Cartas escrita por Bruh


Capítulo 1
De Gina Potter para [...]


Notas iniciais do capítulo

Quem adivinhar para quem é a carta da Gina, pode escolher de quem e para quem será a próxima carta !
Obs. Comente só um nome , e coloque para quem quer que seja a próxima carta .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/686036/chapter/1

14/12/2005

Querido 

Hoje eu te vi no beco diagonal, você estava diferente talvez pelos anos que fiquei sem te ver ou talvez os anos tenha lhe feito bem , você estava feliz vi que sua esposa está grávida, você deve saber que também estou.

Não pude evitar me lembrar da última vez em que te vi, as vezes quando estou sozinha em casa eu fico pensando em como seria minha vida se eu tivesse ficado com você naquele quarto de hotel, se eu não tivesse saído enquanto você estava dormindo para me casar. As vezes ainda penso na sensação das suas mãos percorrendo meu corpo ou da sua boca beijando meu pescoço , ou na forma como nossos corpos se encaixavam perfeitamente como se de alguma forma aquilo fosse certo. As vezes ainda penso em como foi coisa do destino tudo que nos aconteceu , como passamos seis anos tão próximos sem nos olharmos daquela forma e de repente os nossos olhos se viraram na mesma direção , em como depois disso eu só conseguia pensar em você ,só conseguia esperar ate a próxima vez em que nos veríamos , lembro-me da sensação de esperar ansiosamente por um bilhete seu e nos encontrarmos escondidos em um hotel trouxa por que nunca ninguém imaginaria que pudéssemos conhecer um lugar como aquele , lembro-me de sentir sua respiração quando eu pousava a cabeça sob seu peito , ou de como meu coração disparava sempre que eu olhava seus olhos.

O "e se" ainda tem o dom de me ferir, por mais que eu ame minha vida, meus filhos e meu marido eu não consigo evitar o pensamento de como teria sido.. Espero que saiba que eu pensei mesmo em ficar com você  , em aceitar sua proposta de fugir da Grã Bretanha , de ir para algum lugar que ninguém soubesse quem éramos e nem pelo que passamos , mas eu não poderia abandonar minha família , meus amigos , o Harry e a vida que ele tinha planejado para nós dois, mesmo que hoje eu perceba que nem sempre quando ele me olhava era amor e que de certa forma você estava certo, ele sempre amou outra só não teve corajem de assumir ou lutar ,embora eu saiba que ele não queria magoar ninguém ... e por é esse motivo que eu não poderia magoar ele, porque apesar dele não me amar como ele ama à ela e não me olhar como ele olha pra ela,   ele cuida bem de mim e dos nossos filhos.. Mas por mim tudo bem eu também não o amo com todo o meu coração ...  porque parte dele ficou com você naquela noite. 

Espero de coração que esteja feliz , que ela lhe faça tão feliz quanto você merece , por que você foi o motivo da minha felicidade durante muito tempo , e é em você que ainda penso quando alguém me fala sobre felicidade ou amor ... Mesmo depois de todos esses anos eu não consigo evitar um sorriso sempre que ouço seu nome em uma simples conversa banal , queria que nossas vidas não tivesse sido assim , queria que de alguma forma tivéssemos tido mas chances de ficar juntos do que tivemos , por que sempre fomos um casal improvável . Só quero que saiba que os momentos que passamos juntos foram os únicos capazes de fazer meu coração bater mais lento e mais rápido ao mesmo tempo e que alguns amores são para sempre ...Mesmo distantes eles continuam sendo almas gêmeas , e que você é a minha !


Com amor G. P 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!