Tudo entre Nós ainda é Forte escrita por Lisbele


Capítulo 1
Capítulo único


Notas iniciais do capítulo

Espero que os fãs desse casal curta
A sua opnião é importante para mim ^.~
Leia, deixem reviews e de nota.^.^

^3^

Lisbele



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/68612/chapter/1

Naruto estava em sua casa sentado na janela e não parava de pensar em uma pessoa de cabelos pretos, pele pálida e olhar penetrante...Olhos pretos, seu sorriso é para ser admirado, pois seus sorrisos são raros, mas Naruto adora vê-lo, seu rosto é lindo e bem feito, essa pessoa tem personalidade forte e marcante, é habilidoso e inteligente.

Naruto é o único que enxerga quem essa pessoa realmente é por dentro, uma pessoa apaixonada e tímida em mostrar seus sentimentos, Naruto sabe de cor suas emoções e caretas e seu comportamento ele não cansa de observar. Naruto se perguntara porque Sasuke não estava do seu lado...Então, Naruto decidiu descansar um pouco e deitou-se em sua cama.

Depois de um tempo, Naruto acordou e...TOC! Caiu no chão...E logo, sentiu lábios finos e gélidos, quando os lábios se encontraram foi como se eles se completassem, o beijo foi calmo, as línguas movimentavam-se de maneira sensual e atraente, fazendo que cada vez um quisesse mais o outro.

Logo, começaram a se beijar de maneira mais selvagem, um explorava a boca do outro e como eles naquele pega rodaram o quarto todo de Naruto, várias coisas caíram no chão. Daquele beijo lascivo, surgiu um melhor, um de tirar o fôlego, o beijo que Naruto esperava dias para retomar a ganhar aqueles beijos, que tanto encantavam-no. Como não conseguiam ficar sem fôlego por muito tempo, pararam e sentaram no chão.

Abraçaram-se e Sasuke deu um de seus raros sorrisos, sorrisos aqueles que só dava quando ele e o loiro estavam sozinhos e que intensificam seu amor um pelo outro.

 Sasuke deu então, outro beijo, um beijo calmo, mostrando, não desejo, mas o amor que sentiam um pelo outro e desse quase último beijo, os dois se levantaram juntos e Naruto levou Sasuke até a porta e outro beijo surgiu e quando ele acabou os dois reparam que o vento estava levando junto consigo flores, as flores de Sakura.

 

IMAGENS :

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não se esqueça de deixar reviews e dar nota...^.^
A sua opnião é importante para mim....e.e
Não plagiem....

^3^

Lisbele