Hikikomori? escrita por Acce Noir


Capítulo 37
Yoru Kuro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/686355/chapter/37

 

 

Parte 1

 

Sakuya Kirisame é uma sacerdotisa com uma habilidade inconvencional para as pessoas ao seu redor. Apesar de ter uma aparência humana, ela é uma Yokai que é rodeado por mascaras que demonstrava várias tipo de emoções. Muitas criaturas a temem por isso, pois não se sabe o limite de sua habilidade e a influência que ela tem ao seu redor, sempre é vista sozinha e conversando com suas emoções. Raramente para em uma cidade por muito tempo, as pessoas sentem muito medo dela. Seus olhos é descrito como “vazio” pelas as pessoas sempre misteriosa e silenciosa em suas ações.

 

A luz do luar sendo sua única fonte de luz ela caminhava pela a floresta a noite, não sozinha. A pessoa que estava ao seu lado era uma mulher esbelta com um belo corpo, ela usava um vestido vermelho chinês colado no corpo.

 

O nome dela era Yoru Kuru.

 

Elas não poderiam ser consideradas amigas, mas uma sabia a força que a outra tinha.

 

Yoru Kuro é uma mulher madura, em torno dos 24 anos de idade, com cabelos negros e com uma pequena parte tingido de vermelha se destacava em qualquer lugar. Ela estaria no topo de muitas listas masculinas de “quem eu queria ter um encontro”. Ela tinha uma missão a cumprir.

 

“Em tornos somos 20 sacerdotisas e cada tem sua função. Vejamos... A Fuyuki Yoko por exemplo... hm... Ela representa o espírito do gelo e do outono, sem ela as coisas virariam uma bagunça total. Enquanto ela estiver viva as coisas ficaram em ordem. De fato não seria exagero chama de sumo-sacerdotisa. Mas você também não fica de fora, sem você as emoções humanos se tornaria uma bagunça, isso se deve ao fato de você possuir suas “mascaras”. Me pergunto o que aconteceria se você perdesse uma...” A garota usando vestido chinês vermelho falava.

 

“Entende” Sakuya Kirisame apenas escutava e concorda, talvez ela nem esteja interessado na conversa.

 

“Ah, por fala na Fuyuki, você já viu ela lutando com força total? Queria ver suas asas de fada mais uma vez...”

 

“Pelo o que percebe na reunião ela esta ferida, provavelmente não vai poder sequer usar seu poder total ou 40% dele. ” A garota de olhos vazios falou.

 

“Então você percebeu também!? Embora ela faça parecer que tudo esta bem, na verdade não esta. Ela esta se esforçado o máximo possível para aguenta a dor. ”

 

Kirisame concordou.

 

“Perdê-la será uma pena...” Falou chateada.

 

“Ela não é alguém que pode ser superestimada. Ela conseguiu lutar contra um dos 9 generais por um longo tempo, isso já é admirável. ” A garota com olho vazio falou em resposta.

 

“Apesar de você esta falando assim, ela foi para o inferno do império, lá se encontra alguém que não tem piedade contra ninguém. No momento atual sobreviver será difícil mesmo ela recebendo ajuda. ” A atmosfera mudou para tensa.

 

“A shinigami scarlet...”

 

“Essa mesma. Ela tem uma personalidade horrível. Sendo uma sacerdotisa de Hades cedeu ao poder e acabou sendo corrompida, se tornou uma pessoa fria e sanguinária. Quando mais eu penso nisso mais eu tenho certeza que ela esta no lugar certo, infelizmente. O inferno sendo guardado pela a morte. Até mesmo parece uma piada de mal gosto criado por Devil. ”

 

Ela assentiu.

 

“Ela pode ser inferior a Fuyuki, mas nessa condição, a magia da Scarlet sugira um grande efeito. Se a magia “congelamento de sangue” da sacerdotisa de gelo tem um grande poder sobre as criaturas não-humanas, infelizmente precisamos lembrar que a magia “destruição de alma” da shinigami é bastante eficaz contra humanos. “ Yoru Kuro apresentava os fatos.

 

“Esta tudo bem. Ela vai conseguir.”

 

“Você esta bastante confiantes apesar de tudo. Esta sabendo de alguma coisa?” Mostrou um tom de curiosidade.

 

A sacerdotisa Yokai se manteve em silêncio. Talvez, não... Ela sabia de alguma coisa que Yoru Kuro não tinha conhecimento.

 

“De qualquer forma, nosso destino já esta próximo.” Depois ela continuou. “Apenas 20% dos guerreiros(aqueles que receberam a bênção no geral) podem se considerar com habilidades mágicas. 40% são de outras raças que viram em Wonderful um local onde se possam viver, os outros por cento que sobraram são humanos comuns. Uma estatística boa para atualidade.”

 

Kirisame parecia desinteressada no assunto ou era isso que demonstrava.

 

“Existiu um livro que contava todas as raças, bênção, criaturas mágicas, mas esse livro foi perdido. Atualmente existindo apenas 15 diferente tipos de bênção(classe), mas provavelmente já existiu muito mais do que isso, o livro poderia ser a prova. ” A garota de olhos vazios falou.

 

“Eu nunca ouvi falar sobre esse livro. ”

 

“Não é de se estranhar isso. Ele foi roubado da biblioteca mágica já fazendo dois séculos sem nem ao menos deixar rastro. Dizem que o principal acusado ainda esta vivo apenas esperando o momento certo para agir, mas não podemos acreditar nisso, são apenas rumores. No inicio fizeram um grande alvoroço, embora com o tempo foi esquecido. ”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hikikomori?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.