If Inevitable Fate escrita por SakuraCherrypie


Capítulo 1
Primeiro Encontro


Notas iniciais do capítulo

Bom, primeiramente quero agradecer a quem estiver lendo essa fic, gostaria de avisar que é a segunda fanfic que escrevo e a primeira que faço sobre um dos meus casais favoritos SasuSaku. Então peço compreensão se ela não estiver muito boa, sou nova no ramo. A idéia inicial era escrever uma oneshot, porém conforme fui escrevendo vi que eu poderia aproveitá-la um pouco mais. E ela será toda inspirada em uma música que amo muito (If-Kana Nishino), e aliás essa é a música tema do filme Naruto Shippuden: A Torre Perdida. Desde a primeira vez que a ouvi eu me apaixonei por ela e séculos depois tive a idéia de escrever uma songfic a usando como tema. E aqui está algo parecido hehe. Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/686217/chapter/1

Mudei-me recentemente para uma cidade relativamente pequena e tranquila, cidade na qual nasci, mas minha família e eu saímos daqui quando eu era ainda pequena, ela é localizada no sul do Japão, e se chama Konoha, e apesar de ainda estar tentando me readaptar ao local, já comecei a me entregar aos seus encantos, a cidade é incrivelmente linda e seus moradores aparentemente são bem hospitaleiros. Me chamo Sakura Haruno e tenho 16 anos, sou filha de Kizashi e Mebuki Haruno. Recentemente fui matriculada na Konoha High School. E logo minhas aulas irão começar, a propósito, elas começam hoje e nesse momento estou correndo feito louca de um lado para o outro porque perdi minha hora, dormi incrivelmente tarde porque estava muito empolgada com um livro, então não acordei com o som do despertador. Graças a minha mãe que acordei a tempo –eu acho- de me apressar e presenciar a cerimônia de boas vindas da escola.

Estou saindo de casa quase correndo de tão apressada e enquanto corro sinto pequenas gotas caírem em meu rosto, olho pro céu e noto que o tempo está fechando. Apresso-me e tiro minha mochila das costas para procurar meu guarda-chuva, mas não gostei do que descobri.

— Droga! Não acredito que o esqueci.

A chuva engrossa logo agora, e eu corro o mais depressa que posso para uma parada de ônibus com cobertura. Amo a chuva, mas não é muito agradável ser pega desprevenida sem sombrinha e no meu primeiro dia de aula.

— Nossa! Espero que um ônibus passe logo, não quero chegar tão atrasada. – olho em meu relógio de pulso e noto que não estou atrasada, ainda. Porque se não pegasse um meio de transporte logo eu com toda certeza ficarei. Poxa, nem tomei café da manhã e saí correndo de casa, parece que meu dia não começou muito bem. Como sou sortuda.

Agora venho notar que também há outra pessoa se abrigando da chuva na parada de ônibus, pelo visto mais um não-sortudo do dia. Começo a olhar disfarçadamente e noto que é um garoto, deve ter aproximadamente a minha idade. Um cara muito bonito, aliás... Muito lindo. Ele deve ter sentido que alguém o está observando porque ele acaba de olhar para mim. E meu pai... Ele é perfeito, um pouco mais alto que eu, pele branca, dotado de um belo e bem definido corpo, cabelos negros e lisos escorridos na testa e aos lados do seu rosto, e pontudo atrás. Um corte diferente e que combina perfeitamente com ele, e seus olhos... Nossa! São de um tom ônix. Fiquei hipnotizada ao olhá-los.

Ele dá um sorrisinho de canto que me fez ficar alienada, como alguém podia ser tão lindo? Acordo de meus devaneios e fico com o rosto rubro, acabo de ficar sem graça, eu estava praticamente secando ele com os olhos, como sou retardada. Para disfarçar olho novamente para meu relógio, droga o ônibus está atrasado. Enquanto estou agora preocupada com o horário a chuva só engrossa cada vez mais. De repente ouço uma voz grave ao meu lado.

— Oi, me chamo Sasuke Uchiha! Qual o seu nome? Você deve ser nova aqui, não é verdade? E pelas suas roupas vejo que está indo para Konoha High School, e sabe... Também estou indo para lá.

Só agora venho notar que ele também está fardado, nossa como sou tapada.

— Ahn... Sim, é... Quer dizer... Prazer, Sasuke! Sou Sakura Haruno. Eu me mudei há uma semana e sim, estou indo para o Konoha High School. – falei gaguejando e me xingando internamente por isso, e ele sorri como resposta. Nem acredito que ele falou comigo. Quis ser gentil, droga Sakura fala alguma coisa...  – Érr... Você também saiu de casa apressado e atrasado para a cerimônia de boas vindas não é mesmo? E essa chuva que não passa não está nos ajudando, sabe... Eu amo dias chuvosos, mas tinha que ser assim logo hoje? E também acho que perdemos o ônibus. – digo e abaixo a cabeça sem saber mais sobre o que falar. Ele sorri de leve.

— Bom, não diria que ela não está nos ajudando – disse olhando nos meus olhos e com um sorriso sincero. Meu Deus ele falou isso se referindo ao nosso encontro?! Repentinamente sinto meu coração acelerar e fico ainda mais nervosa. – e quanto ao ônibus, na realidade nós não perdemos, cheguei aqui minutos antes de você, e não perdi a hora, nenhum ônibus passou.

Moshi ano hi no ame

Ga yande itanara

Kitto surechigaate ita dakeka mo

Itsumo toori no jikan ni

Basu ga kitetanara

Kimi to wa deau koto ga nakattanda ne

“Se a chuva tivesse parado

Naquele dia

Eu com certeza teria passado por você

Se o ônibus tivesse chegado

Na hora de sempre

Eu não teria conhecido você”

Moshimo sukoshi demo

Ano shunkan ga zuretetara

Futari wa chigaata unmei wo tadootte

Shimatteta

“Se aquele instante

Tivesse sido um pouco diferente

Teríamos percorrido caminhos diferentes”

Mais alguns minutos se passaram e já conversamos mais livremente, então ele faz sinal com a mão e quando me viro percebo que nosso ônibus acaba de chegar. Entramos nele e sentamos um ao lado do outro e continuamos a conversar. Algo me diz que vou amar essa cidade e essa escola. Ao que parece, meu dia não começou ruim como eu imaginava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E é isso aí, espero que tenham gostado.Em breve atualizarei!!
beijos ♥