If Inevitable Fate escrita por SakuraCherrypie


Capítulo 7
Domingo


Notas iniciais do capítulo

Olá leitores!!
Aqui estou eu com mais um capítulo em pleno Natal *ehhhh o/*
Desejo a todos Um Feliz Natal, boas festas e só coisas boas nesse fim de ano.
Nesse cap, eu fiz uma coisinha que eu nunca fiz ao longo da história até aqui. É uma surpresinha...
Espero que gostem...
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/686217/chapter/7

Acordo com o despertador do meu celular, são 9h, me sento na cama e encontro sobre o meu criado-mudo um bilhete:

“Bom dia minha querida, tive que voltar ao trabalho mais cedo. Passei pelo seu quarto apenas para te dar um beijo de bom dia. É provável que eu chegue um pouco tarde hoje, então não precisa me esperar para o jantar. Beijos!

Mamãe.”

Minha mãe faz o possível para estar sempre presente, mesmo trabalhando muito, ela não permite que eu me sinta só, e eu agradeço por isso.

Levanto, pego algumas roupas e sigo para o banheiro. Desço, preparo meu café da manhã e lavo a louça. De repente, eu paro o que estou fazendo ao sentir meu celular vibrar em meu bolso. Seco as mãos e as levo até ele e vejo que é uma mensagem de texto da Ino.

“− Saky, tenho certeza q vc está em ksa, o q acha d uma tarde das garotas? Estou pensando em dar uma passada aí com a Hina e a Tenten. Q tal um filme?

− Oi Ino, eu estou sozinha hj e ñ tenho nenhum compromisso, vou amar se vcs vierem.

− Aiii, ótimo! Passo aí com as meninas logo dpois do almoço. Podemos fazer pipoca ou pediremos pizza.

− Ok... mas, vc ñ estava de dieta, Ino?

− Ai, SAKURA! Precisa lembrar? Eu estou! Mas, hj vou abrir exceção. Vc Sab q isso é raro né?

− Kkkk calma Ino! Foi só p/ te provocar.

− TESTUDA!

− Fala PORCA...

− Sem comentários u.u”

Coloco o celular sobre a mesa e volto aos meus afazeres ainda sorrindo. Sempre me divirto com essas mini e falsas discussões com a minha melhor amiga.

***

Ouço um barulho de motor. É o carro da Ino estacionando na frente da minha casa. Ela buzina, e eu abro o portão eletrônico da garagem dando passagem. Minhas amigas descem, e nos cumprimentamos.

− E então? O que faremos primeiro? – Questiona Tenten no momento que entramos.

− Vamos pressionar a testuda para nos detalhar sobre a sexta-feira passada. − Ino Responde com um sorriso malicioso.

− Ah lá vem você, eu já contei tudo! – Defendo-me gesticulando com as mãos.

− Nem vem com essa! Você contou superficialmente, e quero saber de cada detalhe. − Insiste ela novamente, enquanto Hinata permanece calada.

− Está bem! Vamos para o meu quarto e vocês poderão me encher de perguntas.

Vou para o quarto sendo seguida por elas, ao chegarmos, cada uma se aconchega em um lugar. A Ino senta na poltrona, e Tenten se senta sobre o tapete aconchegando-se nas almofadas, enquanto Hinata e eu vamos para a cama.

***

Depois de horas respondendo perguntas e aguentando as gracinhas de Ino e Tenten, começamos a sentir fome. Logo, Hinata pega o telefone e faz o pedido de uma pizza família quatro queijos, quatro porções de batata frita e refrigerantes.

***

A comida chega, seguimos para a sala. Quanto à programação, optamos por assistir o dorama koreano Love Rain. Esse é o nosso dorama favorito.

As horas passam de forma incrivelmente rápida, já passa das 10h e as meninas vão embora. Limpo toda a bagunça que fizemos na sala e subo para me refrescar com um bom banho. Quando adentro o Box do banheiro e giro o registro do chuveiro, sinto a água fria lavar o meu corpo. Despercebidamente meus pensamentos são levados para o encontro no cinema, o parque, o lago, o clima que cercou a mim e ao Sasuke-kun. Tudo foi tão perfeito, de uma forma ou de outra, essas lembranças sempre retornam. Me pergunto se o mesmo acontece com ele.

Já me sentindo um pouco cansada, desço e sigo até a sala para esperar a mamãe. Enquanto espero, deito-me no sofá, olho para uma revista que se encontra sobre o centro da sala, e em seguida encaro o relógio. Talvez eu deva ler um pouco para passar o tempo.

*SASUKE POV ON*

Esse fim de semana foi bem corrido e um tanto irritante quando se trata do fato de tê-lo passado junto ao Naruto. Esse tagarela quase não me deixou em paz! Kushina-san e Minato-san viajaram para uma espécie de segunda, terceira (ou sei lá quantas) lua de mel. Então ele me perguntou se poderia ficar aqui em casa, porque poderíamos estudar juntos e sair como bons e velhos amigos. Me arrependi completamente de ter aceitado. Eu deveria saber o que me aconteceria.

Obviamente que a parte do estudo não aconteceu, durante as lições, ele sempre me infernizava com perguntas sobre a Sakura e o nosso encontro. Na verdade, ele me atormentou com esse assunto em cada momento que teve oportunidade. Ele estava testando os limites da minha paciência, essa é a única resposta plausível. É verdade que ele é meu melhor amigo e também, praticamente um segundo irmão para mim, já que tenho o Itachi. Mas, nenhuma resposta é longa ou boa o suficiente para aquele idiota. Mesmo ele conseguindo arrancar de mim mais informações do que eu geralmente daria para alguém sobre a noite do cinema, ele ainda não estava satisfeito. Sempre queria saber mais e insistia em perguntar sobre os meus sentimentos sobre a Sakura. Sentimento... esse é um assunto que não me deixa completamente confortável para conversar com alguém. Assim sou eu!

Meu encontro com a Sakura quase foi arruinado pela Karin. Por sorte, as entradas do cinema já haviam acabado. Aquela garota continua a me perseguir, e insiste em tocar naquele assunto... Notei que a Sakura pareceu ficar curiosa quando ele foi mencionado. Na realidade, aquele dia que a Karin se referiu deve ser esquecido, mas ela não compartilha da mesma opinião. Apesar de tudo, nossa noite foi salva, e acabei tendo uma ideia, a de levar a Sakura para meu lugar favorito. Ela ficou encantada por ele, tanto quanto eu quando era criança.

A Sakura é uma grande amiga e companheira. Na verdade, eu não sei bem o que me levou a falar com ela naquele dia chuvoso. É meu jeito ser mais reservado, sempre fui assim. Mas por alguma razão, eu gostei dela, quis conhecê-la e ser hospitaleiro. Quando a vi, reconheci instantaneamente que ela era nova na cidade. Nunca imaginei que no fim nos tornaríamos amigos tão próximos como somos agora. Porém, há algo mais em nossa relação. Eu não sei explicar exatamente o que sinto por ela, nunca fui bom com sentimentos ou coisas do tipo. Mas eu sinto uma vontade imensa de tê-la por perto e de protegê-la de qualquer coisa. E naquele momento, a sós com ela frente ao lago, senti um desejo imenso de falar o quanto ela é importante e de tê-la em meus braços, o mais próximo que eu pudesse. Ver aqueles olhos verdes brilhando e me encarando, me despertou a vontade de beijá-la. Não sei exatamente o que ela sente por mim, mas não a culpo. Nem reconheço totalmente meus próprios sentimentos. Mas imagino que eu também seja alguém especial de alguma forma para ela.

O Naruto chegou aqui em casa ontem pela manhã, tomou café da manhã conosco e só esperou a mãe e o pai saírem para me metralhar de perguntas.

***

“− Sasuke, como foi ontem à noite?

− Foi legal! – Respondo ainda terminando meu café.

− Foi legal? Como assim, cara? Eu quero que você me conte sobre você e a Sakura.

− Não há nada para contar. Fui buscá-la em casa, levei-a para o cinema, o filme foi legal e a levei de volta. Fim da história! – Respondi, mas sinto que não vai parar por aí.

­− Ah, qual é? Tenho certeza que teve mais coisa. Conta cara! Se abre comigo. A Sakura-chan estava bonita?

− Sim!

− Só isso? – Me levanto e subo as escadas, sendo seguido por um Naruto insistente, é claro.”

***

Após um dia inteiro de perguntas e mais perguntas, resolvi contar até onde eu decidisse ser suficiente. Isso acalmou os ânimos dele, mas não o bastante para ele se calar.

***

− Sério? Você estava nesse clima com a Sakura-chan? Cara, tinha que vir um temporal logo naquele momento? Que falta de sorte. Você pretende chamá-la para sair de novo?

− Sim!

− Falou com ela depois disso?

− Ainda não tive chance.

− Liga para ela. – Naruto fala como se tivesse resolvido todos os problemas do mundo em apenas um piscar de olhos.

− Hmm. Já respondi o que você queria, agora me deixa em paz.

− Ah Cara! Deixa de ser chato.

− Assunto encerrado, Naruto. – O encaro com um olhar nenhum pouco amigável.

− Tá bom, tá bom. Entendi. Mas, espero que você não fique com essa moleza toda e tome logo alguma atitude.

− Falou o corajoso que ainda nem teve coragem de sequer chamar a Hinata para sair. – Dou um sorriso maldoso.

− Ah, bem, a Hinata-chan... eu... esquece tá bom? – Com essa resposta, me dou por satisfeito e sorrio internamente.”

***

Sábado à noite, falei rapidamente com ela pelo facebook, mas tive que encerrar a conversa porque o Naruto já havia saído do banho e estava todo curioso querendo saber o que eu estava fazendo no celular. Idiota! Ele bem que poderia ter adormecido profundamente como adormeceu há exatamente dez minutos atrás. Mas, pelo menos eu conversei um pouco com ela. Espero que aquela noite tenha sido a primeira de muitas.

*SASUKE POV OFF*

Mebuki adentra sua casa e encontra a luz da sala ligada. Olha para o sofá e encontra Sakura dormindo profundamente com uma revista sobre seu peito. A mãe da bela jovem adormecida sorri. Coloca sua bolsa de lado e sobe para buscar um cobertor. Ao voltar, se aproxima do sofá, retira a revista que se encontra sobre Sakura, e tenta cobri-la. Porém, sua filha se acorda.

− Hmm, acordei você. Sinto muito querida.

− Não tem problema mãe! – Fala com uma voz baixa. – Trabalhou muito hoje não é?

− Sim, querida. Aquele hospital estava uma loucura.

− Entendo.

− Venha, levante-se meu bem. Vá para a cama.

− Está bem. Boa noite mãe! – Fala enquanto beija o rosto de Mebuki Haruno.

− Boa Noite, meu amor! – Retribui o beijo.

Sakura sobe as escadas e segue para seu quarto, enquanto sua mãe a observa afetuosamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso gente! Descobriram qual era a surpresinha não é?
O que acharam?
Até a próxima!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "If Inevitable Fate" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.