Amor de infancia escrita por MAFESTILINSKIMARTIN


Capítulo 12
O recado da pessoa amada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/686400/chapter/12

–Entao, ja que acabou a brincadeira o que voce é.-falou peter se destransformando junto dereck.
–eu sou um anjo do senhor. -falou castiel fazendo todos abrirem a boca inclusive malia que acabar de chegar lá apos ter sumido.
–eu to ficando maluca ou aquele cara disse que é um anjo. -falou a mesma que até o momento estava despercebida.
–otimo, mais uma crente. -falou dean ironico e fechando a cara.
–malia onde esteve. -falou scott um pouco irritado pelo fato dela ter abandonado eles.
–aproveitei que estavam ocupados tentando se matar e tirei o garotao do frezer. -falou malia abrindo um sorriso de satisfação.
–malia, você sabe que isso nao é engraçado né. -falou iscca fechando a cara.
–na verdade é ate um pouco engraçado sim. -falou dean comecando a rir.
Apos todos terem se acertado castiel sumiu misteriosamente e reapareceu alguns minutos depois e quase que instantaneamente sam se levantou.
–quando eu fui salvar o sam eu reparei uma coisa. Eu percebi que tinha uma alma um espito protegendo voces todos vocês. E eu fiqui curioso e perguntei a ela o que quiria e ela disse que tinha um recado voces querem ouvir.-falou castiel surpreendendo a todos.
–voce disse ela qual era o nome dela antes de morrer. -falou lydia ja impaciente e curiosa com a resposta.
–ela, disse que era alisson. -falou catiel fazendo com que todos do bando se surpriendesem.
–claro, que recado ela tem pra nos. -falou scott quase que instantaneamente.
–scott, faz um bom tempo, e eu sinto falta de vocês todos os dias. Estou com os nossos amigos aqui: Erica e Boyd continuam inseparáveis e até mesmo Aiden somos amigos agora, ele sente falta da Lydia. Eu encontrei a minha mãe e fiz as pazes com ela. Ela está indo bem. E diga pro stiles par parar de culpar a si mesmo pelo que aconteceu, e que Cláudia sente muito orgunho dele. Diga a ele que nao era culpa dele, e eu estou orgulhoso dele tambem. Diga a lydia que eu a amo e estou orgulhosa dela e peca desculpa por eu ter assustado ela naquele dia é que eu precisa dar um impuransinho na relacao dela com stiles, e peca desculpas para malia por isso. Parabéns pelo beta sei o quanto ele significa pra você. Estou feliz que você encontrou alguém que faz parte do grupo, do jeito que você me fez. Sinto falta de vocês. Todos nos sentimos. Com amor alisson. Ps: obrigado por ser a primeira e ultima pessoa que eu amei. -falou castiel com a voz de alisson fazendo stiles segurar Lydia enquanto chorava desesperadamente em seu ombro, e fazendo scott, iscca e dereck deramarem uma lagrima.
–é triste quando as pessoas que te proporcionam as melhores memorias acabam se tronando uma.-falou Lydia engolindo o choro e  abracando stiles e scott.
Apos tudo aquilo ja havia amanhecido, peter e dereck ja haviam ido embora deixando apenas o bando e os whinchesters em frente a escola.
–parece que a temporada de caça dos whinchesters acabou em beacon hills. -falou stiles abrindo um sorriso pelo fato dos whinchesters estarem indo embora.
–ainda bem. -respondeu scott indiferente, e olhando para lydia que se aproximava e andava na direcao de dean.
–ainda não gosto dele. -falou iscca encarando sam ficsamente.
–eu vou ver voce de novo. -falou lydia abrindo um sorriso para dean.
–eu espero que sim. -falou dean se despedindo da mesma e entrando no carro.
–ei stiles é um belo carro, acha que pode me vencer em uma corrida?  -falou dean exibindo seu belo impala.
–vamos ver do que o seu bebe é capaz. -respondeu stiles entrando no carro.
Enquanto os dois corriam iscca foi se despedir de todos pois iria embora amanha e acabou indo se despedir de malia por ultimo.
–malia, eu sei que provavelmente nos não nos veremos mais e o que eu vou te contar pode fazer voce me odiar mais... Eles tem uma historia Malia... Um destino... E voce sabe... Que isso não podemos mudar... Você sabe o que o stiles sente pela lydia né? Malia... Voce ainda pode construir sua historia de amor... Mas não com o stiles. -falou Isaac para malia que ficara sem resposta apos a fala do mesmo.
Apos eles competirem a corrida deu impate. E com isso todos se dirigiram para suas casas menos malia porque stiles a levaria para casa e os dois ja estavam prestes a se despedir quando malia comeca a puchar assunto.
–você ainda é afim dela. -falou malia curta e grossa.
–do que voce ta falando malia? -perguntou stiles soltando o sinto de segurança e se virando para ela.
–da lydia, stiles. Eu sei que voce ainda gosta dela. -falou malia ficando de frente pra ele.
–nao, ela é minha amiga. -falou o mesmo tentando se convencer.
–stiles, eu nao só boba, ruim em matemática talvez mais boba não.-falou malia abrindo um sorriso.
–ta eu so afim dela mas bem poquinho e isso ja passa. -falou ele tentando acreditar em suas palavras.
–nao vai passar stile seu sei e isso e um problema. -falou ficando seria.
–Pessoalmente, eu sou um grande fã de ignorar o problema até que finalmente ele só vai embora.-falou stiles para malia.
–mas eu não stiles,  eu nao sou assim. -falou malia encarando o mesmo e terminando de falar.- Eu te odeio por que Eu te amo, Eu odeio querer você. Você quer ela. Você precisa dela, E eu nunca vou ser ela.-falou malia para stiles que acabara ficando sem reacao.
–entao você sabe a gente. -falou stiles absorvendo o choque.
–sim... Thau stiles. -falou malia saindo do carro e entrando no carro.
No dia seguinte tudo estava normal exeto pelo termino stalia. Que ninguém sabia. Malia estava na biblioteca com lydia que nao sabia, quando malia começou a puxar assunto, por ver que a mesma estava queta demais.
–Você esstá bem? -perguntou malia para lydia.
–to... -respondeu a mesma pensando em tudo que sentia ela se sentia estressada, deprimida, solitária, partida, cansada e ansiosa.- to ótima. -terminou de falar para a amiga sem falar o que realmente sentia.
–lydia eu sei que voce nao ta bem e eu sei quem pode fazer voce se sentir melhor e voce tambem sabe então vai atraz dele e se for por minha causa que voce nao foi ate hoje nao se preocupa existem dezenas de garotos em beacon hills... Ele não vai quebrar você como os outros caras, isso é porque você esta com medo dele, ele pode te fazer feliz, e você sabe que ser feliz é a coisa mais assustadora no universo, uma vez que você esta feliz, isso pode ser tomado de você.-falou malia encarando lydia ficsamente.-vai atrás dele.-falou a mesma apoiando a amiga para ir atrás se stiles.-voce sabe que existem milhares de maneiras de dizer "eu te amo"..."Você me hipnotiza"... "Você pode confiar em mim"... "Eu acredito em você"... "Eu estou aqui para você"... "Eu quero proteger você"... "Eu não vou deixar você"... E ele ja disse todas. Então vai.-falou malia fazendo lydia pensar mais e mais sobre stiles e com isso sair correndo atras do mesmo que se encontrava na frente de seu jipe.
–oi stiles, nos presisamos conversar. -falou lydia recuperando o fôlego.
–ta o que foi. -falou stiles preocupado.
–eu preciso te contar uma coisa e voce nao pome me interromper. Promete. -falou lydia.
–claro. -respondeu stiles ja mais calmo.
–........ -lydia fez uma breve pausa.
–fala logo. -falou stiles impaciente.
–espera.... -respondeu a mesma antes de fazer ima breve pausa novamente.
–lydia. -falou stiles ja comecando a ficar bravo.
–cala a boca e escuta, caso de voce nao tenha percebido eu, estou apaixonada por voce.
–falou lydia comecando a ficar brava.
–no caso de voce nao ter percebido, eu sempre estive apaixonando por voce. -falou stiles irritado, pelo fato dela ter feito ele esperrar.
–eu estou apaixonada por voce. E eu sei que o tempo esta terrível, porque voce esta com alguém agora e eu sei que voce nao me ama mais. Mas... -falou lydia antes de ser interrompida por stiles.
–eu ainda amo lydia. Eu ainda amo você. Eu nunca parei de te amar. -respondeu o mesmo fazendo lydia abrir um sorriso.
–Mais voce gostas dela. -falou lydia triste e abaixando a cabeça.
–Mas eu te amo. -falou stiles levantando sua cabeca.
–Você me ama?-perguntou lydia para o mesmo.
–O amor é uma palavra pequena para o que eu sinto por voce. -falou stiles cabisbaicho.
Que acabou sendo interrompido por um beijo ardente e apaixonante que foi diminuindo o ritmo continuamente os dois so pararam de sê beijar quando o ar falou para os dois.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor de infancia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.