Cartas escrita por Bruh


Capítulo 15
De Dominique Weasley para Victorie Weasley




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/686036/chapter/15

 

20/08/2020

 

 

 

Querida Vick

 

 

Sinto sua falta, espero que esteja gostando do curso, ainda não acredito que você não pode vir passar as férias aqui ,sei que vai estranhar receber uma carta minha, ainda mais porque te ligo sempre que posso, mas tem coisas que sempre vou preferir escrever do que contar em uma ligação, recebi uma carta de Jay , sei que parece mentira mas eu recebi , devo ser a primeira garota a receber uma carta por ele , eu deveria pregar no quadro de avisos em Hogwarts, garanto que metade das meninas morreriam pra que ele escrevesse pelo menos um bilhetinho escrito "me empresta um pergaminho"? Mas não foi por causa disso que estou escrevendo e sim pelo conteúdo da carta, Vick ele pediu que eu me encontrasse com ele na pracinha em frente a casa de Teddy, aquela em que brincávamos quando éramos pequenos, sei que pelas coisas que ele tem feito eu não deveria ter ido, mas ele me disse que pararia de lutar contra o que ele sentia por mim, que enfrentaria o mundo por mim, como não ir quando James Sirius te liga 26 vezes e ainda te manda uma carta? Eu poderia dizer que fui porque fiquei com medo dele ir até em casa, mas eu fui porque queria ouvir aquilo pessoalmente, quando cheguei ele já estava lá, ele disse que me ama, disse que queria tenta, que se tornaria qualquer pessoa que eu quisesse que ele fosse, disse que lutaria, que enfrentaria tudo desde que eu estivesse com ele. Muitas vezes me pergunto se é  errado gostar dele do jeito que gosto , as vezes tenho medo de que eu esteja dando demais sem ao menos perceber se estou recebendo algo em troca , tenho medo de que eu já tenha me perdido e não saiba mais como voltar, tenho  medo de se um dia isso acabar eu já não saiba mais o caminho de volta, já não saiba quem sou eu sem ele, mas sempre foi tão fácil gostar dele , sempre foi tão fácil estar com ele, mamãe uma vez me disse que se está fácil demais é  porque está errado, mas James diz que é  porque somos parecidos demais, me diz que tem tanto medo quanto eu de se perder no meio do caminho e não saber mas como voltar, mas também diz que por mim vale a pena de perder, que demorou tempo demais pra me ter na vida dele e que não vai abrir mão disso, as vezes olho pra ele e me  pergunto até onde sou capaz de ir por ele, meu palpite? Muito longe!

          Eu o amo Vick, amo cada pedacinho dele, cada defeito que antes eu não suportava, cada sorrisinho de lado, cada piada convencida, as vezes me pergunto como pude demorar tanto tempo para perceber, afinal ele sempre esteve lá não é mesmo? Foi ele quem me ensinou a subir em uma vassoura e também em uma bicicleta, foi com ele meu primeiro beijo, meu primeiro baile, minha primeira crise de ciúmes, foi nele que confiei meus segredos, minha sanidade, minha virgindade, é eu sei que parecia loucura fazer isso na época, mas hoje me parece tão certo que tenha sido ele e não outro, em quem mais eu poderia  confiar minha vida se não a ele que já arriscou a própria pra salvar a minha?
         Quando ele terminou de falar tudo aquilo estávamos os dois chorando como crianças, quando saímos  de lá fomos pra casa, conversamos com papai, pensei que ele enlouqueceria, mas sabe o que ele fez? Papai riu, na verdade nunca o vi rir tanto em minha vida quando enfim ele parou ele disse "Finalmente Jay, pensei que teria que arrastar Dominique até a casa de Harry e te obrigar a falar comigo". Talvez mamãe já tenha lhe contado tudo isso, talvez eu só queira te contar como foi o melhor dia da minha vida, ele agora é meu Vick, com todo charme, sorrisos e sarcasmo, agora cada pedacinho dele é meu você não imagina o tamanho da minha felicidade por poder finalmente dizer isso sem desconfiar que seja mentira. Al, Fred e Rose só sabem rir, disseram que sempre souberam que nos gostávamos mas nunca imaginaram que Jay teria coragem de enfrentar papai, a verdade é que nem eu consigo acreditar ainda, as vezes acordo no meio da noite e me belisco pra ver se não estou sonhando.

       Roxxy diz que terei que ser forte, que aquelas garotas não aceitarão tão fácil o fato dele estar namorando, diz que terei que confiar nele, e pela primeira vez eu não tenho medo de me entregar totalmente  a alguém, porque ele não é  qualquer  pessoa Vick, é o James, meu primo, meu melhor amigo, meu confidente, meu amor .
          Sei que as coisas serão  difíceis, sei que passaremos por insegurança,  ciúmes, desconfiança, brigas, mas com ele vale a pena, porque sei que nunca vou amar ninguém como amo James . E se eu tiver que enfrentar o mundo pela primeira vez me sinto preparada, me sinto forte e confiante porque sei que ele estará ao meu lado assim como Teddy sempre esteve do seu.

             Então é assim que nos sentimos quando somos amados? É sempre esta vontade constante de sorrir de qualquer coisa? Porque nunca me contou que amar e ser amado é uma sensação completamente diferente de amar sozinho? Porque nunca me disse que sentir aquela dor que nos enfraquece a alma e o coração não é amor? Eu nunca me senti tão viva, é engraçado como essa frase soa mas é verdade.

          Como pude ficar com outros pensando que o esqueceria? Ontem fomos na casa da minha madrinha , ela está radiante com a notícia , quando Jay saiu pra jogar com os meninos ela me puxou de lado e disse que fomos corajosos, que sentia orgulho de nos dois porque não cometemos o mesmo erro que ela, disse que sabia muito bem como é a sensação de estar com alguém a quem não se ama com todo o coração, e que estaria ao nosso lado se o mundo por acaso decidisse ir contra nós, disse que quando se está com a pessoa certa sentimos que   finalmente  estamos no nosso lar, disse também que lar não é  um lugar e sim uma sensação  e que apesar do carinho imenso que ela sempre sentiu pelo Tio Harry ela só se sentiu no lar ao lado de Draco, eu entendi o que ela disse quando olhei para James e senti que finalmente  poderia parar de lutar porque eu havia encontrado meu lugar ,meu lar .

   Espero que esteja bem, e que fique feliz por mim, sinto saudades Vick, espero que possa vir no Natal.

 

 

Com amor, a pessoa mais feliz do mundo Dominique Weasley


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cartas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.