Anjo Aprisionado escrita por Mar Delena Forever


Capítulo 23
Capítulo 23




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/685967/chapter/23

Tanya olhava com raiva para Damon e Elena. Ele nunca a deixou ficar no colo dele quando os dois viviam trasando e entretanto com Elena parecia até que os dois eram um casal de verdade.

Tanya: Agora entendo porque deixou de me chamar na sua sala. – disse para Damon

Damon: Não sabe mais bater na porta antes de entrar? – questionou

Tanya: Interrompi vocês foi? – Elena sorriu e saiu do colo de Damon olhando-a

Elena: Está mais que claro que nos interrompeu mas nós não ficamos chateados porque teremos tempo para terminar o que começamos.

Tanya: Você não passa de uma vadia que veio para aqui estragar a minha vida.

Damon: Chega. – elas o olharam – O que veio fazer aqui Tanya?

Tanya: Estava com saudades e vim te ver? – Elena revirou os olhos – Temos assuntos para tratar.

Elena: Nesse caso eu irei deixar os dois sozinhos. – Tanya sorriu e Elena chegou perto dela e sussurou – Acho que Damon não vai querer voltar a ficar com uma piranha como você agora que provou uma mulher de verdade. – Tanya ficou de boca aberta e ela saiu piscando para Damon.

Damon ficou frustado por mais uma vez ter sido interrompido e Tanya sorriu por ter atrapalhado a rival enquanto pensava em algo para acabar com ela. Ela sentou em frente a ele e começou a falar mas ele não conseguia prestar atenção já que os seus pensamentos estavam em Elena, a loira bem que deu em cima dele mas não teve sucesso já que Damon não lhe ligou nenhuma o que a deixou com mais raiva.

Klaus foi até a penitenciária falar com Alice já que iria ser seu advogado a pedido de Jasper e a baixinha contou-lhe a sua história deixando-o impressionado.

Klaus: Irei tentar reabrir o seu caso e tenho a certeza que você sairá daqui o mais rápido possível.

Alice: Não sei nem como agradecer o que está fazendo por mim.

Klaus: Não precisa agradecer e Jasper está bem confiante de que tudo vai dar certo.

Enquanto os dois conversavam, Caroline que tinha ido até a penitenciária com Klaus esperava por Elena na sala de visitas e quando a morena a viu correu até ela e abraçou-a forte. Car percebeu que a amiga não estava bem e as duas sentaram.

Elena: Estava com saudades suas barbie. O que me conta de novo? – a loira sorriu

Car: Finalmente consegui que Klaus presta-se atenção em mim.

Elena: Estão namorando? – perguntou curiosa

Car: Ainda não mas ele tem tido várias crises de ciúmes o que mostra que sente algo por mim. E você como está?

Elena: Tirando o facto que tem alguém tentando me matar aqui dentro está tudo ótimo. – Car sabia que havia algo mais e ela decidiu abrir o jogo – Estou meio que envolvida com o Damon. – Car ficou em choque por uns momentos e depois deu um gritinho de felicidade

Car: AAHHHHHHHHHHHHHHA! Você e o Damon? – a morena assentiu – Isso é ótimo pois iremos ser da mesma família. – Elena revirou os olhos

Elena: Não diz asneiras porque entre mim e ele só rola sexo.

Car: Não é o que seus olhos me dizem e se quer saber irei descobrir o que meu priminho sente.

Depois de Car e Klaus irem embora Damon mandou Irina chamar Elena mas como ela não queria parecer desesperada por estar perto dele falou que estava ocupada e ajudando Rosalie por isso mandou dizer a Damon que iria mais tarde na sala dele.

Rosalie: Está fugindo de Damon? – perguntou sorrindo

Elena: Apenas não quero falar com ele agora pois mais cedo fomos interrompidos em um momento bem quente por Tanya e deixei os dois na sala dele falando.

Rosalie: Você está com ciúmes dele. – disse divertida e Elena a olhou – Não tente negar pois a mim não me engana.

Elena: Tudo bem. – deu de ombros

Rosalie saiu para buscar em uma sala uns remédios que estavam fazendo falta na enfermaria e Riley ao vê-la sozinha abandonou o seu posto para segui-lá. Quando viu que a loira estava sozinha entrou na sala e acabou por a assustar.

Rosalie: O que você está fazendo aqui Riley? – perguntou ainda afastada dele que sorriu

Riley: Vim te ver amor. – aproximou-se dela

Rosalie: Já falei que a gente não tem nada por isso para de me perseguir.

Riley ficou com os olhos mais escuros e foi para perto dela forçando-a a beijá-lo. Rosalie tentou soltar-se mas como ele era mais forte que ela não estava a conseguir. Riley ao perceber que ela não estava a corresponder a seus beijos ficou furioso e rasgou a blusa dela que chorava com medo do que ele pudesse fazer. Ele estava louco e acariciava o corpo dela todo o que a fazia sentir nojo dele. Elena estranhando a demora de Rose foi atrás dela e ficou chocada quando viu que Riley estava a tentar violar a amiga. A morena ficou com raiva e empurrou-o fazendo com que este deixa-se Rose que a abraçou assustada.

Riley: Nunca escutou que não se deve meter em briga de casal? – Elena o olhou

Elena: Que saiba não tem nenhum casal aqui, tem apenas um porco tentando violar uma mulher. – ele sorriu

Riley: Ninguém vai acreditar em uma presa e vou ensinar você a não se meter onde não deve.

Elena colocou Rosalie atrás de si que tremia e tentava cobrir os seios com a blusa rasgada e Riley pegou Elena por um braço com força e atirou-a ao chão. Subiu em cima dela e deu-lhe alguns tapas e Rosalie começou a gritar por socorro. Emmett ao escutar os gritos foi até a sala e ao ver Rose toda rasgada e Riley batendo em Elena não foi difícil perceber o que tinha acontecido. Ele tirou Riley de cima da morena e começou a bater nele sem parar enquanto Rosalie ajudava Elena a levantar. Emmett só parou de bater quando Riley desmaiou e depois algemou-o e levou as duas para a enfermaria.

Edward e Bella cuidaram delas e Emmett foi contar a Damon o que aconteceu. Se Damon ficou furioso ao saber que Riley tentou violar Rosalie quando soube que tinha batido em Elena ficou cego de raiva e saiu da sua sala em direção ao local em que Emmett havia prendido o desgraçado. Ninguém tocava em Elena e saia ileso era o que ele pensava.

Elena estava com alguns cortes e Edward tentou limpar todos os machucados com cuidado para ela não sentir tantas dores. Bella emprestou uma blusa a Rosalie que quando se arrumou foi ter com Elena e agradeceu a sua ajuda.

Rosalie: Se você não tivesse aparecido não sei o que ele teria feito comigo. – disse chorando – Lamento que tenha apanhado ao me defender.

Elena: O importante é que aquele imundo não conseguiu o que queria. Pensei que Emmett ia matar ele com tanto soco que lhe deu.

As duas se abraçaram e estavam a ficar mais calmas quando viram Damon e Emmett passar em frente à enfermaria como tornados e sabiam que a briga com Riley ainda não tinha acabado por isso seguiram-nos assim como Bella e Edward.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não esqueçam de comentar... beijos