I want you escrita por saradasenpai


Capítulo 1
I want you


Notas iniciais do capítulo

oie postei também no spirit
lá rendeu super em espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/686039/chapter/1

Madara tinha dezessete anos quando Hashirama na pressa de chegar em um reunião o  atropelou de carro assim se conheceram e se apaixonou imediatamente, sem se importar que ele já tivesse vinte sete anos, o uchiha tinha acabado de entrar na faculdade,  estava radiante.

   
Agora Madara chora mesmo acreditando que aquilo era inevitável,  ver seu marido se pegando com a sua secretaria.
  enquanto ele passava horas esperando ele chegar em casa, só para ver se tinha a sorte de ganhar um selinho de  hashirama porque nem isso seu esposo dava mais.
  Ver ele atracado a boca daquela mulher linda, magra, cheirosa e divertida, só o fez se sentir mais inferior. 
  
  Se arrepende de sempre ser submisso e aceitar todas as vontades do marido, Usava roupas largas, os cabelos eram sempre amarrados mas hashirama não permitia que ele cortasse,  Porém não podia andar com eles soltos como antes deles se casarem, somente em cocos, tinha ganhado vinte quilos a mais , já que não fazia esportes porque o marido dizia que todos ficavam olhando para ele, e era sempre uma briga, não passava perfumes para sair, Hashirama o tirou da faculdade dizendo ser capaz de sustentar ambos já que ele é dono de uma grande empresa, mesmo sabendo o quanto Madara amava a faculdade e sonhava em ser professor universitário. 

   Ele fez Madara deixar de ser atraente para os outros,  mas ele mesmo parou de achar o marido interessante.  

  Não via mais graça em chegar em casa e encontrar com ele gordo,carente e feio, parecia uma doméstica não um marido.
Não queria mais dar beijos, não sentia atração sexual.
   A única coisa que ele gostava era o fato de chegar cansado, e ser mimado com massagens e poder dormir agarrado a Madara sentindo seu cheirinho gostoso. 
  
  E o que Madara ganhou com tanta dedicação com aquele homem dez anos mais velho que ele?, em ser o marido perfeito?, ser uma perfeita "dona de casa"?.

   UM BELO PAR DE CHIFRES.  

   Então em fúria, ele bateu tanto no marido quanto na secretária, ele desperdiçou sua juventude com aquele homem, nove anos de sua vida jogados fora.

—Eu quero divórcio—gritou, quando se recompôs depois de ter batido no marido até se sentir satisfeito, ter jogado a secretário para fora do escritório, tudo o que ele estava planejando era fazer uma visita surpresa, mas quem foi surpreendido foi ele. 

Hashirama ainda no chão riu, e se encolheu sentindo a fisgada em suas costelas. —-vai pedir o divórcio? Para que? Nunca vai encontrar alguém que te queira você não é mais interessante.—madara foi andando até a porta se sentindo pior do que já estava. 

—não apareça lá em casa, ou dessa vez eu te mato—ele abriu a porta. 

você nunca vai achar outro homem como eu—disse hashirama.  

—Deus lhe ouça—disse madara, saiu bateu a porta. 

Bom Madara não estava brincando, ele colocou todas as roupas de hashirama dentro de uma mala, e enviou para ele no hotel.  

—DESGRAÇADO—o grito de hashirama ecoou pelo hotel,  ao abrir  a mala e se deparar com suas roupas estilhaçadas, madara picotou todas. 

Em casa madara e seu primo obito bebem e sorriem pensando na cara que ele deve ter ficado em encontrar suas roupas destruídas.

  ~*~*~*~

Madara se vingou a onde mais dói em um homem "no seu bolso" contratou Sakura a melhor advogada em casos de divórcio, e ela não teve dó, faltou tirar até as calças de hashirama. 
  Madara saiu com 50% da empresa e de todos os imóveis.

  Hashirama em um surto de raiva falou: 
você perdeu a graça e por isso te trai—jogou essas palavras sem dó.

Madara chorou, se a intenção dele era magoa-lo conseguiu.

    Porém não devia ter feito isso na frente de uma juiza cuja o marido a abandonou por sua secretaria doze anos  mais nova que ela
  Então agora madara estava com metade tudo de hashirama e AINDA um bela e gorda pensão mensal.

  O que o madara fez? Nada

  Mais ele estava fazendo o seu nada em Paris, gastando sua linda "pensão gorda", comprando H-O-R-R-O-R-E-S, roupas de grifes,  indo aos melhores cabeleireiros e um deles tiraram o corte reto e repicou eles, deixando cheios de camadas e volumosos, contratou um personal que acabou com seu sedentarismo. 
  Ele estava se sentindo fabuloso, e muito desejado por que depois de todos os exercícios o personal ainda fazia ele perder mais calorias em um sexo selvagem, era só algo carnal, porque mesmo hashirama tendo sido um lixo ele ainda era a pessoa que ele amava.
   E todas essas continhas que não eram poucos ia para a empresa.  
  

   Sabe o Hashirama? Bom. 

Ele estava trabalhando para conseguir pagar a bela "pensão gorda". 
E SIM! ela estava com saudades do Madara, não pelo o que o seu ex marido fazia por ele, e sim pelo o que seu Madara significa para ele. 
Sente falta dos carinhos,  de dormir agarradinho, do cheirinho do seu "ursinho".
Ele sente falta do homem que ele escolheu para ser seu marido. O que sempre teve certeza que queria para a vida inteira. 
  
  Ele trabalha e bebe, chora bêbado, tobirama não aguenta mais ter que ir busca-lo nos bares, e ter que tirar ele de dentro das poças do seu próprios vômitos. 

~*~*~*~*~

Já faz sete meses do divórcio, Madara viajou e conheceu vários lugares diferentes, e a auto estima dele, está LÁ em cima, seu corpo está sarado, seu cabelo esta solto como ele gosta e divino, não faz questão de economizar com roupas e sapatos de grife, perfumes das melhores marcas, os hotéis que ele se hospeda caríssimos.  

   
E sabe o Madara bonzinho que foi certinho e obedeceu o namorado e depois marido desde que se conheceram?

   Tocou um "foda-se", vai em festas, bebe e dança.  
   Tanto homens com mulheres despencam em seus pés, porque simplesmente ele esta lindo é "A sensação" do momento quando chega nos lugares.

   E ele  aproveitou muito,  não precisava mendigar ao menos um selinho a ninguém.  

  Porque homens lindos, ricos, sarados e muito gostosos proporcionavam uma "foda" intensa, e tipo UAL deliciosa, como a muito tempo seu "ex maridinho" não fazia.

Mas ainda assim sentia falta daquele traste, dos toques, dormir agarradinho e seu cheiro, a forma que na hora de fazer amor era sempre tão quente,  apesar que com o tempo foi esfriando, das suas risadas escandalosas e seu jeito espontâneo. 
    É com esse pensamento que ele chora sempre antes de dormir,  chora de saudades é tanta que sufoca as vezes.

  
  ~*~*~*~*~

Hashirama está acabado,  magro e trabalha muito para ocupar sua mente e esquecer um pouco essa Saudades corroendo seu peito. 

— Será que ele vem?—pergunta tobirama, sentando em frente da mesa do seu irmão. 

—Bom é uma reunião de acionistas,  todos foram convocados, mas como desde o divórcio ele viajou não sei se virá._Hashirama tenta manter a postura indiferente. 

—Será que ele já te trocou por outro—o grisalho provoca o irmão,  mesmo o moreno tentando a todo custo disfarça a agunia e frustração que sente só de pensar nisso.  

—Vai me trocar por quem? quem quer? No máximo que ele está fazendo é se entupir de doce e coxinhas, enquanto chora assistindo um filme de romance_ diz seguro que isso é realmente verdade.  

Tobirama dá uma gargalhada 
— quem quer? Você!, e quer muito está destruído, fica aí fazendo essa pose de Durão, mas quando está bêbado chora que nem uma criança pedindo por ele_ tobirama sabe o quanto ele está sofrendo,  e como chora feito um bebê quando bebe.

Só eu mesmo para querer, ele foi e sempre será meu ursinho._sentencia o moreno. 

~*~*~*~*~*~*~ 

A reunião havia começado a um tempo,  aquela chatice monótona de sempre, gente de meia idade um com a cara pior que o outro.
   ATÉ aquele homem divino"gostoso" entrar na sala, e todos virarem para ver quem era aquele ser com um perfume maravilhoso que estava entrando.

—Desculpas o atraso,  o trânsito estava terrível—madara sorriu da forma mais sedutora que conseguiu, mostrando aqueles dentes alinhados e branquinhos, resultado de um clareamento com o melhor e "Mais" caro odontólogo do pais. 

Todos estavam ali de terno e gravata,  mas como madara não é todos, ele só usa uma blusa social azul escuro com três botões abertos mostrando seu peitoral bem definido, uma calça social preta que esta para estourar as costuras de tão colada, os cabelos soltos, seu corpo impecável,  devido aos treinos pesados na academia a qual ele passava a manhã inteira em exercícios exaustivos, malhando muito perna e bunda. 

—Eu não me importaria de esperar o quanto fosse por uma delícia dessa—foi oque disse um dos acionistas, cochichando para o outro, alto o suficiente para Hashirama escutar. 

  Hashirama esta ainda em choque, seu queixo ta no chão, não acreditando o quanto Madara esta gostoso,  só então se dando conta que além de lindo todos ali estavam cobiçando ele, os sussurros de como é  "gostoso, lindo, cheiroso e maravilhoso" o novo acionista, já eatava irritando.

E Madara sorria, e conversava com aquele monte de "velhos" assanhados, IGNORANDO totalmente o presidente(ex-marido). 

E foi daquele jeito até o final da reunião. 

Hashirama pegou na mão de todos os acionistas, foi então que finalmente depois de mais de uma hora e meia de reunião, madara o olhou, mas com indiferença.

você está lindo—seus olhos correu por todo o corpo do uchiha, e caramba madara está no auge da sua juventude,  um adulto de vinte e seis anos exalando testosterona. 

Madara dá um sorriso.
Muitos já me disseram isso.—e com seu melhor olhar superior,  solta a mão do senju e vai embora sendo seguido por vários administradores que o convidam para almoçar ou até jantar, mais para o alívio de Hashirama ele negou todos.

Tobirama para ao lado do irmão, que ainda olha para o ex indo embora.—Parece que muitos o querem. 

—Vai para o inferno—diz Hashirama, indo para a sua sala, e naquela empresa não teve quem não escutou ele xingando a si mesmo e quebrando a sala inteira.

  Tudo que está ruim pode piorar...

Em um jantar com seu irmão,  ele vê Madara chegando no restaurante acompanhado com um homem jovem, Hashirama o reconheceu na hora o multimilionário Neji hyuga, um ano mais velho que madara, parece mais um modelo de tão lindo, educado, estudou em Harvard, herdeiro de uma multinacional.  

—Que palhaçada é aquela—olhando para a mesa do ex, seu maxilar trava, a artéria em seu pescoço salta, um aura assassino percorre o lugar. 

se controla Hashirama, não vai armar um escândalo aqui—tobirama sabe que o seu irmão está a ponto de explodir.  

—Não vou fazer nada só comprimentar o casal—sorri cinicamente, levanta e caminha.  

—Hora, hora, hora quem eu vejo por aqui_diz irônico, Madara regala os olhos quando vê Hashirama,  mas se recompõe. 

—Boa noite Hashirama,  não esperava encontrar SENHOR aqui—diz Madara, se Hashirama pudesse nesse momento, enfiaria a garrafa que está em cima da mesa na boca de do ex, e empurraria guela abaixo, por ele ter o chamado de senhor. 

Vim jantar com meu irmão—aponta na direção  que tobirama esta, - Desculpas não me apresentei,  Hashirama Senju.—ele estende a mão para o acompanhante. 

Neji hyuga—apertando a mão do outro cordialmente, ele dá um sorriso e Hashirama confirmar o quanto aquele homem é lindo. 

—ele é o Presidente da minha empresa—fala madara.

Nossa!_corrigi Hashirama. — e ex marido. 

—não sabia que você já tinha sido casado—neji olha para o uchiha que parece constrangido com aquela situação. 

É que só contei as partes boas da minha vida—Madara fala tranquilo, e o coração do Hashirama é pisoteado sem dó.  

—Bom no divórcio você levou a metade de tudo que é meu, isso deveria contar com uma parte boa—ele olha para o ex, e neji olha para madara assustado,  já pensando ser mais um interesseiro. 

Não era seu, era nosso , me casei com você tinha dezoito anos e você me tirou tudo, para mais tarde me chifrar com sua secretária,  nada mas justo, pelas horas de raiva que eu passei—ele usa aquela voz grave com superioridade, fazendo Hashirama querer chorar,.

Neji pousa sua mão em cima da mão de madara.   — sinto muito você já ter passado por isso—em sua voz tem ternura.  

Madara fica corado e dá um sorriso tímido.

Hashirama vê o seu Homem, fazer aquele rostinho de vergonha, que só ele via quando dizia algum elogio ou alguma sacanagem , ser feito para outro cara, bem diante do seus olhos. Se sentiu segurando vela. 

—Você poderia nos dar licença,  estamos em um encontro—fala madara, indiferente e autoritário. 

Hashirama voltou a sua mesa,  tobirama sentiu medo de puxar assunto e ser assassinado com a faquinha de serra.

Ele cuidou dos Dois que sorriam e pareciam se divertir "como um casal" feliz, estava a ponto de vomitar, com o tanto de nojo que sentia.

Até ver Madara ir ao banheiro,  é lógico que foi atrás. 

Madara saiu do box, lavou as mãos e ao olhar no espelho,  viu o reflexo do seu ex encostado na parede. 

—Tá me seguindo? —Se virando e ficando de frente.  

desde de quando você fica com esse  tipo de gente?—o mais velho perguntou. 

—Que tipo de gente,  Lindo? Jovem? educado? E gostoso para caralho?—deu ênfase na voz em cada ponto. 

Esse cara só vai te comer, e depois descartar. — disse convicto,  e viu madara abrir um sorriso cínico.  

Não,  não, não ele vai me dar um noite quente de sexo, me fazer sentir muito desejado, e o melhor sem compromisso porque eu já deixei claro que pretendo ficar solteiro,  eu perdi minha virgindade com você, e depois me casei, então agora estou aproveitando e descobrindo que sexo sem compromisso é uma delícia.—fala madara, encarando Hashirama para mostrar que não está mentindo.  

—então agora você vai para cama com qualquer um?— Hashirama está indignado.  

—Eu só estou aproveitando,  e fazendo muito sexo, já que você me negou fogo por tanto tempo, e não são uns qualquer,  eu pego jovens, cheios de energia  que me fazem delirar de tesão, para que eu vou me amarrar?.—madara anda em direção a saída. 

Ele se assusta sendo empurrado na parede.

—o que você está fazen.._é interrompido com um beijo afoito,  seus olhos estão para saltar para fora no susto. 

Ele luta para se soltar, mas Hashirama segura seus braços acima da sua cabeça, pressionando contra a parede, e ele não resiste e acaba cedendo ao beijo, o Senju dá um beijo cheio de saudades, amor e tudo que consegui naquele momento.

—Você pode ir para cama com mundo inteiro,  mas nem um deles vai fazer você sentir o que eu faço—ele diz convicto,  madara o empurra. 

—Me fazem sentir muito melhor, senhor!_dito isso ele empurra hashirama, e sai do banheiro.  
   O pior é saber que tudo é verdade,  mesmo que seja muito bom fazer sexo com aqueles homens,  é só sexo, com hashirama ele faz amor, aquele homem faz ele gritar em um tesão insano.


  Mas mesmo assim é com neji que ele vai embora,  e aproveita sim daquele momento a forma que aquele homem o faz se sentir desejado,  e tem mais uma noite quente de sexo e carinho,  porque Neji é romântico e extremamente carinhoso. 


não precisa chorar_diz tobirama, levando o irmão completamente bêbado para a cama.

—É lógico que ele vai me trocar por aquele cara, olha ele, lindo, jovem e milionário,  educado e estudou na melhor e mais cara universidade do mundo. 
  Sou um homem de trinta e seis anos, meu dinheiro não faz nem cócegas naquele cara, e eu estudei em uma faculdade pública,  nem sequer posso lutar de igual para igual,  eu sou ridículo
—Chora feito uma criança.  

para de se menosprezar,  você saiu de baixo e conquistou tudo que tem, e Madara sempre te admirou por isso,  ele te ama, e você só precisa mostrar que ainda o ama.—o grisalho ajudou a se livrar do calçado.  

—mas como?

—Se vira, fala para ele.


É com esse pensamento que ele dormi, ele vai ter seu ursinho de volta.

Durante aquele mês Hashirama foi atrás de Madara, uma , duas, três e quantas vezes conseguiu, mas foi ignorado todas as vezes,  é como se o Eu Te Amo não fizesse efeito. 

—Mais flores?—fala obito vendo madara entrar para dentro com um buquer  de rosas vermelhas.—e tira esse sorriso bobo do rosto, depois de tudo que ele te fez, você ainda fica suspirando por ele.

—Ele tá sendo tão fofo—madara se senta do lado do primo, e cheira as rosas. - Veio com chocolates importados pode ficar para você,  que ainda nem comi os que ele me mandou a três dias atrás,  parece que quer me deixar gordo de novo_ ele entraga a caixa de chocolates para o primo, que pega sem cerimônias.  

—Ele já encheu a casa com flores, me mandou várias caixas de chocolates importados, Perfumes e jóias, ele está tão dedicado._diz todo empolgado.  

vai perdoa-lo?—pergunta com a boca cheia de chocolate. 

Não sei._diz confuso. 

Isso quer dizer sim!_concluiu obito. 

   Ele continua se fazendo de difícil,  mas hashirama não está afim de desistir do Homem da sua vida, manda mensagens e presentes.

ATÉ que na confraternização de final de ano, Hashirama  se ajoelha, agarra a cintura de Madara chorando que nem um criança.

—Hashirama está todo mundo olhando_Fala madara olhando para todos com muita vergonha,  hashirama esconde o rosto na sua barriga e chora mais alto. 

—Não tô nem ai, eu não vou te soltar até você voltar para mim—hashirama gruda  não solta de forma nenhuma da cintura do outro. 

Para com isso._madara está tentando se soltar, com tanta vergonha que sente vontade chorar.

—NÃO! me perdoa,  eu fui tão burro e te perdi, não valorizei oque você fazia por mim,  te trai com uma vagabunda, menosprezei você,  eu quis que ninguém te achasse bonito porque já sabia o quanto você é lindo e chama atenção ainda é jovem e eu sou só um senhor patético que te obrigou a larga sua faculdade mas eu sou completamente apaixonado desde o dia que te atropelei, fica comigo por favor—ele diz em alto e bom som, chorando feito um bebê  desmamado. 

—Xiuuu não precisa dizer mais nada_madara faz carinho em seus cabelos, todos os funcionários olham quase com uma torcida para que o moreno Desculpe logo o hashirama.  


—Vamos para casa, você já bebeu demais—o uchiha fala calmo quase como se estivesse falando com uma criança.  

Para nossa casa?—hashirama olha para cima. 

sim—madara da um sorriso doce, hashirama se levanta quase como uma criança que ganhou um doce, e sai puxando o ex para fora.

  Os dois chegam em casa  e hashirama agarra Madara na porta, e beija ele afoito, com volúpia e paixão.  
  Os dois vão perdendo as roupas pelo caminho, esbarrando nos móveis,  tropicando nos degraus da escadas sem se importar com a necessidade que seus pulmões clamam por ar.
  O mais novo em um impulso,  vai parar no colo, enlaçando suas pernas na cintura, Hashirama o joga na cama, e sobe por cima,  beija seu pescoço,  fazendo um caminho até seus deliciosos botões róseos,  castigando um de cada vez, até seus mamilos ficarem rígidos e vermelhos.

—i.sso—arfa Madara, o mais velho desce por seu abdômen vendo todos os pelinhos daquela pele pálida eriçados e o outro levanta o quadril em busca de mais contato.  

Você é tão gostoso—diz hashirama, pressionando o membro do outro ainda coberto pelo tecido com os lábios. 

—P.para de me t.torturar—implorando entre  gemidos, hashirama sabe todos os seus pontos de prazer e explora, retira a box, vendo aquele membro pulsar, escorrer um pré-gozo delicioso sua boca saliva, Madara segura seu cabelo e o puxa para baixo, eleva o quadril implorando por aquele contato íntimo, e assim se faz hashirama enfia tudo na boca,  chupando com vontade, o menor também não perdoa e fode a boca do outro com força, ele sabe que Hashirama aguenta.

O mais velho abre as pernas dele, só para ver aquele buraquinho rosado, se contraindo e relaxando pedindo por um carinho, então ele enfia a língua lá, com vontade travando uma batalha com ele mesmo, para tentar chegar cada vez mais fundo.  

Madara grita em êxtase, rebolando naquela língua,  até se sentir que está perto de gozar 
—Que isso mais já? —diz irônico,  parando de dar seu delicioso beijo grego, ganhando um grunhido de reprovação.  
  
—Eu quero que você goze junto comigo—dito isso,  ele vai deslizando seu membro para dentro de madara, o mais novo sempre impaciente já começa a se mover de encontro ao outro, em poucos minutos os dois estão ofegantes a investidas são brutas, a cama chega a bater da parede. 
   Madara fica de quatro, hashirama segura seus cabelos e estoca sua bunda sem dó.

—Aaah mui aahh to aah g.gostoso—madara até tenta falar,  mais é pegado com força e adora ser tratado assim, com luxúria e desejo. 
  Gemer feito uma vadia, e sentir a respiração desregulada do outro em seu ouvido.  
  Ser puxado para o colo, e ele kicar com vontade,  arranhar, morder e chupar e ser chupado por seu homem, enquanto os espasmos percorrem os corpos e um onda elétrica percorre e os dois vem juntos, madara no meio dos dois e o outro em seu interior.  

Te amo—fala hashirama ofegante. 

—Eu também te amo_responde e beija seu ex marido,  um beijo cheio de amor e carinho, que logo ganha intensidade,  e repetem o sexo, até sentirem que seus corpos não obecem mais.  

~*~*~*~*~ 

Hashirama acorda vendo que madara não está ao seu lado, imediatamente se levanta, e o procura pela casa com medo que ele tenha ido embora, até sentir um cheiro bom, vai até a cozinha e lá está seu ursinho,  fazendo café da manhã,  só com um blusa social, comprida sem nada por debaixo.  

Madara se assusta quando sente ser abraçado por trás. 

—Bom dia—diz hashirama,  e como o mais novo acha aquela voz rouca depois do sono sexy. 

—bom dia tá com fome?

—Tô sim,  mais ver você assim tá me deixando com vontade de comer outra coisa_ele desliza o nariz pelo pescoço,  sentindo o cheirinho delicioso que o madara tem, o menor começam a se animar,  e em poucos minutos os dois estão trasando em cima da mesa de jantar.  

~*~*~*~*~*~

E assim os dois se resolveram, hashirama pediu Madara novamente em casamento,  e aceitou todas as exigências sem reclamar,  controlou sua vontade de prender madara em casa aonde só ele tenha acesso.  

Não cansa de dizer, o quanto ama Madara ou como ele é lindo.
Mima ele de todos as formas possíveis,  não cansa de dar presentes,  leva-lo para passeios e viagens.  

Madara começou a estudar,  pode novamente ter amigos,  fazer esportes e curtir sua vida sendo muito mimado. 

Hashirama aprendeu a valorizar o que tem, e a amar Madara com todas as suas forças...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I want you" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.