Hikikomori? escrita por Acce Noir


Capítulo 4
A sacerdotisa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/686355/chapter/4

Parte 1
8 hora da manhã.
Algo na feira chamava bastante atenção. Os olhares de todos ali presentes eram direcionados para alguém que ia passando. Muitos se admiravam e outros se perguntavam o que uma bela garota como aquela estava fazendo ali. A garota de cabelos longos não se importava com os sussurros. Ela parou em uma barraca de frutas e conversou com o feirante. O feirante demonstrava ser bastante educado.
Após comprar algumas maçãs saiu, mesmo não parecendo, ela sabia onde estava indo. Seu jeito estranho e desajeitada fez parece que ela estava perdida.

(Próximo da feira ficava a igreja A mesma igreja onde esta o Shintaro Satomi). Do lado da igreja havia um santuário com uma grande estátua da deusa Amaterasu. A igreja era visitada por fiéis e soldados da guarda reais. As roupas dos soldados lembravam as dos samurais filme de ações.

Parte 2

A garota de vestido azul e o padre estava em uma sala da igreja. Era um escritório para cuidar de certos assuntos que iam além de religiosos.

"O rei cobrando pedágio e aumentando os impostos do povo." Ela foi a primeira abrir a boca. Incomodada com tudo.
"Já era de se esperar. " Ele estava calmo e sereno.
"O que pensa em fazer, padre Francisco?"
"Eu vou fazer a mesma coisa que estou fazendo agora. Eu vou manter a calma e não me precipitar. Quando chegar a hora de agir, agirei. "

"Mas, a igreja tem uma grande influência no império não? Por que não usa isso ao favor?"

Após beber um gole do chá, falou.

"Assim como o rei é corrupto, a igreja também é. Muitos dos fiéis que se dizem santos recebem o apoio financeiramente do rei. Enquanto eles estiverem na mordomia eles não vão se opor a corrupção do império. Entretanto, se algo surgir para ameaça-los eles entraram em pânico e será nesse momento que eles iram cair. Ninguém quer viver na pior, ou você lava as costas do amigos ou caem todos juntos. "

"Parece que você tem tudo sobre controle, não." A garota ficou mais calma. Ela falou com um tom mais suave depois de um curto suspiro. Ela olhava pela janela o grande império.

O nome da garota era Fuyuki Yoki. Ela é uma sacerdotisa da igreja a serviço do padre. Suas principais habilidades vêm do gelo e possui uma grande habilidade de cura. Ela se destaca pelos seus olhos azuis e cabelos azuis. Seus olhos e cabelos mudaram para essa cor logo após receber a bênção de uma fada do gelo. (Mesmo procurando no mundo todo nunca encontrara um azul tão belo quanto o tela.)

Parte 3

9 horas da manhã.
Fuyuki Yoki treinava em uma sala secreta. Ela não treinava sua bênção, mas sua luta com espada.
A garota usava duas Katanas. Naquela sala havia vários bonecos alvos e cada ataque com as espadas era preciso. Ela não desperdiçava nenhum movimento se quer. Não seria exagero dizer que ela e suas katanas era um só.

"Hoje de manhã apareceu um garoto pedindo ajuda." O padre falou. Ele observava cada movimento preciso dela.
Enquanto ela treinava seus movimentos, sem perder o foco, escutava. Aparecer pessoas pedindo abrigo na igreja era normal.
"Por alguns motivos, seus olhos pareciam chamas flamejantes. Suas roupas mostrava que ele não era daqui e apesar disso, eu resolvi ajuda-lo. Mais tarde ele verá se será capaz de conseguir um contrato."
Nenhuma resposta foi ouvida.
"Ele nesse momento esta dormindo no seu quarto..."
A sacerdotisa errou o alvo. A espada escapa de suas mãos e acerta a parede, adentrando alguns centímetros.
"O QUE???

"Calma, calma, é só por hoje."
O padre tentava repreende-la.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse foi curto.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hikikomori?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.