Cartas escrita por Bruh


Capítulo 10
De Lily Evans Potter para Severus Snape


Notas iniciais do capítulo

Começo dizendo que essa carta foi inteira escrita sob uma concepção que não tenho , que ela foi um pedido de uma amiga que ama o Sev , e eu como uma boa amiga, escrevi para você MAMACITA , não acho que Lily já tenha amado Severo desta forma , que ela amava sim , mais como um amigo , um irmão ouso dizer . Mas espero de coração que gostem , foi uma das cartas mais difíceis que já escrevi .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/686036/chapter/10

30-10-1981

 

Querido Sev

 

 

Espero que essa lhe encontre vivo e bem , se Dumbledore lhe entregou esta carta é porque provavelmente eu não sobrevivi , e Harry sim, sei que não tenho o direito de pedir isso, mas por Merlin ,Sev  peço que o ajude a se manter vivo, ele é tudo o que tenho  .

             Talvez agora não  haja mais  nenhum sentido em lhe escrever isso, mas essa guerra tem nos feito perder tantas pessoas que amamos, perdi Marlene sem ao menos ter a chance de agradecê-la por sua amizade e dizer que eu a amava, não quero que isso aconteça entre nós dois também Sev , apesar dos anos que estamos sem nós falar quero que saiba que eu amo você, eu sempre amei e provavelmente sempre vou amar, foi você quem habitou meus sonhos por anos , foi você que me arrancou os melhores sorrisos, foi por você que senti meu coração disparar pela primeira vez, foi com você que me imaginei subindo ao altar, foi com você que me imaginei correndo atrás de crianças em um jardim repleto de lírios como aquele que ficávamos quando éramos criança , ah Sev como lamento tudo que nos aconteceu, como eu queria voltar no tempo e ter te impedido de me magoar, eu não teria me importado se outra pessoa me chamasse de sangue ruim, eu não me importei em ser chamada assim todos os anos que frequentamos Hogwarts , mas o fato de essas palavras terem saído de você me magoou mais do jamais serei capaz de expressar em palavras, eu chorei por dias Sev, eu não via motivos para parar, você era tudo que eu tinha, era quem mais me importava, era meu melhor amigo, meu amor.

                         Eu poderia ter lhe perdoado, poderia ter fingido que nunca tinha ouvido aquilo vindo de você, mas você já não era você , você já está com aqueles seus "amigos " e tudo o que sabia me dizer eram mentiras, não Sev, mentiras são sempre mentiras não importam se são boas ou ruins, elas magoam e nos deixam feridas que jamais serão capazes de cicatrizar.

             Por muitos anos eu te via pelos corredores e apesar da mágoa tudo que eu queria era ir até lá e te abraçar, ah você não imagina quantas vezes estive a ponto de fazer isso , quantas vezes quis ouvir o que meu coração dizia e fugir com você, ir para um lugar onde não houvesse guerra, onde não houvesse magia negra e principalmente não houvesse Voldemort  , mas eu fui covarde , talvez se eu tivesse feito isso você nunca teria se juntado há eles, e eu lamento profundamente por isso, por tantos anos você esteve ao meu lado, me ajudou com a minha irmã , depois com a escola, e com o pré-conceito  por ser uma nascida trouxa  , e tudo que lhe dei em troca foi ingratidão, fui egoísta Sev, eu deveria ter lutado por você mesmo que não houvesse chance, eu deveria ter lhe dito o que eu sentia... sei que culpa James por ter nos afastado e de certa forma você  esta certo, mas ele foi bom comigo, e ainda é , ele me ensinou que podemos amar as pessoas ainda que não concordemos com suas atitudes, ele me ensinou que as vezes somos fracos demais para lidar com certas coisas, e nisso eu e você temos que agradecer a ele, sei que vai achar um absurdo isso, mas ele me ajudou a entender que mesmo não entendendo suas atitudes , que mesmo não concordando com elas eu ainda posso amar você , sei que tem ódio por ele ter salvo sua vida, mas eu agradeço à ele e a Merlin todos os dias por ter feito isso, claro que não estar com você dói, mas a possibilidade de nunca mais te ver é muito pior. Por muito tempo eu quis esquecer esse sentimento que alimento por você desde que tínhamos nove anos, mas descobri que é um tipo de sentimento que você pode tentar arrancar, esquecer ou até estraçalhar mas ele sempre vai estar lá, as vezes escondido, as vezes visível a todos, e que eu simplesmente tenho que aprender a conviver com ele, me acostumar com a presença dele sempre tão nítida em minha vida. Amar você nunca foi fácil Sev, e talvez seja por isso que eu aprendi, você sempre me disse que tenho o dom para aprender coisas difíceis. Esses últimos cinco anos tem sido muito complicados , tive que abrir não de muitas coisa , e sem duvidas a que mais me doeu foi você . Como queria que as coisas tivessem sidos diferentes , como queria que nós dois nunca tivéssemos seguidos caminhos diferentes , talvez Merlin tenha planos diferentes para nós . 

      Termino essa carta dizendo a mesmo coisa que disse no começo , espero que essa carta lhe encontre vivo e bem .

 

Com amor sua Lily

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obs: Esta carta só foi "entregue'' a ele um pouco antes da morte de Dumbledore .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cartas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.