Anjo Aprisionado escrita por Mar Delena Forever


Capítulo 38
Capítulo 38


Notas iniciais do capítulo

Oi. Estou com uma nova fic e gostava que passassem por lá. Aqui fica o link: https://fanfiction.com.br/historia/692748/Por_Traz_dos_Olhos/

Boa Leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/685967/chapter/38

Enzo estava empenhado em ajudar Elena a descobrir a verdade sobre as suas origens por isso pediu vários favores e graças a isso conseguiu encontrar Meredith. Uma vez que estava por dentro do assunto resolveu ele mesmo ir ao encontro dela para tentar saber a verdade. Bateu na porta da casa dela e viu que Meredith ficou a olhar para ele de um jeito estranho.

Enzo: Não precisa ter medo de mim pois apenas quero conversar.

Meredith: Eu nem conheço você. Porque quereria falar com você? – perguntou curiosa

Enzo: Meu nome é Enzo e quero falar com você sobre sua filha. – a mulher ficou pálida e se Enzo não a segurasse ela teria caído no chão. Ele ajudou-a a entrar em casa e sentou-a no sofá.

Meredith: Como você sabe que eu tive uma filha? – perguntou assustada e Enzo mostrou-lhe uma foto de Elena fazendo-a emocionar-se ao ver o quanto as duas eram parecidas

Enzo: Parece que você entendeu o que faço aqui.

Meredith: Minha Elena está viva. – sorriu para Enzo – Pensei que Aro tinha dado um fim nela quando a levou. – não parava de olhar a foto. – Como ela é linda.

Enzo: Elena foi criada na minha comunidade e nunca pensou nos pais biológicos. Ela se apegou a todos e se tornou o Anjo da comunidade, roubava aos ricos para ajudar quem precisava e só foi apanhada e presa depois de ter roubado os irmãos Volturi. – Meredith arregalou os olhos – Quando foi presa começou a sofrer atentados por isso fugiu de lá com a ajuda do diretor já que os dois se apaixonaram. Uns dias atrás eles encontraram uma foto sua e Elena resolveu investigar quem era os seus pais, ficou claro que você é a mãe. A pergunta é, qual dos Volturi é o pai de Elena?

Meredith: As coisas são um pouco mais complicadas do que parecem. – suspirou – Eu não tenho certeza de quem é o pai dela. – Enzo ficou surpreso e sentou ao lado dela

Damon ligou para a família e ficou sabendo das últimas novidades e contou a Elena que Jacon havia sido apanhado com Tanya e por isso foi afastado do caso e que seus irmãos e cunhadas estavam suspensos e tinham resolvido abrir um consultório médico na comunidade dela.

Elena: Ficamos longe um tempinho e tudo muda. – disse animada

Damon: O facto de Jacob ter sido afastado me preocupa. – Elena o olhou – Ele não vai desistir fácil de derrubar um Salvatore.

Elena: Acha que ele vai procurar por nós por conta própria? – ele assentiu – Vamos esquecer ele e namorar um pouco. – fez uma caraa fofa

Damon: Tem certeza que está bem. – ela ficou sem entender – Não lembro de você ser assim tão amorosa e carente. – brincou

Elena: :Verdade. – disse pensativa

Damon: Não estou reclamando baby. – beijou-a com amor – Acho que devemos aproveitar todo o tempo para ficarmos juntos.

Bella andava nervosa de um lado para o outro na sala e Rosalie e Alice não entendiam o porquê dela estar daquele modo.

Alice: Você está me deixando nervosa também. O que aconteceu Bellita? – perguntou

Bella: Descobri algo e não sei como Edward vai reagir.

Rosalie: O que foi que descobriu? – perguntou sorrindo – Da forma como está nervosa parece até que descobriu que está grávida. – Bella parou de andar e as meninas a olharam – Foi isso que descobriu né?

Bella: Foi. Acham que o Edward vai aceitar? – estava com medo

Rosalie: Edward vai amar a notícia, ele te ama e não sei porque estava nervosa.

Alice: Parabéns Bella. – abraçou a amiga – Pode contar com a gente. – disse rindo e passando a mão na barriga dela

Rosalie: Quando pretende contar a Edward?

Bella: Pensei em contar ainda hoje, mas não sei como o fazer.

Rosalie: Que tal a gente passar no shopping? Tenho uma ideia brilhante. – todas concordaram e saíram

Enzo estava na casa de Meredith a tomar um chá esperando que ela explica-se o porquê de não saber quem era o pai de Elena.

Meredith: Quando trabalhava na casa dos Volturi era muito nova e me encantei por Marcus Volturi. Ele acabou por se apaixonar por mim e tivemos um caso, pensei que ele era o amor de minha vida e que seria feliz com ele.

Enzo: Nesse caso a paternidade de Elena está resolvida. – ela negou

Meredith: Começei a namorar em segredo com Marcus pois a família dele não aceitaria. Estavamos bem, mas depois apareceu o filho bastardo do senhor Volturi. – Enzo não sabia que existia um quarto Volturi – Um filho que nasceu fora do casamento e eu acabei por me ver dividida entre ele e Marcus.

Enzo: Qual o nome desse cara? – estava curioso

Meredith: Alaric Saltzman. Eu acabei me envolvendo com ele também. Você deve estar a achar que sou uma vadia.

Enzo: Não estou pensando em nada.

Meredith: Aro descobriu que eu estava envolvida com seus dois irmãos e me ameaçou e acabei contando que estava grávida. Ele me obrigou a deixar a casa dos Volturi sem me despedir de ninguém e quando Elena nasceu me ameaçou caso os irmãos soubessem de sua existência. Nunca iria contar a verdade, mas Aro mesmo assim raptou a minha menina e nunca mais soube nada dela até você aparecer aqui.

Enzo: Então o pai de Elena pode tanto ser Marcus como Alaric? – ela assentiu – Se conheço bem minha amiga ela vai torcer para ser filha do Alaric pois pelo menos esse não tem um passado criminoso.

Meredith: Poderia me contar mais coisas sobre ela? Queria tanto puder ver ela.

Enzo não tinha costume de ser simpático com quem não conhecia, mas como se tratava da mãe de Elena resolveu abrir uma exceção e contou-lhe tudo o que sabia sobre a morena.

Rosalie levou Bella a uma loja de artigos de crianças e compraram um macacão amarelo que dizia “sou do papai”. Quando chegaram em casa Bella foi até ao quarto e encontrou Edward deitado na cama e sorriu.

Bella: Tenho um presente para você. – ele sorriu

Edward: Sério? Estou curioso já que nem meu aniversário é. – Bella deu-lhe o embrulho e ficou à espera da reação do namorado. Edward rasgou o embrulho e quando viu o presente ficou em choque. – Você está Grávida? – perguntou com os olhos marejados

Bella: Descobri tem dois dias. – Edward sorriu e abraçou-a forte – Você está feliz?

Edward: Você me fez o homem mais feliz do mundo. – colocou a mão na barriga dela – Já amo nosso bebé assim como te amo.

Os dois iniciaram um beijo e depois deitaram na cama conversando sobre como seria a vida dos dois depois do bebé nascer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Passem em minha nova fic e nao esqueçam de comentar...♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anjo Aprisionado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.