The Pink House. escrita por Erin Noble Dracula


Capítulo 1
As garotas.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/686141/chapter/1

P.O.V. Narradora.

Bem vindos á Casa Rosa. Hoje vou lhes apresentar as moradoras e membros da irmandade das G.

Vamos lá então.

Usaremos a ordem alfabética.

Alison Argent: Morena de olhos castanhos escuros, namora com Scott McCall. É filha de Chris e Verônica Argent. Adora pintar quadros e é uma pessoa extremamente atlética e criativa.

Alice Cullen: Rosto de fada, baixinha e de cabelos espetados. É muito intuitiva, falante, alegre e de bem com a vida. Namora com o Jasper Hale e suas atividades favoritas incluem ficar com as amigas, dar festas de arromba, ir ao shopping e ir ao salão de beleza.

Annabeth Chase: Namorada de Percy Jackson, esquentadinha e brigona. Tem cabelos castanhos escuros e olhos azuis tempestade.

Bella Swan: Isabella Marie Swan é uma garota um tanto introvertida e tímida, uma garota puritana nascida na pequena cidade de Forks. Namora com Edward Cullen e suas atividades preferidas incluem passar o dia lendo, navegando na internet ou na companhia do namorado e das melhores amigas. Morena de olhos castanhos e pele bem clarinha.

Bonnie Bennett: Filha de Abby Bennett, namorada de Jeremy Gilbert. Bonnie é negra e como seu pai é branco ela tem olhos verdes. Cabelo preto e adora roupas floridas.

Suas atividades preferidas são o cultivo de plantas e defender os direitos dos animais. Ela é melhor amiga de Caroline Forbes e Elena Gilbert, irmã de seu namorado.

Caroline Forbes: A melhor organizadora de festas do campus, namorada de Niklaus Mikaelson filho de um empresário zilhardário.

Clary Fray: Clarisse Fray, também chamada de Clary é filha de Jocelyn Fray e Valentim Morgenstern, namora com Jace Horendele e suas atividades preferidas incluem ir ao shopping, ao salão de beleza, á festas e á academia. Ruiva de olhos verdes.

Hermione Granger: A C.D.F. mais gostosa e patricinha, só tira nota A. É namorada de Draco Malfoy, ex de Rony Weasley e tem muito medo de altura.

Seus olhos e cabelos são castanhos embora sua pele seja cor de leite.

Renesmee Cullen: É a líder da irmandade, a manda chuva. Morena de olhos castanhos, solteira. A única solteira do grupo. Sonhadora, zen e muito boa em resolver conflitos.

Extremamente inteligente e também só tira notas boas.

Agora vamos á história...

P.O.V. Renesmee.

Mais um ano. Hoje é o dia da seleção de calouras.

Não é como se qualquer uma pudesse ser uma garota G. Para ser aceita nessa irmandade você tem que ser tudo de bom e estar sempre pronta para a batalha. Uma vez escolhida e juramentada não há retorno.

Você vai ser uma garota G pelo resto da sua vida.

Depois de horas de seleção, analisando perfis, currículos, etc. Finalmente selecionamos as novas garotas.

Elas vão ter que se provar merecedoras. Se não passarem nas provas serão eliminadas. Porque aqui na Casa Rosa só entram as melhores das melhores.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Pink House." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.