Uma Esperança escrita por Khantthynney Nanda


Capítulo 20
Me Desculpas... Te Amo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/686300/chapter/20

Quarto de Catherine  10:00

Mac e Stella entraram no quarto. Só que Stella ficou um pouco distante de Catherine, enquanto Mac sentou na cama.

MT: Como você está?  -Perguntou sorrindo e a abraçando

CS: Eu estou bem, só quero sair logo desse hospital, e você?. – respondeu também sorrindo

MT: bem, fiquei feliz ao te ver acordar do coma, senti sua falta?  - perguntou

CS: Eu também sentir sua falta. Eu queria falar uma coisa para vocês

MT: Pode falar. – disse

CS: é... que... enquanto eu estava no coma... tive vários flash, mais não de agora.... de quando eu era bebe, não sei como... é complicado explicar... – Falou se enrolando nas palavras

MT: você se viu como bebe? – Perguntou curioso

CS: sim, é como se eu presenciasse, aqueles momentos tudo de novo. Quando eu morei no orfanato, eu sempre sonhava com vozes, com pessoas que não conhecia, com meu choro, minha risada, mas nunca entendi o porque?. No Coma eu conseguir identificar certas pessoas, as pessoas que me faziam sorrir quando estava chorando, a palhaçada de um detetive que dizia “ Bonasera e Taylor juntos, essa menina vai ser um furacão”, sentir o perfume da mulher que me deu a vida, e sempre dizia “ A Mamãe vai te amar até o Para sempre para de existir!”  a risada do homem que dizia “Papai vai ser o único homem da vida dela”. Meu nome era Lívia? não era? – Disse emocionada.

MT: Ham? Sim era Lívia , Como você consegue lembrar disso? você era tão pequena-  Perguntou impressionado

CS: Não sei, é algumas coisa que passam como flash na minha cabeça. - Disse sorrindo

MT: estou surpreso. – Mac nem sabia o que dizer

CS: É como se a distancia, o tempo e ate o sofrimento não fossem capaz de sumir com as lembranças, os sentimentos e os sorrisos de vocês do meu coração. Falou sorrindo

MT: e eu espero que continue assim , que nada apague o amor que eu sinto por você. – ele disse a abraçando onde ela retribui. Stella ouvia tudo calada, estava emocionada, mais não ousava dizer nada, apenas ficou longe deles os assistindo.

CS: Não vai apagar, porque eu não quero que esse sentimento morra. – disse sorrindo e chorando ao mesmo tempo. – Pode se aproximar eu não mordo. – disse olhando para Stella a mesma se aproximou com cautela, apenas sentaria na cadeira perto da porta.

MT: Stella?– chamou Mac para que ela se juntasse a eles. Stella se levantou se pois em pé ao lado dele.  

CS: Tem  alguma coisa que queria me contar? – Perguntou a Stella

ST: Não entendi – falou não entendendo.

CS: sobre o envelope que você deixou aqui . – A Olhou

ST: Você não abriu? – perguntou a encarando.

CS: Como não consigo mentir para você. Jennyfer me mostrou agora pouco. - disse pegando o envelope de cima da mesa.

ST: então eu acho que isso não vale nada para você. Estou certa? – disse pegando o envelope de suas mãos.

CS: isso aqui significa muito para mim. Precisava realmente disso para que eu pudesse entente o que verdadeiramente vocês sentem por mim, o que eu sinto aqui  – disse apontou pro seu coração e em seguida segurando as suas mãos junto com a de Stella onde Catherine a puxa para um abraço. Mac aproveita isso sai do quarto sem elas perceberem. Ficaram assim por alguns segundos.

CS: Tudo que eu disse foi sem pensar Estava nervosa por tudo que aconteceu, Por favor, esquece o que eu te falei ok? Eu só queria te afastar de mim, porque só faço te magoar, e você não merece, achei que estava fazendo o certo em me distancia de você – disse enquanto se apertava ainda mais no abraço com Stella. – Você é perfeita para mim, você é muito importante para minha vida. Eu preciso de você para ser feliz. Por favor não me deixa nunca. Por mais que eu peça não desista de mim. Por favor eu imploro se for preciso. Se um dia eu te perde eu não saberei mais o sentido da palavra “viver”, pode soar exagerado da minha parte mas não é. Você, o Mac a Jennyfer se tornaram a minha vida, a Razão do meu viver, a minha felicidade. Eu preciso de vocês do meu ladinho para sempre, na verdade até depois dele.me desculpa por te machucar com minha palavras, atitudes. Alias não sou perfeita. Eu Te amo mais que tudo, Até o Para Sempre para de existir. Lembra! – Falou emocionada e repetindo as mesma palavras que Stella falava a ela quando Catherine ainda era um bebe.

ST:... Filha, Meu amor. – Stella não sabia nem o que falar, a não ser chorar essas foram as palavras que ela esperou tanto tempo para ouvir de Catherine e agora que ouvia não sabia como se expressar.-  Me desculpa por tudo aquilo que falei, agir sem pensar e acabei me arrependendo, fiquei desesperada em pensar que você não me amasse do mesmo jeito que eu te amo. Nunca mas vai passar pela minha mente desistir de você, porque eu necessito de você. Olha, eu não quero que você tente ser perfeita, longe disso; pois eu quero amar seus defeitos, amar suas manias, amar seus medos, amar seu orgulho, amar você por completo. “ Até o para Sempre para de existir” é pouco, nosso amor é como uma fênix que sempre renasce das cinzas. – disse se distanciando do abraço e segurando no meio de suas mãos o roto de Catherine.

CS: Me desculpa por tudo. – disse chorando. – Eu juro que jamais vou dizer aquelas coisas para você. – disse acariciando o rosto de Stella.

ST: espero que sim. – disse sorrindo -  Vamos esquecer o que dissemos hoje e seguir em frente sem pensar no que houve no passado. – disse -  Mais quero que volte a me chamar de mãe. ok? – disse sorrindo

CS: hum... posso pensar? – disse brincando.

ST: Não. Quero uma resposta imediata. – Disse sorrindo

CS: Então Tudo bem Mãe. – Disse a abraçando. – Só queria saber o por quer não me  esperam acordar para resolver isso?. – disse pegando o envelope.

ST: Só queríamos resolver as coisas rápidas . – disse

CS: eu queria tanto está junto com vocês. – disse a abraçando.

ST: Eu sei Amor. Mais não sabíamos quando você acordaria. Eu queria muito que você passasse a ser nossa filha legalmente me entende?- disse alisando seu cabelo.

CT: entendo sim Mãe. Eu estou tão feliz em saber que agora eu tenho o sobrenome Taylor como vocês. – Disse alegre.

ST: E eu mais ainda, a partir de agora vai ser difícil se livrar de mim. – Disse sorrindo

CT: e Quem disse que quero me livrar de você?

ST: Ninguém. – disse e olhou por todo o quarto e não viu Mac. – Onde será que o Mac está?- perguntou

CT: nem notei que ele havia saído. – disse a olhando. Quando ela diz isso Mac e Jennyfer entra no quarto.

ST: você saio que nem reparei. – falou sorrindo

MT: Queria deixar vocês a sós. Precisavam se entender. – Disse se sentando na cadeira.

JT: Se acertaram? - Perguntou curiosa, Cath e Stella não falaram nada.- Da pra falarem por favor?. Catherine e Stella sorriram. – Isso é um SIM?.

ST: hum... é claro que sim. – Disse sorrindo.

JT: que bom. Pelo menos agora poderemos ser felizes  – falou e foi abraça-las. Onde Mac se ajuntou a elas

CT: Para minha felicidade ser completa. Necessito sair desse hospital quero ver o sol, as estrelas, o mar, as Flores, quero respirar livremente. E não aqui nessa cama de hospital. – disse triste.

MT: Cath logo, logo você sairá daqui. – disse a confortando

CT: espero que sim Pai. Não aguentarei ficar por muito mais tempo. – disse dando um meio sorriso. Nisso o Medico entra.

DT: Oi vim te busca para fazemos novos exames. – disse

CT: com tanto que eu saia daqui mais rápido possível. – disse angustiada.

DT: Se os resultados dos exames não comprovar nada grave, você sairá daqui  no máximo amanhã. – disse sorrindo.

CT: que tal hoje mesmo? – perguntou

DT: hum.... que tal você esperar um pouco?. – disse sorrindo

CT: tudo bem Chato – disse fazendo birra. Mac, Stella e Jennifer saíram do quarto, para que pudessem fazer os exames em Catherine, se passaram 15 minutos .

DT: Me fale a verdade você sente alguma dor? – perguntou – Não minta para mim ok?

CT: Ok. Só uma dorzinha de cabeça, nada com o que se preocupa. – disse sorrindo

DT: Então amanhã você sairá do hospital ok ? – disse esperando com que ela concordasse.

CT: mais .... tudo bem. – disse concordando. Logo Mac, Stella e Jennyfer entram.

MT: está tudo bem com ela? – perguntou ao medico

DT: está sim, amanhã poderá sair daqui. - falou sorrindo e depois saio. Já estava recuperada, mais seu médico queria apenas observá-la por mais um dia.

MT: Feliz em saber que só falta 48hrs para sairá desse hospital? – perguntou

CT: queria sair hoje, mais tudo bem é apenas mais dois dia. – disse sorrindo e dando sinal de que já estava com sono.

MT: vejo que está cansada.

CT: é talvez, mas não quero dormir agora. – disse ela, a mesma estava com receio de ficar sozinha .

ST: mais você precisa descansar. – disse sentando na cama.

CT: você ficará aqui comigo? Não quero ficar sozinha. – perguntou dando um meio sorriso.

ST: tem certeza que Você quer que eu fique? – perguntou, Catherine assentiu. – então ficarei com você sim. – disse sorrindo.

CT: que bom. – Mac e Jennyfer foram para casa, deixando apenas Stella e Catherine. – Deita aqui comigo?- pediu chegando pro lado

ST: Claro. – disse deitando ao lado de Catherine.

CT: Boa noite. – Disse ela se aproximando de Stella.

ST: Boa noite! – elas dormiram pouco segundos depois.

Pensamentos de Catherine Taylor ON

Acordei no dia seguinte me sentindo um pouco melhor, minha cabeça já não doía tanto e nem o meu corpo, eu e minha Mãe dormimos naquela pequena cama de hospital. E eu me senti tão protegida;

ST: Bom dia. ­Ouvri ela dizer no meu ouvido.

CT: Bom dia ! Mãe, como dormiu? ­Perguntei.

ST: Com medo de te derrubar da cama. ­Ela disse e sorriu, perfeição.

CT:– Isso foi bonitinho, Mais como pode ver não cair Eu disse e recebi um beijo na bochecha. –

ST:Bom, vamos ver se você hoje já está melhor. ­Ela disse se levantando. –

 CT: Tomara que sim, eu quero sair desse hospital agora. ­Eu disse séria. –

ST:É, e não voltar tão cedo, nem você e nem a Jennyfer.   Ele disse e apertou o botão que chamava o médico. 

DT:Bom Catherine  você está reagindo muito bem a medicação, e se continuar assim em breve poderá ir embora. ­Ele disse anotando alguma coisa em sua prancheta. –

CT: Em breve? Seja mais preciso doutor, o senhor disse hoje. ­Eu disse. ––Em breve poderia ser hoje.

DT:em tão hoje na hora do almoço  ­Ele disse. –

ST: Bom, e o senhor acha que ela não vai ter mais dores? ­Stella perguntou. –

DT:É o que esperamos porque se tiver é sinal de que o remédio parou de fazer efeito. ­Ele disse sério.

ST: Entendi. ­Stella respondeu

—Bom, eu vou indo. Melhoras. ­Ele disse e se retirou.

CT: Mãe, quero sair daqui logo, já estou melhor, não aguento ficar mais aqui.- eu disse triste era muito difícil estar “presa” naquela cama de hospital sem pode sair.

ST: Filha aguenta só mais algumas horas, eu entendo que é difícil mais você passou por duas cirurgia complicada, quase morreu. – ela disse me abraçando.

CT: eu sei.- eu disse concordando com ela .

Pensamentos de Catherine Taylor OFF


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!