Cartas escrita por Bruh


Capítulo 28
De Rose Granger-Weasley para James Sirius Potter


Notas iniciais do capítulo

Oii, só para informar que essa carta segue a história Lethobenthos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/686036/chapter/28

10/06/2027

 

James 

 

Eu sei que jamais haverá palavras para demonstrar o quão grata eu sou por tudo que vocês fizeram para mim. Vocês se tornaram meu Porto Seguro no momento em que eu mais precisei, no momento em que eu me sentia mais sozinha, mais perdida, mais sem chão, vocês me tomaram em seus braços sem julgamentos, respeitando minhas escolhas mesmo quando nem eu mesma sabia bem quais eram. Você sempre esteve ao meu lado, sempre foi meu irmão, meu amigo, a pessoa que me ensinou que a gente pode se divertir em qualquer ocasião basta querer. Sabe eu sempre soube que eu poderia contar com Dominique ela poderia não concordar, mas eu sabia que ela jamais me abandonaria, e apesar de você sempre ter estado ao meu lado, tudo o que fez por mim me surpreendeu, você não só me deu um lar, você me fez acreditar que eu era capaz, me fez batalhar pelos meus sonhos, me fez persistir, me deu apoio e cuidou de mim, mas o que eu jamais vou ser capaz de agradecer mesmo que eu viva mil vidas foi por todo amor, cuidado, proteção que você sempre deu a Charlie. 

E James eu jamais poderia ter escolhido um padrinho melhor, um pai melhor porque é isso que você sempre foi para ela, foi você quem acordou de madrugada,  que trocou fraldas, que deu banhos, que ensinou e estava lá quando ela aprendeu a andar, que a colocou para dormir cantando canções que você passava o dia todo inventado. Você foi um bom pai, você é um bom pai, e sera o melhor pai do mundo para Emma, sei que da um medo danado mas você nasceu para isso, e me alegra saber que minha filha teve a honra de ser sua filha também, me alegra saber que você ensinou mas também aprendeu com ela, que você a amou e eu fico tão aliviada de saber que vocês a amam como se fosse filha de vocês e isso você vai entender quando a Emma nascer, você vai perceber que não a felicidade maior no mundo do que saber que alguém ama seus filhos .

Eu não vou mentir, há momentos que são mais difíceis mas você conhece esse caminho tão bem quanto eu, mas eu lhe garanto que é tudo mais fácil quando você tem apoio e pessoas para te amparar quando você sente que não consegue ir além, e saiba que eu estarei sempre aqui para  ajudar em tudo o que precisar.

 

Com todo amor do mundo, Rose 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cartas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.