Amor de infancia escrita por MAFESTILINSKIMARTIN


Capítulo 6
Capitulo 6-a aparicao inesperada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/686400/chapter/6

—Ta agora vamos estudar que já são 18 horas.-falou lydia se soltando do abraço apertado de Stiles.
Depois de horas de estudos chegará a hora dos dois comerem, então lydia se pronunciou.
—Stiles eu tó com fome vou fazer um lanche pra gente comer, vai estudando.-falou a mesma tirando seu livros do colo e saindo do quarto em direção a cozinha. Lydia já avia decido as escadas e já estava quase na cozinha quando achou que ouviu um barulho, mas acabou desistindo da ideia posis olhou para os quatro cantos da casa e não achou nada, então continuou a preparar o lanche para eles e quando terminou pegou a bandeja e começou a andar em direção a escada quando parou imediatamente por conta de uma pessoa parada a sua frente até o momento em que lydia andou um pouco para frente completamente calada para ver quem era, a mesma acabou se surpreendendo por conta da pessoa que estava a sua frente ser a Alisson, e instantaneamente gritou o mais alto que pode e com isso acabou soltando a bandeja no chão, o que fez com que Stiles que estava no andar de cima saísse do quarto da mesma como um raio.
—lydia. -gritou o mesmo corendo pelas escadas e por conta de seus sapatos estarem desamarados o garoto caiu metade do lance de escadas, até chegar a lydia.-lydia, você tá bem ?-perguntou Stiles extremamente assustado.
—Stiles, eu vi...eu vi a Alisson. -falou lydia tentando se superar do susto.
—como assim você viu a Alisson?-falou o mesmo a ajudando a levantar.—Stiles ela tavam parada na minha frente parecia que ela queria falar alguma coisa.-respondeu o olhando nos olhos.
—lydia você tá muito abalada, eu não acho bom você dormir aqui sozinha hoje, dorme em casa.-falou a levando para o quarto.
—nao sei...tudo bem, eu só vou arrumar as minhas coisas e a gente vai.-falou ela começando a se arrumar para ir pra casa de Stiles.
Após algum tempo lydia finalmente terminara de se arrumar e estará pronta para ir para casa de Stiles, então os dois rapidamente entraram no jipe azul do garoto e foram em direção a casa do mesmo.
—pai cheguei...pai...PAI.-gritou o mesmo várias vezes até que notou um bilhete em cima da mesa de centro da sala.
—Stiles, teve uma emergência na delegacia nada sobrenatural não precisa se preocupar e por causa disso so volto amanhã.- o garoto lê o bilhete que o pai deixará.-meu pai so volta amanhã você pode dormir na minha cama e eu durmo na dele.-falou o mesmo em um tom extremamente doce.
—tem certeza.-falou a ruiva meio encabulada.
—claro eu vou arrumar as coisas lá só um segundo.-após algum tempo de arrumação o quarto estava impecável.
—Pode se arrumar eu já vou dormir ta bom.-falou o mesmo saindo do quarto para que a ruiva tivesse espaço para respirar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor de infancia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.