Histórias de um Anjo das Trevas escrita por MiudaTitã


Capítulo 10
Loucuras de Amor


Notas iniciais do capítulo

Ei sei que ficou atrasado mas por fim aqui está o capitulo 10, eu sei que voces esperaram e entam...
Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/686248/chapter/10

Mutano's POV

~Na torre~

É muito provável que ela não queira ver mas eu não vou desistir de a ajudar por isso se implicar levar com uma porta na cara então que seja:

—Mutano!- disse ela abrindo a porta.

—Oi, eu só queria saber se estavas bem- naquele momento me arrependi -mas eu entendo se quiseres ficar sozinha.

—Não espera- disse ela me agarrando no braço -quer dizer, o que me querias dizer.

—Eu queria que tu me dissesses porque não me deixas ajudar-te.

—Como assim?

—Eu só te quero ajudar mas tu não deixas e eu não sei porquê.

—Ouve, eu tenho as minhas razões para fazer as coisas, tu não entendes- lágrimas corriam pelo seu rosto.

—Talvez não entenda mas eu quero ajudar-te, mesmo que não queiras.- ela olhou para mim enquanto eu lhe secava as lágrimas e então, assim do nada, ela me beijou

—É... É melhor ires- disse ela fechando rápidamente.

Ravena 's POV

O QUE EU FIZ? PORQUÊ QUE EU O FIZ?

Mas porquê eu o beijei? Só me lembro de sentir o meu coração a bater a mil à hora e depois simplesmente aconteceu. Pensando bem não foi tão mau assim.

O QUE ESTÁ A ACONTECER COMIGO?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E pronto foi isso espero que tenham gostado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Histórias de um Anjo das Trevas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.