Guerra dos mares - Duologia escrita por KhatySeraph


Capítulo 1
1° Mergulho - Introdução


Notas iniciais do capítulo

Olá lindos *-* Como estão?

Bem vindo a todos, mesmo que você não tenha lido a antiga versão não se preocupe ^^ Aqui é a mesma historia só que reescrita ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/686290/chapter/1

Clãs

Kaiō — clã governante dos oceanos. 

Umi — Clã a procura apenas do poder.

Hǎi núlì (conhecido como Núli) -  escravos do oceano

Hépíng — clã pacifico.

 

Hierarquia

Rei. - Aquele que dominava, o governante do reino

Príncipe— Segundo da pirâmide. O filho do rei que um dia iria governar.

Nobres: Os mais poderosos ou com poderes, qualquer um poderia ser nobre desde que mostrasse sua força e poder, também era conhecida como uma hierarquia cheia de líderes de soldados

Soldados: A quarto hierarquia, composta por mais por tritões.

Trabalhadores: Como nome diz, os comerciantes.

Escoria: Os chamados de pobres, onde não tinham lugar para ficar nem força física para ser soldado, também composta por criminosos quando não eram jogados para os Others.

Habitantes.

Sereias - As fêmeas. Tem como conceito cuidar de jardins e outros trabalhos delicados dignos de mulheres, muitas também preferem ir para frente de batalha.

Tritões - Os machos, aqueles que tem como conceito, proteger mulheres e crianças e o reino.

Humanos - como o nome diz, seres mortais que vivem na superfície.

Others: Monstros por assim dizerem, aqueles que tem cauda de peixe, corpo deformado e uma boca de tubarão, tem mãos e um poucos cegos, vivem nas maiores profundezas onde nem sereias chegam.

 

********

Mesmo sendo um "filhote" de tritão, como meu pai dizia. Eu queria conhecer o mundo humano, queria saber por que meu pai os odiava tanto e os chamavam de traiçoeiros... O mundo humano é tão perigoso assim? Não devo confiar em nenhum humano? 

E assim comecei a quebrar as regras. Humanos para mim pareciam quebra-cabeças, seus costumes eram estranhos, brigavam o tempo todo, mas algo deles que gostava. Os casais passeando com um objeto flutuante nas mãos. Beijos roubados, carinhos trocados. 

Realmente aquele mundo era estranho para mim, mas fascinante também. Queria conhecer mais os humanos, não queria segurar um tridente e lutar contra outro clã para ficar no poder. Queria paz, queria amar... Queria a aventura! 

Um dia conseguiria conhecer uma humana? 

Olhava de longe a costa, quando eu completasse minha idade adulta eu iria no mundo humano! Isso era uma promessa. Eu não ficaria mais apenas escondido observando-os na beira das praias ou escondido atrás das rochas. Humanos não podiam ver essa forma, mamãe dizia.

Nadei de volta para meu mundo, meu dia chegaria! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Isso é só um pedacinho do que vem por ai. A nova versão de Guerra dos mares trazem novas cenas, novos personagens e nossos mesmo principais com nomes diferentes. Não percam essa nova versão e deixem sempre um comentariozinho ♥
Agradeço quem leu *-*
E amem esse tritão lindo e pervertido que logo vocês vão ver mais... Até o próximo capitulo lindos *-*
bj bjss da tia dos tritões ehehehe ♥