Hikikomori? escrita por Acce Noir


Capítulo 60
De volta a ação!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/686355/chapter/60

Parte 1

A bela mulher com olhos hipnotizante caminhava em meios ao mortos. No meio das dezenas de cadáveres dos soldados, ela apenas ignorava e caminha tranquilamente.  Depois da batalha contra Wind, aquela mulher estava intacta  e não mostrava nenhum sinal de cansaço… Por outro lado, o homem que usava um terno estava no chão ferido. A respiração ofegante dele demonstrava está com dificuldade em respirar.  O homem de olhos verdes e cabelos negros observava a mulher se aproximando cada vez mais. Passo por passo. Sem pressa,seu ritmo…

“ Você sacrifica centenas e é isso que têm a oferecer!? Isso foi tão decepcionante que nem deveria ser considerado  como luta!”
Yumei falava debochando da força do seu oponente.

O medo ressaltava nos olhos de Wind.
“Ghi~~” vendo aquela mulher se aproximando tentou com toda a força fugir, mas tanto seus braços e pernas estavam quebrados.
“ Deixe-me adivinhar! Você pensou que tendo vidas extras poderia vencer, certo!? Caso você tivesse enfrentado outro general poderia ter vencido, mas infelizmente  você acabou me enfrentando!”
Vendo a cara de espanto dele, ela continua. “ Você sabe quantas vezes morreu?” Ela sorriu!

Na última tentativa de fugir, sai se arrastando pelo o chão.. A mulher com olhos hipnotizante mostrou sua garra em seu dedo indicador. Com o sorriso estampado no rosto, ela cravou a ponta da garra na perna direita dele. Wind arregalou seus olhos e antes mesmo de gritar, escutou.
“ Que tal eu fazer um experimento em você, igual o que você fez?”  Calmamente falou.
Seus olhos negros foram direcionados para Yumei. Seus lábios tremeram!
“ Você abriu os corpos, certo!?” A garra abriu a perna dele tão profundamente que dava para ver o osso.

Ele gritou, mas ela não mostrou sinais de piedade.
“ Você deixou eles na carne viva, correto!? Espero que não morra com isso…”  Yumei com um sorriso, arrancou a pele das costas dele.

“ AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA” Ele gritou. Ele desejou morrer, mas…

“ Sei que você é alguém forte. Eu reconheço Isso! Nem mesmo perdeu a consciência com isso! Mas… Você arrancou as línguas deles também, não? Preciso fazer todos os seus passos para mostrar as dores que eles sentiram!” Ela falou tirando suas luvas e se aproximou da boca dele.

O grito de dor ressoou por todo local, mas ninguém poderia ajuda-lo.
Suas costas estavam na pele viva, apesar disso, ela sem misericórdia virou ele para ficar de barriga para cima. Ela pisou com a perna esquerda sobre o peito dele, mesmo vendo a face de dor de Wind, Yumei falava.
“O que devo arrancar? Seus olhos, seus dedos ou….” Ele olhava a expressão calma que ela fazia mesmo dizendo aquelas coisas. “ Ainda tenho muitas coisas para arrancar, até tenho dúvidas sobre o próximo passo.” Ela olhou ao redor e sentiu a leve brisa que passava.

( Lutas já estão sendo cravadas, é melhor eu ir…) Depois de um suspiro ela caminhou em meio ao mortos.
“ Eu sou capaz de te perdoar...”
Yumei falou sem nem mesmo olhar para ele.
Wind duvidou sobre o que tinha escutado. Ele ainda estava vivo, com a visão um pouco embaçada olhava ela se distanciando. Seu corpo estava todo destroçado, mas apesar disso ele ainda estava vivo.

Yumei parou.

Ele temeu.

“ ...mas seria uma blasfêmia para aqueles que você matou…”
Após cessar as palavras, uma forte ventania percorreu por todo local. Nenhum ruído foi ouvido, Wind não foi poupado de seus pecados.

Parte 2

Quando acordei ainda estávamos na entrada do submundo. Quando direcionei meu olhar para porta ela estava fechada. Nenhum sinal de Cerberus. Lena estava desacordada a minha direita. Eu não sabia o que tinha acontecido, mas me sinto muito melhor do que antes, pois no momento estou podendo respirar melhor e o desconforto tinha desaparecido.
Abrindo e fechando meu punho direito era como se eu estivesse mais leve. Apesar disso sinto que algo tenha acontecido quando fiquei desacordado.

“ O que aconteceu?” A voz de Lena foi ouvida.
Ela parecia confusa, mas eu era a pessoa que menos sabia  o que tinha acontecido.  
“ Eu não sei. Eu acordei há cinco minutos.”

Lena olhava para a porta de entrada do submundo, desconfiada com alguma coisa, franziu as sobrancelhas. Então, logo em seguida olhou ao redor.
Pegando o cetru de magia direcionou para cima e iluminou todo o local. A porta ficava no centro do local redondo com uma parede de aproximadamente 6 metros de largura onde se colocava as tochas. Inclinei um pouco a cabeça não entendendo o que estava acontecendo. Não existia ninguém no local, mas algo estava a incomodando.
*

( Foi colocada para dormir!? Mas não tem ninguém aqui e não senti nenhuma presença antes. O que está acontecendo? Estou ficando preocupada! Será que ele tem algo haver com isso?) Ela direcionou seus olhos para o garoto que estava se levantando.
Só existia apenas ele dois naquele local.  Apesar de sua desconfiança contra Satomi, ela pensou…
Satomi não demonstrava nenhuma presença perigosa. Entretanto, ele emanava inconscientemente duas formas de energia distintas. A energia pura e impura era algo do “ritmo” normal para uma pessoa. Lena apenas sentia que algo estava anormal. Foi nesse momento que ela decidiu monitora as ações de Satomi até achar as respostas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É so por hoje..Amanhã tem mais!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hikikomori?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.