botões. 
Foi quando ouviu um barulho do lado de fora.

—Tem alguém aí?_ ela perguntou. 
Não houve resposta, mais o barulho se repetiu.
—Quem tá aí?_ ela perguntou de novo.

Seu coração se acelerou um pouco... Era irritante ela não poder ver o que estava acontecendo. Ouviu o barulho de uma porta se abrindo e depois fechando e então ouviu passos.

—Quem tá aí?_ questionou assustada.
—Sou eu_ Regina disse sorridente.
—Oh droga_ Emma pôs a mão no peito_ Por Deus Regina quase me matou do coração.
—Oh, desculpa_ ela fez careta_ não queria te assustar... Só fazer uma surpresa.
—Como entrou aqui?_ ela perguntou_ a porta estava fechada.
—Ah_ a morena riu_ eu subi a escada que tinha ali fora e entrei pela sacada. 
—Porque não tocou a campainha?_ ela perguntou rindo.
—Porque isso não é romântico_ Regina revirou os olhos.
—Me assustar também não foi... Além do fato de que você poderia se estabacar... Mas o que vale é a intenção_ ela sorriu. 

As duas riram juntas por um instante... Até que Regina parou pra observar como Emma estava... Linda como sempre, porém a blusa branca só tinha apenas um botão fechado, deixando à mostra a barriga e o sutiã vermelho que, diga-se de passagem, era bastante revelador.

—Então... O que te levou a subir pela minha sacada até meu quarto?_ ela perguntou quando o silencio tomou conta do lugar.
—Você_ a morena respondeu, os olhos vagando pelo corpo da menina. 
—Nossa, jura?_ ela zombou_ eu nem poderia imaginar... Quero saber o que preparou, você sumiu por horas. 
—Queria fazer uma coisa especial_ ela disse se aproximando mais dela.
—E que coisa seria essa?_ perguntou animada. 

Ela não respondeu, mais Emma a sentiu chegar mais perto e encostar delicadamente seu corpo ao dela... As mãos dela foram parar em sua cintura, um toque incrivelmente leve. 
Regina escorou sua testa na de Emma, a respiração de ambas se misturando... E depois de um breve instante que pareceu incrivelmente longo, ela encostou seus lábios nos dela. O beijo era intenso, as línguas das duas brincando... Mas mesmo assim lento e calmo, sem pressa alguma. E as mãos de Regina faziam um carinho ousado na cintura da menina, a fazendo se arrepiar. 

—Regina_ ela gemeu o nome dela baixinho quando a sentiu descer os beijos até seu pescoço, sentindo as mãos dela apertarem sua cintura e a pressionar mais contra si. 

Emma prendeu as mãos no cabelo de Regina, sentindo a língua dela em sua pele... Fechou os olhos com um longo suspiro, enquanto ela subia uma de suas mãos até seu seio, acariciando com carinho e cuidado. Regina também gemeu baixo, quando Emma puxou seu cabelo com certa força. 
Foi só quando sentiu a mão dela em suas costas, procurando o fecho de seu sutiã, que Emma voltou à realidade.

—Rê_ ela chamou, mais ela não parou_ Regina, para.
Ela continuou com os beijos, sem dar ouvidos a Emma.
—Regina, por favor. 

Ela fez um pouco mais de força e a empurrou pra longe... Regina se afastou ofegante e com os olhos esbugalhados... Quase perdera o controle ali.

—Desculpa_ ela pediu envergonhada_ é que eu...
—Tudo bem_ ela ergueu a mão pra pará-la_ ta tudo bem, não precisa se desculpar.
—Eu não queria que pensasse que eu sou abusada, é que eu não consegui me controlar e...
—Típico de você_ ela zombou pra amenizar o clima de tensão_ é sério ta tudo bem... Eu entendo.
—Entende?_ ergueu a sobrancelha.
—Regina_ ela fechou a cara_ eu sei que sou cega... Mas não sou retardada. 
—Claro_ a morena riu_ desculpa... É que... Você não ajuda muito vestida desse jeito.
—Que jeito?_ ela questionou confusa.
—Assim... Com o sutiã a mostra e...
—Ai droga_ ela arregalou os olhos.

Emma lhe deu as costas espantada, tinha esquecido completamente que estava com a blusa aberta... Ela tentou abotoar rapidamente enquanto Regina ria discretamente... Mas se sem ver era difícil, com pressa era pior ainda. 

—Deixa eu te ajudar_ ela pediu.
—Não, ta tudo bem_ ela disse.
—Emma_ ela segurou o braço dela e a fez virar muito calmamente_ me deixa ajudar... Eu prometo que me comporto. 
Ela suspirou, mais então sorriu para a morena_ tudo bem. 

Ela ficou de frente pra Regina, que muito calmamente, começou a fechar cada um dos botões, fazendo Emma suspirar quando sentia os dedos dela resvalando em sua pele. 

—Pronto_ ela sorriu dando um passo pra trás.
—Obrigada_ a loira sorriu sem jeito.

As duas ficaram em silencio um instante, até que começou a ficar irritante.

—Então_ Emma finalmente falou_ você ainda não disse por que invadiu meu quarto. 
—Ah é_ ela concordou_ eu tinha me esquecido. 
—Então... _ ela insistiu.
—Eu tava pensando em fazermos um piquenique sob as estrelas_ ela sorriu. 
—Sério?_ ela disse animada.
—Sério_ concordou_ eu até preparei a cesta.

Ela pegou a cesta que tinha posto no chão e ergueu a mão dela, para que pudesse tocar.

—Não acredito_ ela sorriu_ você não existe.
—Eu, sei... Sou incrível_ disse em tom convencido.
—Cala a boca e vamos logo com isso então_ deu um tapa nela. 

Assim, foram até o jardim da casa... Regina forrou um cobertor no chão, e elas se sentaram juntos pra um piquenique sob a luz da lua. Mesmo sem poder ver nada, Emma estava feliz de estar ali com ela... Por ela ser tão romântica e a fazer se sentir tão querida. 
Era um sentimento perigoso, mas a cada dia Emma ia se apaixonando mais por ela... Como se isso fosse mesmo possível. 

—Hum_ Emma fechou os olhos enquanto dava uma mordida na fruta que Regina pusera em sua boca_ morango com chocolate?
—Você é boa_ ela riu. 
—Ta uma delicia... Como sabia que eu gostava disso?_ ela questionou.
—Não sabia_ deu de ombros_ só achei romântico. 
—Claro_ ela riu também_ não sabia desse seu lado romântico.
—Nem eu_ ela confessou_ você esta despertando coisas novas em mim. 
—E isso é uma boa coisa?
—É sim_ a morena concordou_ gosto dessa nova Regina. 

Ela sorriu um sorriso encantador, que contagiou Regina... Sim, ela estava diferente daquela Regina metida e arrogante... A Regina pegadora. E devia confessar que gostava mais do jeito que era agora... Estava mais feliz. 

—Vou contar pros meus amigos amanhã que estamos namorando_ ela disse. 
—Regina, você não precisa fazer isso por minha causa_ ela disse_ é sério... Eu não ligo.
—Mas eu quero_ ela garantiu.
—Não queria hoje mais cedo_ ela a lembrou.
—As pessoas mudam em algumas horas sabia?_ a morena sorriu_ quero que todos saibam que sou louca por você. 
—Você não existe_ ela sussurrou.
—Eu sei que sou incrível_ zombou. 

Enquanto ela sorria pra escuridão a sua frente, Regina pôs a mão no bolso e tirou algo de dentro... Sem dizer nada, segurou com calma a mão dela e pôs o pequeno objeto nela.

—Tenho um presente pra você_ ela disse.
—O que é isso?_ a loira perguntou curiosa, correndo os dedos pelo objeto.
—Não é você que adivinha tudo? Vamos lá... Adivinhe o que é_ ela desafiou. 

Emma riu e continuou tateando, tentando descobrir do que se tratava... Regina observou em silencio ela abrir com calma a pequena caixinha e então o sorriso dela sumir quando encontrou o pequeno anel.

—Isso é o que eu to pensando?_ ela perguntou. 
—É sim, não gostou?_ perguntou preocupada com a expressão séria no rosto da loira.
—Regina... Eu... 
—Estamos juntas há algum tempo_ a morena a interrompeu_ só queria tornar oficial... Você não gostou?
—Eu adorei_ ela garantiu_ só não esperava.

Ela sorriu aliviada, e pegou o pequeno anel, pra colocar no dedo da loira com cuidado... Logo em seguida depositou um beijo ali.

—Agora você é oficialmente minha namorada_ ela disse orgulhosa.
—Nem sei o que dizer_ suspirou.
—Não precisa dizer nada_ ela afirmou_ só precisa me beijar. 

Emma riu de novo, e então Regina se inclinou pra poder beijá-la. 
E assim, em clima de romance, elas terminaram seu piquenique a luz das estrelas e passaram boa parte da noite no jardim, namorando e conversando... Falando besteiras e coisas importantes. Apenas curtindo uma a outra.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agora vocês me socam KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Mas pra você seu digo: E acalmem a periquita que tudo acontecerá no tempo certo ;)

A noite eu volto galera!

beijo nas crianças!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Bailarina" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.