Os Segredos de Allice. escrita por franck nuver


Capítulo 3
Os dragões.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/686271/chapter/3

Allice acorda assustada sem saber onde estava e se perguntando se tudo aquilo não teria sido uma ilusão mais ela percebe que estava com um pequeno machucado na sua cintura como se alguma coisa tivesse lhe agarrado com força ali. Ela se levanta e percebe que o dia já esta amanhecendo e ela não esta mais na floresta de Brasnon e sim aos pés da montanha de Hellox que fica bem perto de Napar e assim ela se pergunta como foi parar ali? Allice volta para Napar e vai procurar Heleonor assim como Zagar lhe ordenou e ao chegar na cabana de Heleonor ela percebe que Heleonor estava discutindo com alguém então Allice se aproxima bem devagar para escutar a conversa. “Heleonor vocês juraram que ela estava morta. Agora eles já sabem da verdade e vão vim atrás dela e se isso acontecer mais inocentes vão morrer.” “Vá embora não quero mais discutir com você!” “Todos esse anos e eu nunca desconfiei desta menina e o pior é que Zagar sabe disto e vai usar a seu favos, você é quem sabe Heleonor mais lhe digo que você terá culpa nisso.” A porta abre e o feiticeiro do rei Gans sai da cabana as pressas ele monta em um cavalo e segui em direção do castelo parecia muito zangado. Allice entra na cabana e se depara com Helonor muito assustada e assim que percebe a presença de Allice ela esconde algo nas costas. “Allice a quanto tempo você esta ai e o que ouviu!” Allice esta furiosa e farta de todo aquele mistério “O que esta escondendo de mim? Sei que estavam falando de mim e já estou cheia de todo esse mistério” Allice aproximar-se de Heleonor e pega a força o que ela esconde nas costas e ao olhar era um certo de ouro todo ornado com figuras de dragões. “O que significa isso.” “Minha jovem por favor afaste-se disto!” O cetro misteriosamente começa a brilhar e Allice fica assustado e joga ele no chão e Heleonor entra em pânico. “Você não podia ter tocado nisto agora eles vão vim te buscar!” “Eles quem?” Um forte barulho é ouvido vindo do lado de fora e Allice corre para ver o que era e ao sair ela se depara com três dragões vindo em sua direção. “Fuja Allice fuja!” Era o feiticeiro que vinha retornando em seu cavalo mais Allice fica parada sem se mexer ele a pega pelo braço e a puxa para a garupa para fugir e Heleonor sai da cabana com uma trompa nas mãos. “Tire ela daqui eu vou ganhar tempo.” Ela toca a trompa e os dragões ficam como atordoados e o feiticeiro foge com Allice. “O que esta acontecendo pra que tudo isso?” “Cale-se temos que fugir.” O feiticeiro força o cavalo a correr muito veloz para dentro da floresta e Allice sente uma coisa quente tocar suas costas e ao tentar tocar nas costas ela percebe que o cetro esta la. “Como isso veio parar aqui?” “Livre-se disto.” Ela joga o cetro fora mais ele volta voando para ela “Não consigo ele volta.” Mais a frente o cavalo empina e eles caem do cavalo  era um dragão que estava na frente deles e o cavalo se assusta com ele. Logo os outros dois dragões chegam e Allice e o feiticeiro ficam cercados então o feiticeiro joga uma pequena esfera nos dragões que emiti uma luz tão forte que ofusca eles assim os dois podem fugir correndo e quando estão em uma certa distancia o feiticeiro faz surgir um pano de dentro de outra esfera e com esse pano ele joga sobre ele e Allice e assim os dois ficam invisíveis. Os dragões chegam logo e ficam farejando por eles e não demora muito para serem descobertos e com a calda um dos dragões acerta o pano e eles são revelados. O cetro fica brilhando cada vez mais e Allice fica assustada com tudo aquilo o feiticeiro tenta correr mais um dos dragões o impede pisando nele e assim ele não pode nem se mexer. Os outros dois dragões se aproximam de Allice bem devagar e ficam encarando ela foi ai que Allice escuta uma voz. “Finalmente te encontramos nossa rainha.” Allice percebe que a voz vem de um dos dragões e foi ai que ela percebe que aquele era o mesmo dragão que lhe salvou na noite anterior dos três soldados de Gans. “Você esta falando comigo.” “Sim você é a única pessoa que pode nos escutar por telepatia e você é a nossa rainha a prova disto é este cetro ele brilha em suas mãos e não se separa de ti e isso significa que realmente é você.” “Não sei do que esta falando.” “Venha comigo e eu lhe mostro tudo.” O feiticeiro tenta intervir. “Não deixem ela em paz.” “Cale-se! Por anos você humanos imprestáveis esconderam ela de nós mais agora nós a encontramos e vamos levá-la de volta para o seu verdadeiro lar.” “Allice o que esta fazendo fuja!” “Minha rainha esses humanos precisão pagar por seus crimes contra a nossa espécie mais tudo ao seu tempo.” Allice não entende o que esta acontecendo.”  “Sei que esta tudo confuso minha rainha mais eu prometo que você ficará sabendo de tudo se vinher comigo o que eles esconderam de você será revelado.” Allice esta com medo mais quer saber de muitas respostas. “Allice não vá” Allice monta nas costas de um dos dragões e ele levanta vôo e sobe aos céus levando ela para o desconhecido e os outro dois acompanham eles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Segredos de Allice." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.