Himawari conhecendo o kaneki escrita por Kawai15


Capítulo 1
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Himawari conhece o kaneki que ela não sabe eque ele e um ghoul e filho do kakashi no caminho Boruto sarada e himawari vão indo pra suas casas mais e atacados pelo um grupo de ghouls



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/686030/chapter/1

Naruto : konoha ghoul

Conhecendo o kaneki:

—Boruto: sem mim eu não posso deixar
—himawari: por favor eu consigo ir sozinha (disse emplorando)
—Boruto: (fazendo um não com a cabeca)
—himawari: (faiz aquela cara triste que todos vomitao arco iris) oni-chan porfavor (se aproxima dele com a carinha fofa)
—Boruto: (tenta não vê e não resiste) ta tabom mais com uma condição
—himawari: qual?
—Boruto: se alguém fizer alguma coisa com você disperta o byacugan e o asusta
—himawari: pode deixar daterbasa (abraça sai da sala)
—Boruto: ..você ta crescendo minha irmãzinha (disse sorrindo)
—sarada: você se preocupa muito com sua irma igual ao seu pai (disse sorrindo também) ela vai ser uma grande ninja im dia
—boruto: e (disse olhando pra sarada) e você vai ser uma ótima ninja tabem
—sarada: (vermelha) e.....obrigado.....v-voce também v-vai ser um o-otimo n-niinja
—Boruto: hehehe eu sei que vou ser (da uma risadinha)

(Nos corredores)

—himawari: (entrando pra fora) Uauá (olhando ao redor) ela e mesmo gigante (olhando pra cima e sem querer me esbarro um alguem)
—???: .....você e ta bem? (Disse se levantando e estendendo a mao)
—himawari: me desculpe a cur4lpa foi minha eu me atropecei em você (ela se levanta)
—???: não tem problema eu sei que não Foi de proposito (disse dando um sorriso)
—himawari: hehehe tudo bem entao...quem e você deve ser novo na escola ne? (Disse sorrindo também)
—???: meu nome e hatake kaneki prazer em conhecela (estende a mao)
—himawari: o prazer e todo meu eu sou a uzumaki himawari (apertão a mao)
—kaneki: bem a aula vai começar então eu vou indo (disse indo embora)
—himawari: ta ate mais (disse acenando)

(Aula acaba: no caminho pra casa)

—himawari: eu conheci vários lugares agora eu não vou mais me perder (disse andando pulando)
—Boruto: e eu vi e que e aquele garoto (disse serio)
—himawari: que garoto? ....a o kaneki ken (disse sorrindo)
—Boruto: que seja não pra ficar falando com estranhos
—himawari: ele não e estranho ele um garoto qualquer (disse começando a ficar serinha)
—Boruto: você sabe que tem que tomar mais cuidado varias pessoas então enganando ser humano pra devoralos
—himawari: (ela segura nele) devorar humanos? (Com medo)
—sarada: o Boruto tem razão a varias pessoas ghouls enganandos os humanos para devorados pro isso que temos que tomar mais cuidado (pegando a mao dela)
—himawari: mais....(imtemrronpida)
—Boruto: himawari agora não posso deixar você ir sozinho
—himawari: mais o sobrenome dele e hataki (disse olhando pra ele)
—sarada: ele e filho do kakaxi? (Disse surpresa)
—Boruto: isso deve ser mentira pra enganar você himawari
—sarada: e também acho .....mais o kakaxe disse que tem um filho....(alguém fica em frente deles)
(Uma pessoa rindo)
—Boruto: ...............moca você ta bem? (Disse olhando pra ela)
—???: hahaaaaa (ela avança na himawari)
(Ela leva um chute)
—Boruto: himawari corri (lutando com ela)
—sarada: e uma ghoul!!!! (Ela luta com ela também)
—himawari: uma ghoul (olhá pros olhos dela) os olhos dela sao pretos....(ela o ataca)

(Ela cai no chão da ghoul puxa pelos pés dela éo Boruto faiz um rasengan na ghoul sarada desperta o charingan a ghoul sai correndo com a himawari)

—himawari: oni-chan!!!! (Gritando)
—Boruto: himawari !!!! (Tenta alcansala)

(Himawari desperta o byacugan bate na ghoul)

—himawari: 27 palmas!!!! (Grita)

(A ghoul joga ela no chão e as duas começa a lutar aparece mais dois ghouls contra ela Boruto e sarada tenta alcansala lutando com os outros dois)

—himawari: jutsu das sombras (3 himawaris)
—ghoul: (rir) não quero lutar com você porque um dia você sera como nos (disse batendo nela)
—himawari: oque? (Disse lutando com ela)
—ghoul: mais esta cedo demais pra ser uma (um garoto aparece e morde a ghoul)
—ghoul: aaaaa (joga ele no chão)
—???: sai daqui antes que seja pior (ela sai correndo)
—ghoul: mais não vai ser TAM fácil assim (ela pega a himawari e joga no buraco)
—???: não !!! (Ele se joga e pega no pescoso da ghoul) desgraçada
—himawari: (cai do auto) .....(se levanta) ....aii (olha pra cima) onde eu to...porque eu não lutei com ela


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal esse foi o segundo capitulo espero que tenham gostado e ate o próximo EP bjs da ray....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Himawari conhecendo o kaneki" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.