Hikikomori? escrita por Acce Noir


Capítulo 58
Satomi e Malevolente.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/686355/chapter/58

Parte 1
Marcus estava no campo com gramas baixas. Em sua mão direita sua espada ascalon.  Seus homens com armaduras estavam indo para seu destino. Muitos arregalaram seus olhos em direção ao céu, a tonalidade negra encobria o azul, porém muitos sabiam o que era aquilo.
Não era nenhum tipo de magia, todos entendiam que era algo básico em um ataque a distância.  As flechas  que foram atiradas para o alto estavam descendo. Quem segurava escudos, se protegeram.

“Agora!!” Marcus gritou.
O general correu em encontro a seus inimigos, independente das flechas está lá ou não.  Seus soldados abriam caminho para o líder passa, então…
Marcus temia que algo assim acontecesse, em consequência disso, em torno de uns 200 soldados na retaguarda ergueram seus cajados.
Uma grande parede invisível protegia os soldados na linha de frente. Entretanto, Marcus estava em uma posição mais a frente de seus soldados.  

Do outro lado, os soldados de Alexandria acharam loucura. De peitos abertos o homem que usava uma roupa como, se aproximava.
Várias flechas foram lançadas com um único alvo. Mesmo percebendo, Marcus continuava a correr!
Ao balanço de sua espada, apenas o vento criado por aquilo derrubava as flechas abrindo passagem.
Então, todos perceberam quem seria aquele monstro!! Guiando seus soldados para vitória, Marcus, um dos generais, era o primeira a chegar na linha de frente inimiga.
Entorno de vinte inimigos o cercaram, segurando firmemente o cabo da espada girou fazendo-o voarem.
*Track* as lâminas das espadas entraram  contato.
Guerreiros de Alexandria contra os soldados de Wordenful.
As duas forças opostas entraram em confronto.
Wordenful não era mais mesma! Ela estava frágil, se destruindo.
Caledônia era cidade que era a prova de paz entre os dois impérios. A cidade na fronteira foi destruída poupando ninguém!
A informação que Wwordenful não havia rei foi passada para seus inimigos.
O momento para atacar havia chegado!!
O império perdeu seu rei!!
O império sem rei era o mesmo que uma comeia sem a abelha rainha. As coisas seriam uma desordem!
As gramas eram tingidas de vermelho com os sangue dos soldados mortos de ambos os lados.

Parte 2
Perto das ruínas de Hosfort, Yamato corria a procura de alguém. Indo em direção ao território da bruxa, ele buscava por Angra a pedido de Satomi.
Graças as informações ditas por Satomi ele poderia encontrar a bruxa.

“ Já devemos ter entrado no território dela. Fique atenta, Yuzuki.”
A grande floresta, o garoto  usava uma camisa branca e uma bermuda preta olhava ao redor.
A garota com orelhas de gato apenas cobriu suas orelhas em resposta.
“Por aqui!”
A garota acompanhou o garoto que desviou o caminho mais para o leste.

*
A garota com orelhas pontudas de elfa estava curvada em frente à uma estátua de pedra em um templo secreto localizada nas montanhas ao norte do império de wordenful.

Ângela que usava um pedaço de pano que pressionava seu peitos deixando volumoso fazia sua oração. A garota que usava uma saia bastante curta, estava com os dois joelhos no chão.

Parte 3

Yumei era a general especialista em magias também a mais inteligente em todo o mundo. Desafia-la significaria está preparado para o pior.

A bela mulher com olhos hipnotizante caminhava em meios ao mortos. No meio das dezenas de cadáveres dos soldados, ela apenas ignorava e caminha tranquilamente. No chão seco, sem vida, ela havia feito seu julgamento. Porém ainda faltava um, sabendo disso ela caminhava para busca-lo.

O homem usando um terno branco, apenas a esperava a aproximação. Apesar de demonstrar está calmo, aquele homem sabia quem era aquela mulher. Sem dificuldade, ela havia exterminado todos sem esforços.  Quanto ela ficou de frente à ele, o homem deglutiu.

“ Alquimista Wind, faz tempo que não o vejo… Creio que já sabe o que vim fazer aqui, afinal você preparou essa decepção para minha chegada…” Yumei abriu seu braço direito mostrando o local.

Eles estavam a quilômetros distância da moradia de Wind. O local sem nenhuma arvores, apenas um campo infrutífero ao redor.

“ Nunca pensei que teria de enfrenta-la, Yumei. Bem, era de se esperar…”

Wind é alguém que recebeu a benção da alquimia, também um dos generais e aliado de Devil…

“Em  busca de poder você se voluntariou para  modificassem Dresden, o tornando um verdadeiro inferno… Estou certa?” amargamente cuspiu aquelas palavras.

“ Fui o administrador dos experimentos naquela prisão. Depois que consegui o que queria, abandonei a cidade sem nenhum remorsos.” Balançava a cabeça simultaneamente enquanto falava.

“Mostre-me o que conseguiu talvez lhe pouparei…” a general com olhos hipnotizante falou.

“ Com prazer!” Colocou um sorriso confiante.
Duas forças, dois generais, entraram em confronto.

Parte 4

No vazio da minha mente eu vagava sem rumo… Olhando ao redor tudo estava escuro, somente onde eu pisava era iluminado por uma fonte de luz branca.
A inquietação no meu peito me alertava o que estava para vim.
“Olá, Satomi…”
A voz ressoou pelo meu ouvido direito, me virei rapidamente, mas não havia ninguém lá.
“ Malevolente…” Sussurrei…

Olhando ao redor, não havia nada, mas eu sabia que ele estava escondido nas sombras.
“ Como é ser menosprezado por Devil? Como é a sensação de ser traído? Doeu muito? ”
A voz vinha da sombra, de vários locais ao mesmo tempo. Era difícil localiza-lo. Meu sangue fervia ouvindo aquilo, mas não era o momento de ter uma recaída.
“ O que queres?” Tentava manter a calma o máximo possível. Sabia  que perde a calma não ganharia nada, ele apenas iria se aproveitar da minha fraqueza. Precisava aquentar as provocações…

“ No momento q benevolente está tendo um sono profundo, ela não poderá te ajudar em nada. A sacerdotisa de gelo foi levada, resumindo tudo… Aqui é apenas nós dois!”

Deglutindo fechei meus punhos enquanto olhava em volta. De fato, era só eu e ele.
Eu era a presa e ele o caçador.
O leão vs um inseto.
“Mas…” Ele havia continuado.  Me virando, entre a escuridão os olhos vermelhos se destacaram.
A figura idêntica a mim estava em minha frente.
“ Entendo… Dessa vez você ira se “fantasiar” de mim.” Apenas falei.

Os olhos vermelhos eram o mesmo que eu tinha. A sensação de antes tinha voltado. Usando uma capa preta identifica a minha, ele se posicionou a minha frente.
Alguma coisa me dizia que algo em minha mente estava para acontecer...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ainda tem mais capitulos hoje...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hikikomori?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.