Naruto - o Lado Akatsuki da Historia escrita por alexx2222


Capítulo 3
2 - Recrutamento|Parte - 2


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal, mais um cap, deliciem-se.

Nota:Havera um pouco(muita) comedia(se é que pode ser chamada de comedia) nesses caps que não são realmente ligados a historia.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/68601/chapter/3

- Bom, pode se render e entrar para a Akatsuki agora, Sasori - Propos Pein, com uma expressão de superioridade

 

-Só porque você tem um fruto do mar superdesenvolvido não quer dizer que vou me render - Retrucou Sasori rindo

 

-Bem, então eu vou acabar com você de uma vez - Respondeu Pein

 

O Crustáceo atacou com um grande jato d'agua.Sasori usou a calda de sua marionete(Hiruko) para bloquear o golpe.

 

-Bem...Kuchiyose no Jutsu: Dai Tsuyoki! - Exclamou Pein e então um grande touro. - Ataque!

 

O Touro bateu de frente com Sasori, arrebentando a marionete.O verdadeiro Sasori pulou de dentro dela rapidamente para escapar.

 

-Kuchiyose:Sandaime Kazekage! - Exclamou Sasori é uma marionete apareceu atras dele. - Satetsu Varen Shou

 

Um grande ponto escuro aparece no seu e então desce em direção a Pein

 

-Kuchiyose:Kimera Kamereon - Invoca Pein, então um camaleão(se é que pode ser chamado de camaleão) aparece, engole-o e some.

 

-Vai fugir?Não era você que ia "acabar comigo"? - Debochou Sasori

 

-E vou - Diz uma voz atras de Sasori

 

-Mas que d...! - Engasga Sasori ao ver um homem com o mesmo cabelo ruivo e olhos cinzentos atras dele.Mas era outro homem. - Quem é você?E quem era aquele cara?

 

-Eu?Aquele cara?Isso não existe.Nós somos PEIN, nós somos DEUS! - Exclamou o homem, que era bastante robusto por sinal.

 

-Deus?Olha, eu ate estava te levando a serio, mas isso não da pra engolir - Disse Sasori

 

-Não da? - Perguntaram três vozes, a do homem que estava a frente de Sasori, uma a sua esquerda e outra atras dele.

Rapidamente ele olhou quem lhe falava e viu que os três eram ruivos, cheios de piercings e com os mesmos olhos.

-Somos Pein, resistencia é inutil.Você não pode fazer frente ao meu poder divino - Disse o da esquerda, que era muito magro

 

-Você não pode resistir, renda-se e pouparei a sua vida - Disseram os três em unisono - Não podes vencer Deus!

 

-Bla bla bla, Deus.Prove - Desafiou Sasori

 

O da esquerda ergueu a mão e disse sem emoção:"Shinra Tensei"

Alguma força estranha(a gravidade) empurrou Sasori, que estava estarrecido.

 

-Acha que pode me derrotar só com isso? - Perguntou Sasori, se recompondo.

 

-Kuchiyose:Keruberosu - Disse o que estava as costas de Sasori e um grande cão de três cabeças apareceu.

 

O cão avançou e Sasori o atacou com uma estaca de areia de ferro.Mas, ao invés de por o cão fora de combate fez surgir mais uma cabeça.

 

-Yatai Kuzushi no Dan - Disse o Homeme a frente de Sasori e varios misseis sairam de seu corpo.

 

------

-Bom...Agora devo ir atras de um tal de Orochimaru... - Disse Konan, apos ter instruido Zetsu a ir atras de um cara chamado Kakuzu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Morram de curiosidade!
E deixem reviews!Ou Pein vai fazer-lhes uma visita!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto - o Lado Akatsuki da Historia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.