Welcome escrita por MissRogers


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

CUIDADO
CONTÉM UMA ENXURRADA DE SPOILERS



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/686393/chapter/1

Mais um dia estressante na faculdade, tudo que eu queria era chegar em casa, jogar a bolsa num canto, me jogar no sofá e fazer a maratona de alguma série... 

Quando as aulas acabaram, apenas deixei o meu relatório para o professor e sai, peguei o carro e me dirigi para casa, vulgo meu pequeno apartamento.

Chegando em casa, fiz justamente o que queria fazer, joguei a bolsa em um sofá e me joguei no outro, liguei a TV, e maratona The Flash, em um oferecimento BRIGADEIRO.

Enquanto passavam os comerciais fiz brigadeiro e pipoca.

—Barry Allen aqui vou eu - falei ao me sentar novamente no sofá - graças aos céus amanhã não tem faculdade

Então começou, basicamente eu falava com os personagens, já que havia assistido 500 vezes cada episódio. Ficava tacando pipoca no Dr. Wells, nunca gostei do cara, ai quando descobri que ele era o Flash Reverso, eu queria matar ele, sério, eu queria estrangular, mas eu não podia, até porque... o Wells da segunda temporada era super legal.

Quando o povo de Arrow apareceu, eu só faltei chorar de emoção porque é a mesma coisa toda vez que eu assisto, é como se de algum modo pudesse ser real.

—SOCA ELE OLLIE, BATE NELE, NÃO DEIXA ESSE BARRY POSSUÍDO PELOS SERES DO MAL TE BATER NÃO - gritava eu no episódio Flash vs. Arrow

Chorei litros quando a Mãe do Barry morreu

—Mãe... sou eu... Barry - ele tava chorando e eu também

—Meu lindo garoto - LEVA ELA PRO HOSPITAL BARRY, FAZ ALGUMA COISA CRIA

E morreu... E EU MORRI DESIDRATADA DE TANTO CHORAR

Chorei mais alguns litros quando o Ronnie morreu, sinceramente, morte desnecessária, que se dane que eles tinham outro Nuclear, EU QUERIA O ROBBIE AMELL. Xinguei os diretores da série mentalmente por terem feito isso, eles, sei lá, poderiam ter feito o Barry conseguir, mas nããão, tinham que matar o Ronnie. Sacanagem.

A segunda temporada começou em clima de to na bad, FILHO, DEU, ELE MORREU, A CULPA É SUA PORQUE TU É UM INÚTIL, MAS NÃO DESCONTA NOS AMIGUINHOS NÃO

Fiquei muito brava com a Patty quando ela deixou o Barry, querida, não se larga um homem desse, nem que ele esconda a porcaria de um segredo miserável, casa com ele amiga. Eu queria estar no seu lugar então aproveita o boy.

Quando chegou lá pelo episódio 12 eu apaguei, o sono foi maior que eu... acordei com a sensação de estar caindo, e pensei ter caído do sofá, só percebi que não quando notei que estava em uma... maca de hospital?

—Caitlin ela acordou - falou uma voz que me lembrava a do Cisco

Ouvi passos vindo até mim, então vi um rosto... o rosto de Danielle Panabaker?

—Que bom que acordou... você está bem? - ela me olhava preocupada

—Onde eu to e o que aconteceu? E por que raios Danielle Panabaker tá aqui?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Welcome" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.