Não precisamos dançar escrita por brooklyn1980


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Olá... De novo! Espero que gostem da introdução da fic e que se divirtam um pouco!
Eu vou dar o meu possível para nunca atrasar na postagem, mas a minha escola está ficando meio puxada então eu posso dar uma paradas as vezes, mas sempre irei avisar!

Bom, é isso! Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/685977/chapter/1

P R Ó L O G O

Surpresa. Essa era a palavra que definiria Sally Jackson no momento em que recebeu o convite de casamento de sua prima Olivia. Ela nunca se quer imaginou que a mesma fosse se casar, em sua mente Olivia iria roubar o dinheiro de algum dos velhos homens ricos com que ela se relacionava e fugiria para a Polônia, mas nunca, em um milhão de anos, pensou na possibilidade da loira se prender a uma relação.

O convite branco com detalhas pratas estava sobre a mesa de seu apartamento quando chegou em casa as nove da noite:
—--- Jane, eu estou realmente recebendo o convite de casamento da Olivia?!
—--- Quando eu li, tive a mesma reação! E você viu com quem ela vai se casar? Com o Albert Follkis, o nosso professor do colégio! Você tem ideia do quão velho ele está? É praticamente uma múmia! —--- Disse Jane recriando os movimentos de um múmia enquanto seus cabelos crespos e armados balançavam de um lado para o outro:
—--- Aquela peste deve ter me convidado só para esbanjar o quanto seu casamento vai ser chique! Provavelmente vamos comer doces de ouro! —--- Disse Sally se jogando contra o sofá e relembrando de cada maldade que Olivia fizera contra ela —--- Ela está me convidando mesmo depois de ter jogado tinta azul no meu cabelo um dia antes da formatura! Minha foto de identidade está uma merda graças a ela! E provavelmente ela ficou sabendo que eu terminei com o Jordan e me convidou só para caçoar da minha irreversível existência!
—--- Seu primo gato vai estar lá? O que veio de Itália?
—--- Sério Jane? Sério mesmo que você está me perguntando isso? —--- A negra tombou a cabeça concordando junto de um olhar despojado enquanto a castanha a fitava intensamente pensando em como a mataria depois:
—--- Provavelmente, eles tinham um caso e ela vai querer jogar na cara dele que deu a volta por cima.
—--- Eles tinham um caso?  Como assim eles tinham um caso Sally?! Eles não são primos de primeiro grau? —--- Sally olhou para Jane com a mesma expressão que a outra fizera segundos atrás:
—--- Sim, mas isso não os impediu de se pegaram na festa de ano novo, no Natal, no meu aniversário de quinze anos e em várias outras ocasiões! Boom! Explosão cerebral! —--- A expressão de Jane passou de “garota confusa” para “vou te esfaquear sua piranha” em uma questão de instantes:
—--- De qualquer jeito, não vou no casamento, então você não vai ver ele cara senhorita!
—---
Você deveria ir, você sabe que sua família vai estar lá e você não os vê deste de... Deste eu Olivia pintou seu cabelo de azul!
Um sentimento de culpa tomou a consciência de Sally, ela havia os deixado pois eles preferiram acreditar na história de sua prima e tudo o que a mesma já havia feito contra ela só ajudaram ainda mais em se afastar:
—--- Seu pai pode me emprestar a Porsche dele? Sabe, não quero chegar lá em um Impala preto 67 surrado. —--- A negra só faltou pular encima de Sally:
—--- Eu te juro que não vai se arrepender! Vai que você encontra algum cara por lá! E você ainda vai reencontrar sua família!
—--- É bom você se casar com o meu primo! Eu só estou fazendo isso por você... E eu também quero ver o senhor Folkins beijando minha prima com aquela dentadura horrível! —--- as duas riram e logo se colocaram para arrumar suas malas, o casamento seria na terça e hoje era uma quinta, elas iriam conseguir pegar os vestidos e até escolher alguém para levar como acompanhante extra, como dizia o convite.
Enquanto isso do outro lado do estado, um cara ruivo arrumava suas malas e colocava seu terno em um sacolão de viagem, ele só estava indo porque o senhor Folkins fora seu professor, ele não suportava festas ou casamentos- Menos o casamento de sua tia Pêtunia no qual ela foi deixada no altar- ele gostava de ficar em casa e ler seus livros ao bom som de The Beatles.
Mas talvez o universo, sendo um maldito como ele é, queria o caminho desses dois cruzados e ele o faria, nem que fosse na cerimônia de casamento de um professor com uma de suas ex’s alunas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, o que acharam? Mereço um comentário? :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não precisamos dançar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.