Anjo Aprisionado escrita por Mar Delena Forever


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/685967/chapter/5

Elena estava no pátio da penitenciária com Alice quando viu Esme e algumas das pessoas da comunidade aparecerem. Nunca imaginou que aquelas pessoas a iriam visitar mas estava feliz por sentir o carinho que tinham por ela.

Elena: Esme o que significa isso? – perguntou emocionada

Esme: Tinha muita gente querendo te visitar e como hoje a visita é livre eu arrumei dois autocarros para trazer algumas pessoas. – disse sorrindo e foi abraçada pela morena

Elena: Não sei como te agradecer por tudo que sempre fez por mim.

Esme: Não tem que me agradecer por nada Anjo. Agora cumprimente o resto de suas visitas que eu fico com sua amiga.

Elena apresentou-a a Alice e as duas ficaram conversando. Alguns guardas e presas olhavam com atenção aquelas pessoas que pareciam idolatrar Elena e não sabiam o porquê de tudo aquilo. No meio da multidão Elena se surpreendeu quando Lorenzo apareceu e a abraçou levantando-a do chão.

Elena: Lorenzo o que faz aqui? Ficou louco? – Lorenzo sorria – Você é o chefe do tráfico e se conseguirem provar acabará ficando preso por aqui comigo. – ele riu

Lorenzo: Fique tranquila pois não é assim tão fácil conseguirem me pegar Anjo.

Elena: Você não deveria ter vindo aqui. – disse brava

Lorenzo: Eu precisava pois tenho umas coisas para te dizer. – ele afastou-se com ela o pouco da multidão

Elena: O que tem de tão importante para me contar Lorenzo? – perguntou mal contendo a curiosidade

Lorenzo: Jenna não pode vir te visitar hoje mas disse que vem assim que poder, ela tem estado em contacto com o advogado que está cuidando do seu caso e tem esperança que com o recurso ele te consiga tirar daqui. – ela sorriu

Elena: Esme poderia ter me contado isso e você não precisaria se arriscar. – advertiu o amigo

Lorenzo: Vim mais por causa do segundo motivo. – ela o olhou – Estou com receio que tentem te fazer mal aqui dentro. – ela não estava a entender – Você roubou os Volturi várias vezes e eles não pretendem deixar que você passe apenas 3 anos aqui presa.

Elena: O que foi que você ficou sabendo? Vai direto ao ponto Lorenzo pois sabe que não gosto de rodeios. – ele assentiu

Lorenzo: Fiquei sabendo que eles querem te ver morta por ter humilhado eles. Ao que parece você foi a única capaz de conseguir passar pelos seguranças deles e causar estragos nas suas contas bancárias e eles querem te usar como exemplo para mais ninguém tentar. Você está correndo risco de vida Anjo.

Elena: No fundo eu já calculava que algo assim fosse acontecer. Lorenzo não se preocupe comigo pois eu irei tomar atenção a quem me rodeia.

Lorenzo: Toda a comunidade sente a sua falta Anjo. – abraçou-a mais uma vez e depois despediu-se para ela dar atenção aos outros que a queriam ver.

Damon olhava da sua janela o pátio lotado de gente para a hora da visita e não entendia o porquê de tanta gente querer ir ali em um domingo ver uma ladra. Os irmãos não sabiam o que mais lhe dizer para conter a sua raiva e todos se assustaram quando a porta da sala foi aberta pela prima loira deles.

Emmett: Este mundo está perdido. Caroline errou o caminho para o shopping e veio parar aqui na penitenciária. – os irmãos riram dele

Caroline: Deixa de ser pateta Emmett. – eles a olhavam não entendendo o que uma patricinha como ela fazia naquele lugar.

Edward: Caroline o que você faz aqui? – estava curioso pois ela era quase uma barbie e nunca a imaginou naquele ambiente

Caroline: Antes de responder acho que deveriam me dar o livro de reclamações desta espelunca. – sentou na cadeira e Damon a olhou sério

Damon: E o que você tem a reclamar daqui Car? Se não sabe minha penitenciária não é uma das lojas de roupa de grife que você frequenta.

Car: Deixando de lado as brincadeiras, vim visitar minha melhor amiga e um dos guardas disse que não podia permitir mais a entrada de visitas. Isso é inadmissível. – disse brava.

Jasper: Desde quando você tem uma melhor amiga que está presa? – ela sorriu

Car: Desde que o idiota do juíz condenou Elena a ficar presa aqui por 3 anos. – os irmãos trocaram olhares

Edward: Está falando da Elena Petrova. – ela assentiu e Damon puxou os próprios cabelos frustado

Damon: Você também conhece ela? Será que só nós não sabiamos quem essa criminosa é? – perguntou aos irmãos

Car: Olha como fala de Elena porque ela é minha amiga Dam, quase irmã. Para falar assim dela aposto que ainda não a conheceu porque quem a conhece se encanta por ela.

Damon: Vai sonhando com isso Car. Infelizmente hoje você não poderá ver ela porque a hora de visita já esta terminando. – ela fez um biquinho

Car: De que me serve ser prima do diretor desta espelunca se não tenho nenhum privilégio. – disse emburrada

Jasper: Não dramatize Caroline.

Car: Nesse caso tentarei vir amanhã com o Klaus, o chato é que como ele é o advogado dela vai querer falar do processo. Mas talvez eu finalmente consiga tirar uma casquinha dele. – sorriu maliciosa

Damon: Klaus é o advogado dela? Como eu não foi informado disso?

Emmett: Falei para transar menos e ler com mais atenção a ficha da Petrova. – car olhou em choque para Damon

Car: Não acredito que ainda esta comendo aquela loira aguada que esta aqui presa. Você poderia arranjar coisa bem melhor Damon e nem precisava procurar longe. – piscou – Uma vez que Rosalie e Bella não estão por aqui vou indo meninos.

Damon estava com uma dor de cabeça grande por descobrir que Caroline e Klaus também conheciam Elena Petrova e faziam parte de seu clube de fãs, não via a hora de a conhecer para tentar entender o que raio se passava com sua família que idolatrava a garota. Irina entrou pálida na sala dele e os Salvator a olharam preocupados.

Damon: O que mais aconteceu agora Irina? – perguntou tentando manter a calma

Irina: O chefão do tráfico da comunidade FlorAzul está ali fora e quer falar com você. – sussurou

Damon: Interessante. – encostou-se na cadeira – Mande-o entrar. – os irmãos ficaram do lado dele e depois Lorenzo entrava na sala com uma postura séria – Não estou habituado a receber visitas de criminosos.

Lorenzo: E tem provas de que eu sou um? Não é bonito acusar os outros sem ter provas acho que até é crime. – disse sorrindo – Como um agente da lei deveria saber bem disso.

Emmett: Porque não diz logo o que quer aqui?

Lorenzo: Os boatos de que os irmãos Salvatore são bem unidos parece que são verdadeiros.

Emmett: Pode apostar que sim por isso diga logo o que o trás aqui.- cruzou os braços

Lorenzo: Elena Petrova. – Damon revirou os olhos – Vocês devem saber que ela foi presa por roubo. – eles assentiram – Estou preocupado com a segurança dela aqui.

Edward: Aqui nenhum de nós pretende magoar Elena. – Lorenzo riu

Lorenzo: Minha preocupação não são vocês e sim os Volturi. – eles arregalaram os olhos pois sabiam que esses eram criminosos muito perigosos. A anos vários policiais os queriam prender mas nunca conseguiram ser bem sucedidos.

Damon: O que os Volturi tem haver com a Petrova? – perguntou com desdém

Lorenzo: Elena os roubou mais de uma vez e correm boatos de que eles querem ver ela morta. Espero que enquanto não conseguimos tirar ela daqui vocês tomem conta de sua segurança pois não seria nada bom se algo ruim acontecesse com ela.

Damon: Isso é uma ameaça? – perguntou sério

Lorenzo: Apenas um aviso. Elena é o Anjo da comunidade FlorAzul e se algo de ruim acontecer com ela muitas pessoas iram ficar revoltadas e com certeza vão descontar em cima de vocês. – levantou e saiu da sala – Cuidem de nosso Anjo bem ou quem cuidará de vocês seremos nós.

Damon olhava estático para os irmãos e agora mais que nunca queria conhecer Elena Petrova pois não era qualquer pessoa que tinha a ousadia de se meter com os Volturi. Teria de ter atenção ao que Lorenzo falou pois nunca sobre a sua direção uma presidiária foi morta mas conhecendo bem a fama dos Volturi eles não poupariam esforços para a matarem ali e isso só lhe causaria problemas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem....
Beijos