Justo escrita por Tutti


Capítulo 1
One-Shot


Notas iniciais do capítulo

Bem, eu tive essa ideia de ultima hora.... Não é grande, como podem ver, na verdade a ideia é que não fosse...

Eu fiz essa fic a partir de uma imagem que eu gosto muito desse casal, vou deixar ela no final do capítulo.


Faz um tempo que eu não escrevo nada de Touhou, na sinceridade estou pensando em apagar as fics que tenho desse casal e começar uma nova, um projeto sério.... Mais ainda é pensamento.... Isso devido ao fato deu não estar gostando de como estou desenvolvendo as historias, e acho que estou fugindo da personalidade delas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/686158/chapter/1

Caiu de joelhos ao lado do corpo inerte, olhava com espanto e medo, sua respiração estava presa. Hesitando puxou-a para si, em seus braços.

Estava gelada.

Engasgou com a respiração. Seus olhos se arregalaram enquanto acompanhava os movimentos de sua subordinada:

A mão caiu no chão em um baque surdo, a cabeça pendeu-se para trás, o sangue escorria de seu corpo, manchava suas mãos e roupas e juntava-se a poça que formava.

A foice, que um dia representou todo o poder e orgulho da Shinigami, agora estava quebrada e esquecida, caída a alguns metros. Ela nunca mais seria usada, nunca mais seria empunhada.

— Komachi...?

A resposta não veio, não viria, sabia disso.

Ela não acordaria desesperada, desculpando-se.

Ela não inventaria mais desculpas esfarrapadas.

Ela não escutaria mais horas de sermão.

Apertou o cadáver em seus braços contra si, abaixou a cabeça, encolhendo-se.

Komachi era preguiçosa, Komachi atravasa o trabalho, Komachi vivia dormindo por aí, mas ela não merecia isso.

Sufocou um soluço, esse se tornou um rosnado assim que escutou passos se aproximando. Virou o rosto para o Algoz de sua subordinada. Encarava-o com raiva.

Ela era Shikieiki, a julgadora das almas, ela entendia melhor do que ninguém sobre justiça.

Aquilo não era justo, logo o julgamento também não seria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, tem alguns erros, eu acho.... Eu ainda tenho que revisar melhor, então se tiver comentem xD.Podem comentar se não tiver também, eu gosto de comentários xD.Essa Fanfic também esta postada no AnimeSpirit.Link: https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-touhou-project-justo-5412544



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Justo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.