Obrigado por me dar seu amor! escrita por LadyMalec


Capítulo 1
Notícia Inesperada


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem ^-^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/686366/chapter/1

Konoha, hospital…

Ino estava de frente para a melhor amiga, que olhava atentamente os exames que a loira tinha feito naquele mesmo dia.

 

Sakura… – Chamou Ino, ansiosa. – O que diz nos meus exames?

 

Assim que terminou de olhar os exames, a rosada olhou pra amiga séria, mas logo riu baixo.

 

Parabéns, Ino! – Sorriu Sakura, feliz. – Você está grávida de um mês e meio!

G-Grávida? – Gaguejou Ino, surpresa. Os olhos azuis da líder dos Yamanaka brilharam ao ouvir aquela palavra. – Céus! Sai não vai se caber de tanta felicidade.

 

Sakura parabenizou a amiga e logo Ino saiu do hospital, indo para a loja de bebê mais próxima. Lá comprou um par de sapatinhos amarelos, já que não sabia qual era o sexo ainda. Naquele dia, seu marido daria palestras na academia e chegaria um pouco mais tarde em casa.

 

Vou preparar um jantar delicioso. – Pensou Ino, enquanto pagava os sapatinhos. –

 

Pegou a sacola e seguiu para casa. Chegando lá, preparou o jantar. Assim que estava pronto, a loira tomou um banho e colocou uma roupa especial, prendendo o cabelo em um rabo de cavalo. O amado adorava seus cabelos presos. Assim que voltou pra cozinha, escutou a porta da casa ser aberta. Sai tinha chegado.

 

Tadaima. – Avisou Sai, após tirar as sandálias ninjas e entrar na sala. – Ino?

Okaeri. – Desejou Ino, sorrindo. – Desculpe, estava na cozinha.

Oi. – Sorriu Sai com carinho. – Está com os cabelos presos.
— Gostou? – Perguntou Ino, corada. –

Sabe que gosto. – Respondeu Sai, tomando os lábios da loira em um beijo carinhoso. – Você… Está diferente.

Diferente? – Repetiu Ino, sem entender. –

Está mais bonita do que já é. – Disse Sai, carinhoso. – Não sei explicar.

Vai tomar um banho e fica bem cheiroso pra mim. – Riu Ino, beijando o rosto do amado. –

Vem comigo? – Perguntou Sai. –

Já tomei. – Respondeu Ino. – Deixa para uma próxima vez. Vou esquentar o jantar.

Está bem. – Concordou Sai. – Não demoro.

 

O moreno se afastou da esposa e seguiu para o banheiro. Não demorou e voltou, sentindo o cheiro gostoso do jantar.

 

Que cheiro bom. – Elogiou Sai, entrando na cozinha. –

Bem na hora. – Sorriu Ino, apagando o fogo. –

 

O casal se ajudou a colocar a mesa e Ino serviu o jantar.

 

Itadakimasu. – Agradeceram os dois juntos. –

 

O jantar passou rapidamente e o moreno retirou a mesa, lavando a louça. Secou as mãos e foi para a sala, onde se sentou ao lado da mulher no sofá.

 

Obrigada, amor. – Sorriu Ino, se aconchegando nos braços de Sai. –

Não precisa agradecer. – Negou Sai, abraçando a loira. –

Como foram as palestras? – Perguntou Ino, curiosa. –

Bem. – Respondeu Sai, brincando com a mecha solta da amada. – As crianças são incrivelmente espertas. Fizeram tantas perguntas inteligentes. E ainda disseram que sou um ninja muito sortudo por ser casado com uma das mulheres mais lindas de Konoha.

Mesmo? – Riu Ino, achando graça. –

Só que tive que consertar. – Comentou Sai, rindo. – Eu disse que você era a mulher mais linda de Konoha.

Você é meu marido, não vale. – Disse Ino, se virando para o amado. – Eu te amo tanto. Me devolveu a vontade de viver, depois da morte do meu pai. Obrigada.

Eu que tenho que agradecer. – Sorriu Sai, carinhoso. – Por me dar seu amor, por ter aceitado ser minha esposa. Eu te amo muito.

Eu tenho um presente para você. – Disse Ino, se sentando no sofá e pegando a pequena caixa de presente. – Aqui.

Mas não é meu aniversário. – Estranhou Sai, pegando o presente. –

Abre. – Pediu Ino, sorrindo. – E não precisa ter motivo para te dar presente.

 

Sai desfez o laço da caixinha e abriu. Ao ver os sapatinhos de bebê, os olhos negros do ninja brilharam.

 

I-Ino… – Gaguejou Sai, emocionado. – É o que estou pensando?

Sim. – Sorriu Ino, emocionada. – Você vai ser pai, amor. E eu, mãe!

 

O moreno abraçou a amada forte. Como estava feliz com aquela notícia! Ino ria baixinho, enquanto retribuía o abraço.

 

Não estou acreditando… – Disse Sai,olhando pra amada. – Obrigado, meu amor, muito obrigado!

Continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Até o próximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Obrigado por me dar seu amor!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.