Hikikomori? escrita por Acce Noir


Capítulo 42
Destruição de alma.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/686355/chapter/42

Parte 1

De repente, olhando ao redor nem sei onde eu estava mais ou o que tinha acontecido. Nada no meu corpo parecia ter mudado, porem o que eu sentia era um grande alivio ou melhor dizendo, uma grande felicidade que nunca havia experimentando antes. Uma grande explosão foi ouvida logo mais à frente, provavelmente a sacerdotisa ainda estava lutando. Quando dou um passo, escuto um barulho um pouco atrás de onde eu estava. Minha prioridade maior seria ajudar a sacerdotisa, porem a voz que escutei era de Arcer, ele estava vivo apesar de gravemente ferido. Eu não podia deixa-lo morrer, eu tinha que ajuda-lo e naquele momento eu tinha poder para isso! Aproximei-me, então coloquei uma de minhas mãos sobre sua barrica onde estava com um ferimento terrível, depois uma luz começou a consumi-lo.

Seus ferimentos sumiram sem deixar cicatrizes.

“O-obrigado... Mas quem é você? ”  Sua respiração estava ofegante, provavelmente cansado da luta ainda.

“ Meu nome é Shintaro Satomi. Sou parceiro e aluno da sacerdotisa de gelo. Nesse momento viemos ajuda-los a destruir a torre, mas por um breve momento perdi a consciência e ela está lutando sozinha contra uma shinigami. “

“Isso é mal! Naquele estado atual, a sacerdotisa de gelo não tem nenhuma chance de vencer por mais que se esforço, eu preciso ajuda-la!!” Ele se esforça para tentar ficar em pé.

“Se você não conseguiu antes, por que acha que vai conseguir agora? Deixe isso comigo. Eu resolverei. Apenas quero que você faça o que viemos fazer a princípio, destruir a torre! ”

“Não fode garoto! Se você é apenas um aluno da sacerdotisa significa que suas habilidades não são surpreendentes, certo?  Deixe isso com gente grande! Eu sou aluno de um dos generais do IM-“ Suas palavras foram interrompidas!

“Cala a boca e faça o que eu mandei! “

Ele demostrou estar surpreso.

“Eu sou um mago especialista em magia elementais, nesse momento estou confiando em você para salva-la, mas se você não conseguir te matarei 10 vezes. “

Apenas assentir.

Enquanto eu via ele andando até a torre, cerrei meus punhos e foi em frente, torcendo para que a sacerdotisa de gelo estivesse bem.

Parte 2

Shinigami Scarlet estava irritada com Yoko. Não importando o tanto de golpe que ela levasse, ela sempre se erguia de novo e de novo. Uma verdadeira dor de cabeça para aquela sacerdotisa negra.

“Decepcionante! Decepcionante! ” Ela falou com um tom seco de raiva.

A respiração densa de Yoko, sem poder usar mais nenhuma magia, seus ferimentos pelo o corpo, mas apesar disso não deixava incomoda-la.

“Pelo o fato d’eu ainda ser humana, sua magia de “congelamento de sangue” é ineficaz, mas graça ao fato de você ser humano faz da minha magia “destruição de alma” ser algo temível. “

A magia de congelamento de sangue permite as criaturas terem seus sangues congelados a uma temperatura inimaginável quais que instantemente, essa é a habilidade de Fuyuki Yoko, a sacerdotisa de gelo. Ela tem outras habilidades poderosas, mas essa é a mais eficaz contra criaturas não-humanas.  Infelizmente ela se torna ineficaz quando usada contra humanos.

Destruição de alma é uma magia de Shinigami Scarlet, sendo eficaz em humanos. Quando usada, permite ataca a alma do adversário chegando ao ponto de matar lentamente. Um dano na alma é muito mais cruel do que no corpo, os ferimentos na alma não se curam com simples remédios, e sempre causa dano ao corpo. Ela é ineficaz contra criaturas não-humanas.

“Destruição de alma...! ” A shinigami sussurrou essas palavras.

“.!!!”

A foice brilhava a brilhar com vermelhamente, girando várias vezes e depois colocando para trás partiu em direção a sacerdotisa. Ela estava com um sorriso insano em seu rosto.

As pernas da sacerdotisa tremeram. A foice atravessa o corpo pequeno de Yoko, não havia mais nada que ela pudesse fazer. Nem um ferimento fisicamente feito pela foice, porém, naquele momento, sua alma havia sido atingida. A vitória estava já estava declarada. Shinigami virou-se para triunfar do prazer.

Uma dor perfurante por todo o corpo levando a garota a ficar de joelhos no chão.  Mesmo tentando ficar em pé seu corpo pesava.

“AHAHAHAHAHAHAHAHA!! Decepcionante!! Morra lentamente em agonia! ”

Uma expressão de dor fez levar seus braços a sua barriga. Com uma das mãos tampando a boca, a shinigami Scarlet dava gargalhada enquanto olhava o sofrimento de Yoko.

Sua visão começou a borrar, mas... ela se esforçava para manter-se ativa, porem era difícil. Colocando sua mão no chão já que nem com os dois joelhos estava mais conseguindo manter o corpo erguido viu ao longe a silhueta de alguém.

Ela estendeu a mão para alcança-lo enquanto esforçava para dizer algumas palavras. Os seus lábios se moviam dizendo: Vá embora. Nenhuma voz saia de sua boca.

Antes mesmo dela cair, alguém a segurou.  Aquele alguém era Shintaro Satomi.

“Não se preocupe, eu resolverei isso, então...” Ele falou enquanto a abraçava.

A sacerdotisa levou sua mão ao rosto do garoto enquanto buscava certas palavras, mas nada saia. Seus lábios trêmulos, olhos chorosos, ferimentos pelo corpo, naquele momento o garoto amaldiçoou aquela que segurava a foice. Seus olhos foram levados para aquela que causou tudo aquilo, olhos de chamas ardentes.

Levando sua mão para os ferimentos, começou a usar sua habilidade de cura.  Mesmo que seu corpo regenerar-se, ainda havia expressão de dor em seu olhar.

“É impossível! Ela foi atingida com um dano na alma, mesmo que você seja capaz de cura-la fisicamente ainda haverá danos invisíveis para os olhos comuns. “

“Então... Tudo que preciso fazer é curar a alma, certo? ”

Ela franziu as sobrancelhas.

Parte 3

Eu tinha que manter a calma a todo custo. Mesmo vendo Yoko daquele jeito, precisava manter a calma, mesmo que por dentro queira destruí-la, despedaça-la em mil pedaços.

Mesmo ela dizendo que cura-la era impossível, eu não iria desistir. Agora, eu tinha outros triunfos com quem eu poderia contar. Um ferimento na alma? Não o que vai me custar por curar algo desse tipo, mas pouco me importa as consequências.

(Angelina, tem algum jeito de salva-la? [Sim. Contudo, não recomendaria, pois você usaria sua força vital para isso. ] Não importa, deixe-me usa-la. [ Você sabe o que eu quero dizer? ] Eu aceitarei as consequências, então...)

Depois da sua conversa interna com sua contratante, a luz branca que curava o corpo de Yoko passou a ser um azul piscina, aquilo passou a cura todos os ferimentos visíveis e não visível.

“Não te deixarei morre! ” Falei e cumprirei.

A expressão foi mudando para um mais calma, fiquei mais tranquilo, mas ainda não tinha acabado. Pequei-a nos braços e levei para um local mais afastado.

(Espera! Ela foi curada?! Não estou mais sentido minha magia agir, não estou vendo mais os ferimentos nem em seu corpo e nem na alma, todos eles sumiram? Esse garoto! O que será que ele fez!) A sacerdotisa de vestimenta erótica que segurava uma foice estava surpresa.

“Garoto, quem é você? ”

Eu escutei essa pergunta, eu tinha uma boa resposta.

Então eu comecei a falar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado para voces que chegaram ate aqui.
Esta interessado nas habilidades de luta do Satomi com a benevolencia?
Deveria ter postado esse capitulo muito antes, mas tive que sair acabei que adiando. Mais veja, upei ele o mais rapido que pude, sem duvida as coisas estão se caminhando para um caminho diferente de antes.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hikikomori?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.