Amor de infancia escrita por MAFESTILINSKIMARTIN


Capítulo 1
Capítulo 1 - A LEMBRANÇA DE ALLISON


Notas iniciais do capítulo

oi,gente primeira fanfic que faço então sejam legais e espero muito que gostem, se tiver erro desculpe.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/686400/chapter/1

Lydia se encontrava deitada em sua cama com Prada olhando as fotos do Facebook no computador, e acabou vendo uma foto que a acabou deixando bastante triste, era a foto de Allison e ela no primeiro dia de aula, no dia em que conheceu a mesma.ela encarou a foto por alguns segundos antes de começar a chorar, e por conta disso acabou adormecendo.no dia seguinte acordou cedo para a escola por conte de ser o seu primeiro dia.
—Lydia acorda você vai se atrasar para a escola. - falou sua mãe gritando do andar de baixo.
—já vou mãe só vou terminar de me arrumar- falou Lydia terminando de ajeitar o seu belo cabelo ruivo na trança.
Lydia terminou de se arrumar e desceu as escadas falando no celular com Kira.
—Kira eu já to chegando espera só mais 5 minutos.-falou Lydia descendo as escadas.
—5 minutos Lydia, 5 minutos tchau.- falou Kira com um tom de irritação na voz.
Lydia entrou no carro e foi para a casa de Kira o mais rápido possível.
—nossa Lydia que demora, da próxima vez eu vou com o stiles e o Scott.-falou Kira entrando no carro.
—Kira, deixa de ser chata, eu só demorei 5 minutos, foi mal desculpa.-falou Lydia ligando o carro novamente.
—tá,tudo bem mas vamos logo, que a gente ainda tem que pegar a Malia.-falou Kira se arrumando no banco do carro.
Lydia dirigiu cerca de 5 minutos antes de chegar na casa de Malia. quando elas chegaram a Malia se despedia do pai adotivo na varanda, de casa. Já que seu verdadeiro pai era Peter Hale e sua mãe era a loba do deserto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor de infancia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.