Histórias de um Anjo das Trevas escrita por MiudaTitã


Capítulo 2
Uma Mente Alegre


Notas iniciais do capítulo

DESCUUUUUUUUUUUUUUULPEEEEEEEEEEEEEEEM!
eu só agora é que publiquei porque a escola existe e eu tento arranjar tempo durante a semana mas vou tentar postar pelo menos um capitulo por semana
Boa Leitura!!
MiudaTitã



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/686248/chapter/2

Ravena's POV

O Mutano estava estranho a bocado e quanto mais penso nisso mais duvidas tenho, e agora não consigo parar de pensar nele, para Ravena concentra-te.

Sentei-me no chão tentei esvaziar a cabeça a meditar com sorte tiro este assunto da cabeça e passou algum tempo e nada ainda estou a pensar nele, o que se passa comigo.

Tenho de ficar sozinha e como sei que a Estrelar me vem bater à porta, decidi ir para um sitio onde só eu posso entrar, onde eu dito as regras.

NeverMore

Simplesmente olhei para o meu espelho e fui teletransportada para lá.

É um sitio calmo se não formos a alguns dos..., como ei de dizer, templos.Bem a minha mente é o lugar onde as minhas emoções mandam-me a energia que necessito para controlar os meus poderes e assim cada uma das minhas emoções tem um templo que tem a ver com elas e neste momento eu estava no templo que era tudo menos sossegado:O templo da Alegria.

Alegria: Olá Ravena, não está um dia incrível  hoje, não sei porque mas sinto-me mais alegre que nunca

—Tu estás sempre alegre

Alegria:Mas hoje estou mais.

Saí do templo da Alegria e agora que penso nisso, estou a sentir-me mais alegre.Tenho que sair daqui.

Voltei para o meu quarto como se nada tivesse acontecido.

Ao menos parei de pensar no que aconteceu com o Mutano, não, voltei a pensar nisso.Olhei para o relógio eram 3:00 da manhã vou tentar dormir um pouco, talvez amanhã já não me lembre do que aconteceu


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que estejam a gostar da historia mas estou com um pequeno bloqueio de escritor e vocês podiam deixar nos comentários o que querem que eu escreva para que a historia ande para a frente se o poderem fazer obrigada
Um abraço da MiudaTitã
P.S: O próximo capítulo sai no sábado ou no domingo até lá vão escrevendo nos comentários e se não tiverem conta criem pois é completamente seguro.
P.S.S: Se for possível podiam promover a história com os vossos amigos, mas se não quiserem não o façam.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Histórias de um Anjo das Trevas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.