Anjo Aprisionado escrita por Mar Delena Forever


Capítulo 48
Epílogo


Notas iniciais do capítulo

Pois é amores, mais uma história finalizada. Espero que tenham gostado.
Em breve postarei um novo projeto por isso estejam atentos.
Obrigada por todos os comentários, recomendações e por terem favoritado ao longo da fic.
Boa leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/685967/chapter/48

Damon depois de ser repreendido por Esme subiu para o quarto pensando que Elena iria brigar com ele, mas foi surpreendido com um abraço dela bem forte ao qual correspondeu.

Elena: Desculpa minhas crises de ciúmes ultimamente. Eu te amo e não quero perder você.

Damon: Isso nunca vai acontecer amor.

1 mês depois

Rennesme era um amor e todos babavam em cima dela o que deixava Edward enciumado de sua pricesinha. Emmett e Rosalie tinham sido os escolhidos para serem os padrinhos da criança e Damon temia a influência que o irmão poderia exercer na menina.

Damon: Estou para ver o que você vai fazer quando sua princesa aparecer em casa com um namorado. – disse debochando de Edward que fechou a cara

Edward: Porque acha que Emmett é o padrinho? Estou contando com o tamanho do grandão para afastar os marmanjos. – todos riam quando escutaram um grito de Elena que estava na cozinha

Damon: O que aconteceu amor? – perguntou quando a viu

Elena: Nosso garoto está nascendo. – Damon arregalou os olhos e ficou sem reação.

Alice correu para pegar a bolsa de Samuel e de Elena e os outros tentavam acalmar Elena. Edward pegou em Elena no colo e a levou até o carro e Damon só saiu do seu estado de choque quando levou um tapa na cabeça de Jasper.

Jasper: Sua mulher dando à luz e você aqui parado. Se quer ver seu filho nascer se apresse.

Damon correu até o carro e sentou ao lado de Elena segurando a mão dela e pedindo para esta respirar como o médico havia ensinado. Ele estava mais nervoso que a morena e os médicos não o queriam deixar assistir ao parto, mas depois de muita insistência acabaram por deixar. Elena estava com muita dor e a suar muito devido à força que fazia e apertava a mão de Damon.

Estava esgotada quando escutou o choro de seu menino. Damon cortou o cordão e pegou meio sem jeito em Samuel e entregou-o a Elena que sorria e chorava ao mesmo tempo.

Damon: Você me fez o homem mais feliz do mundo Elena e eu te amo. – estava emocionado

Elena: Ele é sua cópia. – sorriu – Tão lindo, tão perfeito.

Quando Damon anunciou que Samuel havia nascido todos comemoraram e ao anunciar que Jasper e Alice seriam os seus padrinhos teve que levar com o surto da baixinha. Alice começou a gritar chamando a atenção e depois beijou o cunhado no rosto agradecendo por a ter escolhido.

Meses depois

Rennesme estava com 7 meses e Samuel com 6 e todos os mimavam.

A clínica Cullen tinha sido inaugurada na comunidade e todos estavam felizes por poderem ajudar as pessoas que mais necessitavam.

Alice e Jasper estavam cada vez melhor e a baixinha já nem lembrava mais do seu passado doloroso. Depois que sua mãe morreu decidiu esquecer tudo e apenas focar na sua felicidade ao lado do homem que amava e que esteve sempre do seu lado. Jasper estava muito envolvido com o projeto da comunidade, mas sempre tinha tempo para ela e o sexo entre os dois cada dia estava melhor. Alice agora até pensava em ter filhos no futuro.

Rosalie e Emmett estavam cada dia mais apaixonados e safados. A loira decidiu que queria ter um bebé e eles praticavam muito para isso acontecer. O fantasma de Riley já não os assustava pois Jacob além de perder todas as provas que tinha contra eles havia mudado de país e nunca mais deu notícias.

Bella e Edward estavam na maior lua-de-mel mesmo estando casados a meses. Os dois aproveitavam todos os momentos que podiam para estar juntos e adoravam fazer programas em família com Rennesme. Edward era um pai dedicado e Bella adorava ver como ele cuidava da princesinha deles. O amor deles crescia a cada dia.

Há dois meses atrás os Salvatore tinham recebido a notícia de que Tanya tinha sido assassinada na penitenciária. Ao que parece depois da visita de Elena as coisas pioraram para o lado dela e quando uma nova presa entrou começou a infernizar a vida da loira que um dia farta de tanto desrespeito afrontou-a. As duas acabaram por se envolver em um briga onde Tanya perdeu a vida.

Enzo estava largando o comando da comunidade por amor a Rebekah. Ela havia dito que não suportaria levar uma vida ligada ao crime por isso ele abandonou tudo e viajou com ela para Londres e começou a trabalhar na empresa da família dela em um cargo baixo pois não queria regalias. Estava disposto a mudar por ela. Elena ficou triste por ver o amigo partir, mas feliz por ele ter encontrado um verdadeiro amor e estar no caminho certo.

Marcus e Meredith casaram com a benção de Elena e viviam viajando com Ric e Jenna. Os quatro tinham-se tornado amigos de verdade e quando estavam por perto de Samuel faziam de tudo pelo pequeno e por Rennesme, eles não faziam diferença entre as crianças, sentiam-se avós dos dois.

Elena e Damon estavam mais felizes do que nunca com o filho. Os dois cada dia que passava estavam mais apaixonados um por outro e sempre que dava amavam-se em lugares inusitados e relembravam os momentos que passaram na penitenciaria, em especial na sala do diretor.

Todos admiravam o casal por tudo o que passaram e viviam dizendo que Elena foi um anjo que caiu na vida de Damon para este descobrir o que era o amor de verdade. E como ela havia caído dentro de uma penitenciaria chamavam-na de Anjo Aprisionado.

Damon já não via a sua vida sem a morena e seus planos era ter uma família ainda maior com ela que pensava do mesmo modo.

Damon: Acho que nunca me senti tão feliz em minha vida como agora.

Elena: Acho bom mesmo. – disse rindo e beijando-o

Damon: Agora que nosso garoto está com 6 meses podemos viajar por uma semana sozinhos até Paris como tinhamos planejado.

Elena: Vou morrer de saudades de nosso pequeno, mas a gente precisa de um tempo só nosso.

Damon: Somos o casal mais louco que conheço pois vamos primeiro para a lua-de-mel e depois é que casamos.

Elena: Apenas não gostamos de seguir o padrão. – abraçou a cintura dele – A gente bem que poderia um dia visitar a penitenciária sem ninguém saber e relembrar os momentos que passamos em sua antiga sala. – ele sorriu malicioso

Damon: Por isso eu te amo, por ser tão diferente de todas as outras. Poderemos até encomendar nosso segundo baby por lá.

Elena: Acho que você aceitou minha proposta, mas vamos esperar mais uns meses para termos um novo baby.

Damon calou a morena com um beijo cheio de amor e já imaginava o que faria com Elena em sua antiga sala. Não seria dificil conseguir entrar lá já que conhecia aquilo como a palma de suas mãos e estava louco para realizar todas as fantasias que teve com ela na sala da direção. Elena ao ver o sorrisinho dele sabia que amaria aquele homem para sempre pois os dois eram iguais e amavam com a mesma intensidade.

“Eu te amo. E nunca me imaginaria amando alguém com tanta intensidade, nem sabia que tinha tanta capacidade pra amar assim. Mas isso tudo por sua culpa. Ninguém além de você, saberia despertar isso em mim.”

Autor desconhecido


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me digam o que acharam do final...
Bjs ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anjo Aprisionado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.