Anjo Aprisionado escrita por Mar Delena Forever


Capítulo 45
Capítulo 45




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/685967/chapter/45

Jacob ficou por horas caído no chão e decidiu que não iria mais correr atrás dos Salvatore pois sempre que tentava pegar um deles se dava mal e até sua carreira estava ameaçada por ter tido um caso com Tanya. Esta era outra que estava a comer o pão que o diabo amassou. Depois que Frank virou o diretor da penitenciária os seus dias de glória e poder deixaram de existir e ela era o alvo da fúria de todas as presas que estavam a devolver todos os maus tratos que ela deu durante seu reinado. Tanya passava os dias trabalhando ou na enfermaria por conta das surras que levava e nenhuma presa queria amizade com ela pois sabiam que seria furada.

Rosalie abraçou Emmett quando este chegou em casa e juntos destruiram a fita onde mostrava que Riley tinha estado com eles no dia da sua morte. Bella devido aos seus hormónios chorava emocionada por tudo que estava a acontecer e Edward abraçava-a bem forte.

Elena estava olhando o mar da janela da casa de praia quando Damon a abraçou por trás e beijou o seu pescoço.

Damon: Pronta para voltar para casa amor? – a morena olhou-o sem entender e ele sorriu – Seu pai ligou e as acusações contra você foram retiradas. Segundo Klaus em algumas horas você será uma mulher livre por isso podemos voltar para casa. – Elena abraçou-o sorrindo

Elena: Finalmente poderemos ser felizes junto de todos os que amamos.

Damon: Liguei a Enzo avisando de nossa volta e ele disse que estava nos esperando em casa da minha família. – Elena sorriu – Ou você quer visitar seus pais primeiro? – perguntou

Elena: Prefiro ver os Salvatore primeiro afinal minha ligação é mais forte com sua família já que mal conheço a minha.

Damon depressa arrumou as coisas dos dois e eles partiram rumo a mansão Salvatore. Esme ao saber que seu filho mais velho e Elena estavam voltando mandou preparar um jantar farto para os receber e todos estavam em uma animação nunca antes vista. Quando Damon estacionou o carro em frente a sua casa sorriu e Elena ficou admirada com a beleza da mansão. Os dois entraram de mãos dadas na casa e quando foram avistados só se escutaram gritos.

Damon foi abraçado pela mãe e pelos irmãos e Elena quase foi esmagada pelo abraço de Alice, Bella e Rosalie. Todos depois se cumprimentaram e Esme tocou na barriga de Elena sorrindo.

Esme: Nem acredito que irei ter mais um netinho. – disse chorosa

Elena: Ainda bem que todos aceitaram bem a notícia.

Alice: Serei a madrinha não é mesmo? – perguntou quicando no sofá e Damon sorriu

Damon: Com certeza nosso filho irá adorar ter você como madrinha.

Alice: Elena terá uma menina. – disse séria

Elena: Damon achava o mesmo mas foi só falar em namoro que ele logo mudou de ideias. – disse sorrindo

Rosalie: Nossa a criança ainda nem nasceu e você já está com ciúmes Damon.

Edward: Meu irmão está certo. – todos o olharam – Se nosso bebé for menina apenas irá namorar depois dos 30.

Bella: Vai sonhando com isso amor. – disse rindo

Todos estavam felizes e depois de terem matado as saudades do casal falaram sobre assuntos mais sérios como os pais biológicos de Elena. Esme estava surpresa com a revelação mas feliz por sua menina ter pais que a amavam e nunca abandonaram prepositalmente.

Edward: Aro a esta hora já deve estar sabendo que você está livre.

Elena: Ele que se entenda com Marcus e meus pais agora. – disse dando de ombros – Estou feliz por você e Jasper, Alice. – a baixinha sorriu

Jasper: Se estamos juntos também o devemos a você pois pelo que sei sempre nos apoiou.

Aro ao ser informado que seus irmãos tinham retirado as acusações contra Elena ficou furioso e foi direto para casa de Caius para pedir explicações. Entrou sem bater e viu o irmão com um sorriso debochado no rosto.

Aro: Posso saber o porquê de ter retirado a queixa contra Elena? – perguntou com raiva

Caius: Apenas atendi a um pedido de pessoas queridas.

Aro: Quem são essas pessoas? – Caius sorriu

Marcus: Foi eu e Alaric querido irmão. – Aro arregalou os olhos ao ver os seus outros irmãos ali e juntos – Achou que nunca descobririamos que Elena é na verdade uma Volturi? – perguntou cinico

Aro: Como foi que descobriram? A rameira com quem se envolveram os procurou?

Marcus: Olha lá como se refere a Meredith. – avisou-o

Aro: Continua um tolo apaixonado por aquela criadinha o que me faz concluir que você é o pai da bastarda.

Alaric: Engano seu irmão. – ele olhou Ric – Elena é minha filha e não de Marcus e nunca irei perdoar o que fez para ela.

Aro: Nunca pedi seu perdão.

Alaric: Nem arrependimento você demonstra. – sorriu – Fim de linha para você irmão.

Aro: O que quer dizer com isso Alaric?

Caius: Você deixou de ser o representante de nossa família nos negócios.  –Aro abriu a boca em choque – Somos três contra um e seu poder contra nós não vale nada.

Marcus: Afastou Elena da família para se manter no poder e mesmo assim acabou perdendo tudo. Nosso respeito e consideração.

Aro: Vocês não podem fazer isso. Sou o irmão mais velho e tenho meus direitos.

Caius: Você será exilado e se tentar alguma gracinha será o seu fim. – ameaçou – Guardas levem-no. – gritou e seus homens prenderam Aro que se debatia – Sempre quis dizer algo assim.

Marcus: Com Aro longe espero que tome conta de nossos negócios e não tente nos prejudicar.

Alaric: Para me agradar basta apenas que não se meta com minha filha e restante família já que não tenho interesse nos negócios.

Elena contava as meninas tudo o que viveu com Damon na casa de praia e Bella tendo em conta o seu estado estava emocionada e suspirando por tudo que os dois viveram. As meninas contaram o que Emmett fez com Riley e a morena não se mostrou surpresa pois no fundo imaginava que o grandão tinha algo a ver com a morte do canalha. O que a surpreendeu foi saber que a mãe de Alice continuava a importunar a amiga e a desejar-lhe mal.

Esme apareceu na sala sorrindo avisando que tinha conseguido uma consulta para Elena no dia seguinte e ela sorriu ao saber que poderia escutar o coração de seu bebé pela primeira vez ao lado de seu Damon.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam???
Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anjo Aprisionado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.