I'm here escrita por Romanoff Rogers


Capítulo 31
Corre Tony




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/686286/chapter/31

Fiquei assim olhando a paisagem do lado de fora, em quanto meu rosto estava encharcado.
— Por que está chorando Ste...? - Natasha disse. Sorri. - Eu estou bem... - Eu me levantei e sentei do seu lado.
— Eu tenho medo. - eu disse me aconchegando em seus braços.
— De quê? - ela fez carinho nos meus cabelos.
— De que te levem de mim. - ela sorriu de um jeito compreensivo e calmo, como se fosse dizer algo romântico. Mas é a Nat, não podia esperar algo meloso. E não estou reclamando, nunca.
— Loiras oxigenadas e Tios loucos, não podem deter destinos traçados.- E foi isso que minha ruiva disse. - As vezes eu me pergunto se você existe de verdade. É as vezes eu me pergunto porque você me quis. - Eu ia falar mas ela interrompeu. - Depois você me conta. Eu estou exausta. Esses remédios são a pior parte, me deixam fraca igual a Bobbi. - Eu ri, e me levantei em seguida. - Já vai voltar pra essa cadeira?
— Você precisa descansar. E qualquer coisa, eu estou aqui. E... Nat você ficou em segundo lugar na competição.
— Am, tudo bem.
— Você batalhou tanto pra isso. E agora...
— Tirando o fato de eu quase ter morrido, está tudo bem entendeu? - ela aumentou um pouco o tom da voz.
— Eu vou descobrir quem fez isso, eu prometo.
— Eu sei que vai. - Ela disse segurando minha mão, e em seguida dormindo em segundos. Fiquei fazendo carinho nela por horas. O que essa ruiva fazia comigo? Me torno dependente dela para tudo, porque meu amor por ela me faz levantar todos dias.
Minha ruiva vermelhinha piscou os olhos devagar, e sorriu ao ver que eu ainda estava aqui.
— Sei que vai ficar aqui pra sempre. - ela disse lendo minha expressão.
— Sempre, minha pequena. -Ela sorriu. Eu a ajudei a sentar na cama.
— Está se sentindo melhor?
— Sim. Mais forte um pouco. - Em seguida, algumas batidas na porta foram ouvidas.
— Estejam vestidos pelo amor do meu Santo Deus...- Tony foi entrando devagar com os olhos fechados. - Eba! Gente eles não estão... - Pepper tapou a boca dele, e entrou, seguinda de Bobbi, Clint, Thor, Jane, Bucky e Sam.
— Olá pimentão! - Sam disse fazendo sinal pra Bucky entrar com os balões.
— Se me chamarem de pimentão de novo, eu juro que enfio um amendoim guela a baixo em cada um! - Natasha disse com os olhos cerrados.
— Lady Nat, trouxemos balões de recuperação. - Thor sorriu.
— Obrigada.
— Steve, não quer ir pra casa dormir e comer? - Wanda perguntou, fazendo Steve levantar os olhos.
— Não! Não de jeito nem um, e se ela tiver uma parada cardíaca? Alguém colocar Amendoins com canela em sua comida? Ou terroristas do estado Islâmico...
— Abaixa essa bola Rogers. Terroristas do estado Islâmico? Sério? - Natasha arqueou uma sobrancelha. - Sei que quer me protejer, e isso é extremamente fofo, mas vai comer pelo menos... Por favor.
— Tudo bem. - Ele se levantou, e deu um a deu um rápido selinho. - Fica bem sem mim? Tem certeza?
— Vai Rogers.
— Qualquer coisa grita... Não, esquece eu vou ficar aqui.
— Vamos. Eu levo ele. - Thor disse arrastando o loiro que se debatia.
— Isso foi tão fofo Nat! - Wanda e Bobbi disseram suspirando.
— Com certeza. - Jane e Pepper concordaram.
— Que fofo o que! Esse homem está rejeitando comida! - Clint disse, e Tony assentiu.
— E Estado Islâmico? Qual é. Steve está ficando doido, isso sim. - Tony disse, recebendo um olhar reprovado das mulheres presentes no cômodo.
— Eita porra fudeu. Corre Tony. - Os dois sairam correndo pela porta, antes de Pepper os agarrar pela gola da camisa.
— Então, Nat. Porque o Fury quis um baile de máscaras ao invés de fantasia? - Bobbi começou a falar.
— Sei lá. Ele acha mais chique. Eu odeio fantasia mesmo. - ela se encolheu mais na cama.
— Nat... Você quer ficar sozinha?
— Não, eu só estou cansada. Diz por Steve que ele pode ir pra casa, não tem problema.
— Acha que ele vai ouvir? - Bobbi disse irônica.
— Não quero que ele ouça mesmo - ela sorriu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!