R.E.M.E.M.B.E.R. escrita por Kiko Guns


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

"Coloquei meus fones novamente ao sair da sala e fui embora."



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/686433/chapter/1

Já eram quase oito horas quando eu cheguei no colégio. Com toda a certeza eu havia perdido a prova de historia qual eu estava pendurado. Ao chegar, reparei em um rapaz alto e com cabelo castanho claro sentado em meu lugar na sala, a professora de português explicava a matéria e me deixou entrar. Sentei-me atras dele, porém, ele tem 1,85m e eu aproximadamente 1,75m de altura, não consegui ver muita coisa mas aproveitei para ficar desenhando.

Na noite passada meu sonho foi absurdo. Sonhei que estava na praia, com uns amigos que eu nem conhecia, fazia frio e um cara alto com uma barba rala chegou e me abraçou por trás. Neste momento, dei por mim desenhando o rapaz do meu sonho enquanto a professora explicava novamente o que eram adjetivos, e claro, me encarava raivosamente. Eu, humildemente, sou ótimo em português. Prefiro ser linguista e aceitar que cada um se expressa da forma que consegue e por isso ignoro erros de ortografia e ate mesmo pronuncia. Eu sou um garoto bem chato. Não tenho amigos na minha sala, apesar de conversar com umas 3 pessoas. A maioria tem medo de mim, já mandaram a policia vir ate o colégio para revistar minhas coisas alegando que eu estava armado, são no minimo ridículos.

No final desta aula muito animada, o rapaz vira-se para trás e diz algo que eu não compreendo pois estou com os fones no ouvido e esta tocando To The End do My Chemical Romance no ultimo volume.

— Desculpe, não entendi uma palavra sequer...- digo retirando os fones.

—aqui é o seu lugar, correto? - eu acenei com a cabeça e ele continuou - Ha algum problema se eu ficar aqui hoje? - acenei que não- Obrigado. Sou Eduardo Ferreira, ou Edu. Mudei de colégio hoje. Você é? - voltei meus fones ao ouvido e não respondi ele, certamente ja haviam falado mal de mim para ele, então não adiantaria dizer algo bom. No intervalo, encontrei os amigos de outras turmas, um grupo de três pessoas que eram estranhas e ficavam perto da quadra, onde as pessoas evitavam incomodar. No fim do dia eu consegui fazer a prova que perdi, porém em outra turma. Coloquei meus fones novamente ao sair da sala e fui embora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capitulo 1- Eduardo Ferreira.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "R.E.M.E.M.B.E.R." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.