Come Upstairs escrita por Vannon Ocey


Capítulo 1
Você quer entrar?


Notas iniciais do capítulo

É, fazia tempo que não postava. Mas estava sentindo saudades daqui e de sentir as histórias e ver comentários maravilhosos como os seus. Me apeguei a uma série linda da Netflix. Não linda, mas sim...Escura e misteriosa. Eu amo Matt e Karen juntos, eles são meu OTP. Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/686330/chapter/1

''Você quer entrar?''

Ela tinha soltado essas palavras em uma respiração, as letras que se juntavam num piscar de olhos...Parecia uma vida inteira. A voz dela tinha deslizado ao longo de seu pescoço, pairou sobre o peito e se estabeleceu na direita em seu coração, envolvendo-o em um delicioso calor. Ele podia ouvir seu próprio coração batendo, o sangue batendo em suas veias, mas ele não tinha tanta certeza que era dela depois de tudo. Ele estava ofegante, tremendo, tremendo: ela deixara-o sem fôlego.

Ele não conseguia se lembrar da última vez que se sentira tão frágil. Elektra... Ela o havia danificado, concedido, mas a sua relação tinha sido rochosa e crua. Ele nunca teve tempo para pensar sobre as coisas, nunca teve tempo para sentir vulnerável. Eles eram fortes, eram eles contra o mundo. Desta vez, foi diferente. Na verdade, ele sentiu que tinha uma chance de felicidade.

Ele estava se apaixonando por Karen Page.

Talvez sua queda por ela começou meses atrás, quando eles se encontraram pela primeira vez. Ele havia tentado colocar o seu sentimento de lado, por causa dela e para o bem de sua cidade, mas ele não podia ignorá-los mais. Foi muito difícil. Era como se cada célula do seu ser convocou-o a ceder, ele não tem escolha. É por isso que, quando ela tinha perguntado se ele queria segui-la após a sua data tinha chegado ao fim, ele disse que sim.

Matt Murdock era católico, mas afirmar que ele era um santo seria uma mentira. Ele desejou ela, ele sentiu-se fraco, incapaz de resistir à atração que flui entre eles. Mas ele tinha aceitado subir por uma razão muito mais simples, mais inocente: ele não podia deixá-la ir. Ele não podia deixar seu calor, seu perfume, a suavidade de sua pele, o som de sua voz. Ele precisava dela.

O apartamento dela cheirava a ela. Ela estava em todos os lugares ao mesmo tempo, ele foi cercado por sua presença. Suas folhas, o pente, as placas, o chão, as paredes, as fotos, Karen Page estava em toda parte. Sentia-se em casa.

"Hum, você quer algo para beber?", Ela perguntou, um tremor em sua voz.

"Eu acho que nós já bebemos o suficiente", ele respondeu com um sorriso.

Ela riu e esfregou a testa. Vergonha e constrangimento, duas falhas que ele adorava. Ela não sabia o que acrescentar, ela não sabia o que fazer. Nem ele. Eles eram dois idiotas atraídos um pelo outro, tímido demais para fazer qualquer coisa sobre isso.

Matt suspirou e colocou sua bengala. Ele estava encharcado, a água baixou as têmporas. Ele podia ouvir suas roupas agarrarem-se a sua pele também. "Você deveria ir buscar algumas roupas secas " ele disse a ela.

Karen levou a mão à boca. "Caralho!", ela deixou escapar: "Eu sinto muito, eu vou buscar uma toalha, você está encharcado demais, posso sentir que até seus ossos estão." finalizou.

Quando ela voltou, ele estava sentado em sua cama. Ela começou a rir.

"O que é isso?", ele perguntou, arqueando uma sobrancelha.

"Nada", ela disse, tentando não rir, "é só que ... Você parece uma criança às vezes."

Ele sorriu e baixou a cabeça. Tempo para se sentir estranho também, pensou.
Ela se sentou ao seu lado e lhe entregou a toalha. "Aqui", disse ela. "Me desculpe, sobre mais cedo, eu não tenho boas maneiras. Não costumava ter alguém aqui, além de mim mesma. "

Ele simplesmente balançou a cabeça e pegou a toalha. Eram duas almas solitárias, sociáveis e ainda assim tão selvagens.

Ela levantou-se e foi pegar um pente, e depois sentou-se ao lado dele. Ela começou a pentear o cabelo comprido, molhado, e o pode ouvir o som do dente da loira deslizando para baixo de sua crina, era surpreendentemente suave. Matt largou a toalha e colocou sua mão sobre a dela, parando seu movimento. "Deixe-me", ele sussurrou.

Ela assentiu com a cabeça e deixou ele pentear os fios loiros encharcados pelas gotas geladas. Seu coração estava batendo rapidamente, batendo contra o peito. Ele podia ouvi-lo, é claro, mas ele esperava que ela não podia ouvir o seu. Ele gentilmente penteou o cabelo, segurando-o com uma mão e alisando-a com a outra. Era sedoso e fino.

Uma vez que havia feito, ele pegou a toalha e secou-o, suavemente, e tocou com alguns fios. Era como se o tempo tivesse parado, ele nem sabia por que estava fazendo isso. Ele acabou de fazer, e ela não se mexeu uma vez nem se quer. De repente, ela limpou a garganta e virou-se, corando. "Devemos fazer algo sobre suas roupas", disse ela. "Tire sua camisa e deixe na estante ali do lado para secar, eu vou te dar outra coisa para vestir."

"Você tem roupas de homens aqui ou é apenas uma desculpa para dar uma olhada no meu corpo perfeito?", brincou Matt.

"Na verdade, tenho uma camisa de homem. Adoro usar camisas soltas, e este é de uma banda''.

"Qual?"

"The Beatles."

Ele sorriu. "Então eu vou ser mais do que feliz em usá-lo."

Ela sorriu de volta e foi até seu armário. Ela voltou alguns minutos depois com a camisa e ele estava seminu, com o peito brilhante. Ela engoliu em seco.

"Aqui," ela disse a ele.

Ele balançou a cabeça e tomou a camisa. Alguma coisa tinha mudado, ela não estava usando seu vestido mais.

"Estou feliz que você não pode ver o vestido horrível", disse ela.

"Eu tenho certeza que você estava linda", ele respondeu.

Ela mordeu o lábio inferior e sua risada subiu no ar. Matt finalmente colocara a camisa, e parou para encará-la. Seus rostos eram apenas milímetros de distância, e ele podia sentir seu hálito quente em seu queixo e o calor que irradiava seu corpo. Lentamente, os dedos alcançaram o nó do roupão. Ela ficou parada e ele entendeu que ela não queria que ele parasse. Desatou o nó e empurrou os lados do manto afastado até que ele escorregou e caiu no chão.

Ela estava nua na frente dele e ele não podia vê-la.

 

Este pensamento surgiu em suas mentes. Karen não sabia se devia se sentir aliviada sobre isso ou não. Na verdade, sentia-se tão nervosa como se ele tivesse sido capaz de vê-la. Seu coração estava na garganta e ela pensou que ela estava prestes a explodir.

Mas ela queria que ele demais para pensar em fugir.

Ela cobriu seu rosto com as duas mãos e ele estremeceu.

Suas mãos alcançaram os óculos e ele deixou-a tirá-las. Ele ainda usava as calças, mas se sentia mais nuo do que nunca.

Ela beijou seu nariz e ele fechou os olhos. De repente, seus lábios estavam em suas pálpebras e, num suspiro, ele passou os braços em volta dela e segurou-a apertado, como se ela pudesse desaparecer a qualquer momento. Seus seios estavam pressionados contra seu peito e seu coração batia contra o outro, suas batidas responderam um ao outro. As mãos de Karen repousavam sobre as têmporas e testa conheceu sua. Eles desejava que pudessem ficar assim para sempre.

Uma das mãos de Matt encontrou a baixa de suas costas, enquanto a outra acariciava seus cabelos. Sua boca capturou a dela gentilmente, e suas respirações se misturavam. Não foi seu primeiro beijo, que não seria o último, mas este tinha gosto de eternidade. Eles sentiram como se pode parar o tempo. Mas tudo o que podiam fazer era se afogar em um ao outro, e foi mais do que ele poderia ter desejado.

O resto pertenceu à noite, e as folhas que balançavam com o vento distinto entre seus corações solitários.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não deixe de comentar!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Come Upstairs" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.