A fada dos contos de fada escrita por Dreamer


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

oiiiiiiii amoras, mais um pra vcs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/686274/chapter/8

O quarto de Peter era um pouco mais distante que o dos outros. Bem, pra quem dormiu dois dias em um navio com o filho do capitão Gancho, dormir em um buraco com Peter Pan era mais do que aceitável.
O quarto dele era menos arrumado do que o de Suriah e tinha a cama, plantas pela parede e vários livros provavelmente trazidos da terra.
– Quarto legal- comentei.
– Venho aqui com bem menos frequência.
– Por causa do seu irmão- lembrei- Aquele que é bem mais novo que você.
Ao invés de ficar irritado por eu ter sido tão metida, Peter apenas me lançou um sorriso lindo.
– Sei que é curiosa e que quer saber sobre Richer, e acredite, você não é a única.
– Parece que não vou descobrir hoje, não é?
Ele negou com a cabeça e eu apenas dei de ombros.
– Você deve estar com sono, pode dormir.
– E você?
– Vou dormir aqui no chão mesmo.
– Acho melhor eu ir para a cabana.
– Sem problema Jenny, sério.
– Não vou dormir na cama sabendo que você vai estar no chão por minha causa.
– Eu durmo de qualquer jeito.
– Então me deixe dormir no chão.
– Fala sério Jenny, não sou um cafajeste.
– Não vim para ser um peso- falei me lembrando das palavras de Suriah.
– Você não é um peso.
– Não importa mais...- suspirei- Vou dormir logo.
– É melhor.
Dormi mais rápido do que pretendia. Acordei desorientada, pensei por um momento que estava em casa, mas logo vi que aquele não era meu quarto.
Olhei para o chão e Peter não estava mais dormindo. Me levantei cheia de preguiça e quando tentei sair, vi que a porta era alta demais para eu alcançar. Ótimo! Consegui ficar presa duas vezes em menos de dois dias!
Observei os livros de Peter e encontrei um exemplar de Peter Pan. Abri o livro e li a história pela milionésima vez, mas desta vez foi diferente. A personagem principal do livro era minha mãe, e o garoto que era uma criança tinha dormido no mesmo quarto que eu.
"-Você vai voltar?- perguntou Wendy para Peter Pan.
– Para ouvir histórias...sobre mim!- ele respondeu orgulhoso e se foi"
Mamãe realmente fez questão que sua história fosse contada e que ninguém soubesse que ela fosse a autora.
– Atrapalho?
Virei assustada e encontrei o próprio Peter Pan encostado na parede olhando para mim.
– Não- falei colocando o livro no lugar- Era alto demais para eu sair.
Peter ficou um pouco confuso, mas olhou para cima e entendeu o que eu quis dizer.
– Oh... não tinha percebido que você era tão...- ele não queria terminar a frase.
– Pequena? Não sou, você que é muito alto.
– Dormiu bem?- perguntei observando ele atentamente.
– James disse que sua mãe estava tomando conta de meu irmão, o que me deixou bem mais tranquilo.
– Cuidado, ela pode dizer para ele que Peter Pan não existe- falei irônica.
– Richer é um garoto inteligente, sabe exatamente quem eu sou- ele falou nem um pouco irritado.
– Sinny também- admiti- Me sinto culpada por não acreditar nela.
– Não se culpe, é normal que crianças tenham imaginação, foi exatamente por isso que eu decidi não crescer.
– Teve uma infância bem esticada.
– Lembro que quase matei sininho por ela ter contado toda a verdade para Sinny.
– Como Sinny pode entender Tinker?
– Não faço ideia de como elas se comunicaram- ele deu de ombros.
– Queria saber as horas- falei sentando na cama.
– O tempo não passa aqui Jen- Peter falou rindo.
– Sente falta de neverland?- perguntei do nada.
– Sinto falta de ser só um garoto que se divertia, mas Richer despertou algo em mim.
– Vontade de envelhecer?
– Responsabilidade- ele falou sério-Ainda quero continuar jovem, vou trazer Richer para cá o mais rápido possível.
– A terra não te agrada?
– A terra me agrada muito- ele me deu um olhar da cabeça aos pés- Mas Neverland é minha casa e sempre vai ser.
– Richer vai concordar com você?
– Ele quer vir o mais rápido possível- Peter disse rindo.
– É estranho pensar que minha mãe está cuidando do seu irmão.
– Vou ter que concordar com isso.
Fui na direção de Peter e olhei nos olhos dele.
– Não acho que Suriah vai querer me ver.
– Bobagem, ela acha que eu sou hipersensível.
– E você não é?- levantei uma sobrancelha.
– Creio que não- ele voltou a rir- Não me chateio facilmente.
– Eu só temo ela estar certa- disse baixando a cabeça.
Peter tocou minha bochecha com as costas da mão, passou a mão e quando chegou no meu queixo ele o levantou.
– Você está aqui por uma razão- ele disse sério- E eu quero muito saber qual é.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

falem cmggg