Naruto - o Lado Akatsuki da Historia escrita por alexx2222


Capítulo 1
Prólogo :Pein, Konan, Itachi e uma Historia


Notas iniciais do capítulo

Esse é um prologo bem curtinho.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/68601/chapter/1

~>Predio principal da Vila da Chuva, 14:30.

Sexta-feira, 13 de Março<~

 

Um homem sombrio aguardava em uma sala escura, com propositos sombrios... Esse homem tinha uma aparencia bem peculiar, seu cabelo era ruivo-alaranjado e possui inumeros piercings no rosto.Vestia um longo roupão negro com uma nuvem vermelha.Era o lider da Akatsuki(Lit. Lua Vermelha, um pressagio de Dor e Morte) posto que podia ser notado por seu roupão de uma nuvem e seu anel no indicador direito. 

Uma mulher de Cabelos Azulados se aproximou, ela usava o mesmo roupão, mas esse se encontrava aberto e mostrava que ela vestia uma malha justa que marcava perfeitamente seu corpo.

-Ha, Nagato...Peguei a pipoca, já escolheu um filme? - Perguntou a mulher.

-Vamos assistir Naruto, Konan.E não sera o filme, veremos o anime desde o primeiro episodio, pulando os fillers naturalmente - Respondeu o homem chamado Nagato.

-Otimo, nunca vi - Respondeu Konan.

 

Eles sentam-se em duas belas poltronas, que pareciam tronos.Elas eram estofadas.Sua madeira negra contrastando com o estofo vermelho vivo, que parecia tingido com sangue fresco.

O homem chamado Nagato pegou um controle e ligou uma grande tela de cinema que estava posicionada a frente deles.

Um outro homem entra na sala.Ele vestia o mesmo roupão, e trazia um anel no anelar direito.Seus olhos brilhavam vermelhos, com três pequenas tomoes em torno da pupila.

 

-Itachi, vamos assistir Naruto, quer ver conosco? - Perguntou Nagato

 

-É Itachi, venha será divertido - Disse Konan

 

-Já que insistem... - Respondeu o homem que se chamava Itachi.Ele então sentou-se ao lado de Nagato em uma poltrona igual a em que repousavam Konan e o propio Nagato.

 

---Um sem número horas depois---

 

- Não foi bem assim que ocorreu.Eu estava lá!!! - Exclamou Itachi, indignado, enquanto assistia o episódio em que ele encontrava-se com seu irmão pela primeira vez após ter matado cruelmente sua familia.

- Nagato, por que não contamos a historia do nosso ponto de vista? - Perguntou Konan, animada.

-Não me parece uma má ideia.Dar a nossa propia visão dos fatos de uma historia envolvente.Com comentários reveladores e intimos incrivelmente elucidativos. - Concordou Nagato, embora sua voz desse a entender que estava animado seu rosto se mantia imutável e seus olhos vazios e sem fundo como buracos. 

-Me parece adequado, que tal começarmos agora? - Perguntou Itachi

-Sim...Faremos agora... - Disse Nagato, e então ele pegou o controle e a tela se apagou por um instante e depois se religou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom pessoal, o que acharam???

Mandem reviews...