Amar escrita por ThaísFru


Capítulo 1
Amar


Notas iniciais do capítulo

Depois de outra decepção, aqui estou. Espero que gostem.

Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/686152/chapter/1

Amar...

Amar é amar sem pedir nada em troca.

Amar é amar sem desculpas.

Amar é amar a pessoa mesmo com os seus piores defeitos.

Amar é amar a pessoa, colocando ela a frente de sua própria felicidade.

Amar é amar ver a pessoas que se ama feliz, mesmo não estando com ela. Porque quando se ama, você não tem rancor ou raiva,  você simplesmente ficará feliz de ver a pessoa que ama feliz.

Parece que é ser trouxa, mas não é. Amar é algo puro que só poucos entendem realmente o que é esse sentimento e quando se ama, não existe sofrimento.

Porque pode ter certeza, que quando você amar a pessoa certa, ela irá pensar do mesmo jeito que você.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam?

Obrigada a todos que leram.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.