O Abismo de Notas Sombrias escrita por Zohany


Capítulo 1
Ato de corromper e ser rompida




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/686459/chapter/1

Andava por cima dos corpos esquecidos pela batalha, sentindo o calor das almas cedendo ao desejo de eximir-se de suas obrigações enquanto restos. Vetou o ato bronco e contínuo quando se pôs frente ao demônio que dilacerava a carne mórbida de um dos generais. Sem o mínimo de graça ou delicadeza largou o que restava, aproximou-se dela e lambeu com a grosseira língua bifurcada as lágrimas que apossavam a superfície do pequeno rosto. As garras tomaram de juízo próprio rasgar-lhe as costas fazendo escorrer um sangue frio e cadavérico, aprofundou trucidando tudo o que fosse conveniente ao desejo, na mais ávida conjuntura envolveu o efêmero coração da guerreira, sentindo o peculiar ápice da sua ânsia, o que cobiçou a vida inteira de maneira a cegar-se pela lasciva de sentir tamanha inocência no que acreditava ser o âmbito mais virgem e intocado pelas malícias, desventuras e melancolias do destino. Perfurou, percebendo o riso deleitoso que a combatente trouxe ao rosto, desgraçou-se do puro vazio, não existia alma pudica naquele corpo, reverteu todo o seu fanatismo e obsessão em desonra que o tornou escarno e um incubo daquela maldita que agora lhe absorvia para ela. O demônio se tornou presa de uma criatura infindável que não relutou na primeira chance de pronunciar-se: ''Em meio a este intenso ponto tênue entre lástimas da alma e volúpias do corpo, declaro minha ascensão perante todos aqueles que se fazem presentes ao meu redor: aos que pelas costas não tiveram honra para me encarar à frente; aos da direita, que contemplaram tamanha magnitude de minha indomável espada lhes cortando os olhos; aos da esquerda, que se apossaram da dor de uma lâmina selvagem, dançante pelas gargantas e conveniente ao mais puro sangue; por último e não menos requisitados, os inimigos de frente, que neste momento se tornaram intangíveis, calados e imperceptíveis diante o meu louvor. Clamo pela glória, heróis e bestas, e ela me possuí, me torno a própria satisfação dos outros guerreiros, a sombra do medo entre os nobres que aqui me colocaram, esplendor de todas as gerações, o triunfo dessas milhares de projeções idealizadas pelos deuses. Faço-me essência da criação entre o pai dos males e a fêmea do definhamento, genuinamente o pilar mais rijo entre tantos outros de areia fina e indigna da própria existência.'' 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Abismo de Notas Sombrias" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.