Anjo Aprisionado escrita por Mar Delena Forever


Capítulo 40
Capítulo 40




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/685967/chapter/40

Esme ficou surpresa ao abrir a porta de sua casa e dar de cara com Enzo ali. Deixou-o entrar e reuniu toda a família na sala já que ele havia dito que trazia notícias de Damon e de Elena.

Enzo: Podem ficar tranquilos que aqueles dois estão bem. – disse sorrindo – Me pediram para entregar esta carta a você Esme. – ela pegou a carta e logo abriu

Esme:

Olá família,

Antes de tudo quero que vocês saibam que estamos bem e felizes mas temos muitas saudades de vocês. Devia ter avisado que fugiria com Elena para você mamãe mas não queria meter você em problemas. Fugir com Elena foi a minha melhor decisão pois eu amo ela de verdade.

Estamos sabendo por tudo o que vocês tem passado já que Enzo é um pouco fofoqueiro e sempre nos conta tudo.

Jasper e Alice ficamos muito felizes em saber que os dois se acertaram. Elena quando soube ficou feliz por você Alice pois você finalmente se deu a chance de ser feliz. Emm e Rosalie ficamos bem mais tranquilos ao saber que Riley não é mais uma ameaça para vocês.Bella e Edward sabemos que tentaram despistar Jacob muitas vezes e agradecemos por isso.

Amamos muito todos vocês e estamos com saudades. Soubemos que irão abrir um consultório na comunidade e temos certeza que Mamãe e Papai vão ajudar vocês em tudo.

No que diz respeito à situação de Elena tenho a informar que existe a chance dela vir a ser inocentada. A verdade é que descobrimos que ela é uma Volturi só não sabemos ao certo quem é o pai biológico pois existe um bastardo na família e Meredith esteve envolvida com ele e Marcus. Se se confirmar a paternidade Elena não terá roubado nada pois é da família e poderemos voltar para junto de todos. Fiquem bem e se cuidem. Beijos e Abraços Damon e Elena.

Todos estavam surpresos com algumas informações que a carta continha e olhavam para Enzo que estava olhando todos com um sorriso.

Enzo: Esse Damon está ficando abusado. Eu preocupado em manter os dois ocorrentes de tudo e ele me chama de fofoqueiro. – disse ultrajado e todos sorriram

Alice: Nem acredito que Elena é umaVolturi já que eram eles quem a queriam matar.

Enzo: Ao que parece ela é filha de Marcus Volturi ou de Alaric Saltazman o bastardo e nenhum dos dois sabe da existência dela.

Jasper: Mesmo assim deve ser barra saber que sua família quer sua morte.

Continuaram conversando um pouco e depois Enzo se despediu de todos e depois foi embora.

Elena acordou e percebeu que Damon não estava ao seu lado. Vestiu uma camiseta dele e foi até à sala onde o encontrou falando com uma mulher loira e não gostou nada daquilo.

Damon: Amor está é Luciana a nossa vizinha. – Elena olhou a loira de cima a baixo

Elena: Pensei que este lugar era isolado e não havia vizinhos. – disse seca

Damon: Ela veio passar aqui o final de semana na casa do lado. – sorriu para a loira

Luciana: Foi um prazer conhecer vocês. – disse olhando Damon e o sangue de Elena começava a ferver – Pensei que estava sozinho aqui. – Damon bagunçou os cabelos

Damon: Elena e eu estamos em uma quase lua-de-mel.

Luciana: Espero encontrar com você novamente. – disse antes de sair e quando Damon se virou para a namorada viu que ela estava com cara de poucos amigos

Elena: A conversa devia estar ótima já que nem lembrou de falar de mim para ela.

Damon: Só estavamos conversando sobre este lugar e de como ele é lindo. – Elena riu

Elena: Não se faça de idiota pois ela estava dando em cima de você na maior cara de pau.

Damon: Você está com ciúme e sem motivos.

Elena: Se tem ou não motivos eu é que sei. – disse brava e quando ele a ia abraçar ela se desviou – Se está carente vai procurar sua amiga loira.

Elena foi para o quarto e fechou a porta com força deixando Damon na sala. Ele estava até contente por ela estar com ciúmes mas não queria ter problemas com ela pois a amava muito.

Meredith depois de falar com Enzo e saber que estavam a tentar matar a filha decidiu procurar por Alaric e contar o que aconteceu no passado. Alaric ficou em choque ao ver Meredith depois de anos parada a sua frente e quando lembrou que ela foi embora de sua vida sem sequer se despedir ficou com raiva.

Alaric: O que você faz aqui depois de anos?- perguntou frio

Meredith: Quero explicar o que aconteceu para te abandonar no passado.

Alaric: Queria uma explicação naquela altura e não agora. – disse firme

Meredith: Quando foi embora da casa de seu pai estava grávida. – Alaric ficou sem reação – Aro descobriu e exigiu meu afastamento e não contei nada pois o pai pode ser você ou Marcus.

Alaric: Porque só agora está me contando isso?

Meredith: Só agora descobri que ela estava viva já que seu irmão a raptou quando era uma criança. O nome dela é Elena Petrova.

Alaric: A garota que foi presa por roubar meus irmãos? – Meredith assentiu

Meredith: Pelo que sei ela enquanto esteve presa sofreu vários atentados e o mandante parece que é Aro. Preciso de sua ajuda para a proteger. – ele sentou estupefacto

Alaric: Uma filha. – ficou pensativo – Marcus tem de saber desta história. – Meredith engoliu em seco – Terei também de contar a minha esposa.

Meredith: Esposa? Você casou? – perguntou surpresa

Alaric: Claro que casei. Pensou que eu iria passar o resto de minha vida sofrendo por você? Sofri quando me deixou mas depois te superei e voltei a amar.

Meredith se sentiu triste ao saber aquilo mas não podia exigir nada dele. Esperava que Marcus ao saber da verdade a ajudasse juntamente com Ric a proteger Elena e quem sabe ilibar a filha do crime de roubo.

Elena estava furiosa no quarto por ter visto o jeito com que a tal Luciana olhava para seu Damon. Nunca antes tinha sentido ciúmes na sua vida e agora estava ali naquele quarto ficando louca sem saber o que fazer. Amava aquele homem como nunca amou ninguém e se aquela loira aguada julgava que poderia aparecer e dar em cima de seu homem é porque não conhecia Elena Petrova. Não permitiria que ela se intrometesse entre os dois e se fosse preciso mostraria o seu pior lado. Damon bateu na porta algumas vezes mas ela o ignorou, estava muito chateada mesmo sabendo que ele não a trairia.

Damon até estava a adorar aquela situação pois mostrava que a morena o amava tanto como ele a amava e isso fez com que sorrisse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero que comentem.... bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anjo Aprisionado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.