Se Itachi Tivesse Matado Sasuke escrita por FranHyuuga


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Ressalto novamente (antes que me matem! rs) --- É uma opinião PARCIAL!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/68646/chapter/1

Se Itachi tivesse matado Sasuke...

 

Naruto estaria feliz, porque não teria um arrogante “último” Uchiha para competir com ele pelo amor da Sakura.

Sakura estaria feliz, porque não seria uma neurótica obsessiva pelo Sasuke. E poderia, talvez (?), dar uma chance ao Uzumaki.

Kakashi estaria feliz, porque não teria ensinado o perigoso chidori a alguém que se tornou membro da Akatsuki.

Itachi estaria feliz (e vivo!), porque exterminou o clã Uchiha e isso o torna livre de um pirralho pentelho compulsivo pela ideia louca de matá-lo.

Tsunade estaria feliz, porque o Naruto não teria o olhar triste por um “amigo” que se acha o justiceiro, obsessivo por vingança.

Orochimaru estaria feliz, porque sua vida desgraçada continuaria a mesma.

Kabuto estaria feliz, porque não seria insultado todos os dias.

Karin estaria feliz, porque nem conheceria o Sasuke e talvez, em uma de suas experiências, conhecesse Suigetsu e o achasse uma companhia agradável.

Jiraya estaria feliz, porque o Naruto poderia se concentrar em se tornar “o melhor” para proteger a Vila e se tornar Hokage e não simplesmente porque um amigo estúpido fugiu.

Konohamaru estaria feliz, poque Naruto sairia menos da Vila em missões de resgate arriscadas e poderia ensiná-lo novas técnicas com o Sexy no Jutso.

Shikamaru estaria feliz, porque a Ino nem conheceria o Sasuke e poderia aceitar namorá-lo e ele não precisaria mais buscar em outra Vila um par.

Gaara estaria feliz, porque Temari não namoraria um estrangeiro e lhe daria menos dores de cabeça com o Conselho.

E Neji estaria feliz, porque Sakura aprenderia a amar o Naruto e Hinata finalmente teria olhos para ele.

 

E eu estaria feliz, porque acho NejiHina um casal perfeito.

 

FIM

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OneShot curta e grossa.
Sim, PARTE DE MIM mataria o Sasuke. *leva pedradas*

Eu sei que ele estar vivo é o que mobiliza toda a trama, mas é impossível não se zangar com todo o sofrimento que ele causou e causa.

Além disso, eu simplesmente não aceito a morte do Itachi! U_U rs.

Acho que vou apanhar, rs.

É apenas uma expressão animada do que penso...

Então, OBRIGADA POR LER!

Aceito FLORES ou PEDRAS (que serão muitas, eu acho! rs)!!!
Em reviews.