Anjo Aprisionado escrita por Mar Delena Forever


Capítulo 28
Capítulo 28




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/685967/chapter/28

Elena não sabia se fugir era a melhor opção mas Damon parecia estar tão certo que ela decidiu seguir o seu plano. A verdade era que tinha receio do que pudesse acontecer com ele quando descobrissem que a ajudou na fuga, Damon com certeza perderia tudo e ela não queria isso.

Damon: Espero que esteja pronta. – apareceu na sua cela

Elena: Tem certeza que quer mesmo seguir em frente com a fuga? Você vai sair perdendo muita coisa. – ele revirou os olhos e puxou-a

Damon: Você irá entrar na mala de meu carro e depois que a gente passar o portão da penitenciária eu paro o carro para você passar para a frente.

Elena acabou por fazer o que ele queria. Damon saiu do trabalho como sempre fazia e ao passar os portões sorriu aliviado, andou mais um pouco e depois parou o carro abrindo a mala para Elena sair.

Damon: Agora entra no carro que temos uma viagem longa.

Elena: Para onde a gente está indo Damon? –perguntou curiosa

Damon: Para uma casa que Lorenzo arrumou perto de uma praia, pertence a um amigo dele. Parece que nesta altura aquilo por lá é um pouco deserto o que é perfeito tendo em conta a nossa situação.

Emmett ao chegar em casa encontrou Rosalie já pronta para jantar fora com ele e sorriu ao vê-la tão linda com um vestido vermelho curto. Aquela devia ser a cor que melhor combinava com ela pensou Emm. Os dois chegaram em um restaurante italiano e jantaram em silêncio porém na sobremesa Emmett decidiu falar.

Emm: Rosalie eu te trouxe aqui para jantar porque tenho algo importante para te dizer.

Rosalie: Tudo bem Emmett, pode falar. – segurou na mão dele que estava em cima da mesa

Emmett: Rosalie eu te amo. – ela ficou paralisada – Sempre amei desde que coloquei meus olhos em você mas com medo de ser rejeitado achei que seria melhor ter pelo menos a sua amizade. Confesso que me envolvi com várias mulheres, inclusive com Irina mas foi sempre com o objetivo de te esquecer o que devo dizer que é impossível já que você domina todos os meus pensamentos. Rosalie não sei o que sente mas queria pedir uma chance para mostrar que o que sinto é verdadeiro e que te posso fazer feliz. O que me diz? – ela estava com os olhos marejados e surpresa pela declaração

Rosalie: Você é um idiota. – ele abaixou a cabeça – Porque não me falou logo o que sentia por mim? Tudo teria sido bem mais fácil já que sinto o mesmo em relação a você. – ele a olhou atorduado e depois sorriu – Acho que posso te dar uma chance mas se me fizer sofrer saiba que acabarei com você.

Emmett ficou tão feliz que levantou de sua cadeira e ajoelhou-se na frente dela e beijou-a com amor. Rosalie correspondeu ao beijo pois amava aquele grandão e até chegou a pensar que poderia estar a sonhar mas sabia que tudo era verdade. Os dois estavam tão felizes que nem perceberam que ao longe um cara bem machucado os observava com muita raiva.

Edward ao chegar em casa reuniu a famíla toda, exceto Emmett e Rosalie porque estes tinham saído. Alice ficou surpresa por ter sido convocada mas Caroline sentou ao lado dela.

Edward: Quero informar que Damon ajudou Elena a fugir da prisão. Quando isso for descoberto os dois serão considerados foragidos. – todos estavam em silêncio

Esme: Isso é alguma brincadeira? – Edward negou – Não entendo.

Jasper: O que a senhora não esta entendendo mamãe?

Esme: Saber que Elena saiu daquele lugar mesmo que fugindo me deixa aliviada pois sei que ela corria risco de vida lá. O que não entendo é porque o Damon colocou tudo porque sempre lutou em risco para a ajudar. Pensei que ele não gostava dela.

Jasper: Acho que deveria ser ele a contar mas como não esta presente direi o que penso. Penso que ele fez isso porque ama Elena, ele nunca admitiu claramente mas desde que ela entrou na vida dele nosso irmão nunca mais foi o mesmo. – Esme estava de boca aberta

Alice: Penso que Elena também o ama pois ela sentia ciúmes dele com outra presa e adorava irritá-lo. Os dois são muito cabeça duras mas quem observa vê que eles sentem algo um pelo outro.

Esme: Não sei nem o que falar.

Carlisle: Parece que temos mais um membro em nossa família. – sorriu – Sempre achei que ela era a mulher perfeita para ele mas os dois não se conheciam e depois vocês diziam que eles brigavam que deixei de pensar no assunto.

Alice: Vocês não se importam por Elena estar sendo chamada de criminosa?

Esme: Claro que não, eu conheço aquela menina e já a amava então agora que sei que pode vir a ser minha nora meu carinho só aumentou. O mesmo se aplica a você Alice. – Alice corou

Bella: A polícia irá querer interrogar a gente para descobrir onde eles estão por isso finjam surpresa, eles não podem saber que estavamos a par da fuga ou seremos considerados cúmplices. – todos assentiram

Elena acabou por adormecer no carro e Damon sorriu ao ver como ela dormia tão tranquila. Quando chegaram ao seu destino ele decidiu não acordar a morena por isso abriu a porta do carro e carregou-a no colo, abriu a porta com dificuldade e depois foi em direção ao quarto colocando-a na cama. Elena mexeu-se um pouco mas não acordou e Damon descalçou-a e depois de tirar o seu sapato deitou na cama ao lado dela puxando-a para si e cobriu-os com o lençol. Ficou a observar a morena dormir por algum tempo e depois caiu na inconsciência.

Rosalie e Emmett chegaram felizes na mansão dos Salvatore. Quando sairam do carro Emm pegou nela ao colo e foi em dirção a piscina saltando para dentro dela, os dois estavam com as roupas todas molhadas mas não ligaram. Aproximaram-se e beijaram-se apaixonadamente. Rosalie enlaçou as pernas na cintura de Emm que quando precisou respirar começou a distribuir beijos pelo pescoço dela e livrou-a do vestido observando aquele corpo maravilhoso que a loira tinha. Rosalie ao ver que ele estava vestido demais ajudou-o a retirar as suas roupas e os dois acabaram por fazer amor ali na piscina e depois que recuperaram o fôlego Emmett pegou nela ao colo e correu em direção ao seu quarto. Os dois tomaram um banho quente juntos e depois deitaram na cama dormindo de conchinha.

Alice estava nervosa por ser a sua primeira noite naquela casa e acabou tendo um pesadelo lembrando de tudo o que aconteceu no dia que matou o padrasto e acordou tremendo. Não queria ficar ali sozinha por isso bateu na porta do quarto de Jasper e este ao ver o seu estado abraçou-a e os dois deitaram na cama dele. Sentindo-se protegida Alice logo adormeceu e Jasper sorriu por a ter ali tão perto de si.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero saber o que estão achando...
beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anjo Aprisionado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.