Amor de infancia escrita por MAFESTILINSKIMARTIN


Capítulo 8
Capitulo 8-como eu odeio esse apito




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/686400/chapter/8

 


Pra quem não assiste supernatural Dean e Sam são caçadores de seres supernaturais.
   

—qual é Sammy em que buraco, a gente veio parar.-perguntou Dean saindo do carro. 

—chamam de beacon hills. -respondeu Sam fechando a porta do carro. 

—Sammy tem certeza de que tem trabalho aqui.-pergunto Dean
—tem, que ter.Está ocorrendo coisas muito estranha nessa cidade e a gente vai descobrir o que é e eu acho que ele pode nos ajudar.-disse Sam olhando  para o Stiles.


    —eu não sei se ele tem algo a ver com isso mas eu sei que ele aparentemente tem um ótimo gosto pra carros.-falou Dean encarando o jipe azul de Stiles.

No dia seguinte Dean e Sam estavam prontos para interpretar os seus papéis de zelador e treinador na famosa escola de beacon hills.

—então você é o novo treinador.-perguntou Stiles para Dean que se passava por treinador.-belo apito.- falou Stiles num tom alegre 

—ei garoto volta pra sua cadeira...Piiiii.-respondeu Dean ao mesmo.

—nossa cara como eu odeia esse apito.-falou Stiles se sentando.

Após algum tempo Malia e lydia estavam no corredor e viram os irmãos e por conta disso começaram a puxar assunto.

—lydia, quem são eles...você já viu.-perguntou malia encarando os dois.

—eu não sei só acho que nos deveríamos ir a sala do zelador mais vezes e que deveríamos entrar no time de lacros igual a kira.-falou lydia respondendo a pergunta de malia e encarando fixamente os dois que andavam em direção ao refeitório.

Algum tempo depois Stiles e malia acabaram se encontrando na aula de matemática e com o final da aula ela começou a puxar assunto com o mesmo.

—olha Stiles me desculpa eh sei que não foi legal eu ter mentido pra você mas era uma coisa que eu precisava fazer sozinha...me perdoa.-falou malia tampando na passagem na frente do mesmo.

—eu não sei...você podia ter se machocado Você tem noção disso.-respondeu Stiles pondo a mochila encima da mesa e a encarando.

—tenho, por essa razão me desculpa.-perguntou ela chegando cada vez mais perto

.-Tá, desculpo mas não faz isso de novo.-respondeu Stiles e com essa resposta malia selara o espaço entre os dois com um beijo. Mas enquanto isso no corredor acontecia uma conversa entre Scott e lydia extremamente interessante.

—Você está com ciúmes.-perguntou Scott que via lydia olhar pelo vidro da porta e ver malia e stiles se beijarem.

— O que...Não.-respondeu lydia instantaneamente.- Eu...acho que é eles são fofos.-terminou de falar encarando Scott.

— lydia eu posso sentir o cheiro.-respondeu o mesmo para ela que já estava começando a ficar corada e triste


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor de infancia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.