Anjo Aprisionado escrita por Mar Delena Forever


Capítulo 21
Capítulo 21




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/685967/chapter/21

Jasper ficou horas sentado ao lado de Alice e esta quando acordou ficou surpresa por ele estar do seu lado e por estar em sua cela. Não lembrava de como tinha ido até lá mas as palavras de sua mãe eram bem frescas em sua memória.

Jasper: Está se sentindo melhor Alice? – perguntou preocupado e ela assentiu

Alice: Não precisava ter ficado comigo esse tempo todo pois já estou habituada aos maus tratos de minha mãe. – disse triste

Jasper: Nesse caso acho que esta mais que na hora de dar um basta em tudo. – ela o olhou – Aquela mulher que me recuso a chamar de sua mãe esta muito errada em tudo que disse e você não deve acreditar em nada do que ela te disse. Tudo aquilo que ela falou são mentiras e você não deve ficar calada sem se defender.

Alice: Eu matei aquele traste Jasper e isso não é mentira. – ele se levantou irritado

Jasper: Você apenas o matou em legitíma defesa e se esta aqui pagando por esse crime foi porque aquela mulher ficou contra você. Eu acredito em sua versão e estou disposto a ajudar você a entrar com um recurso para sair daqui. – ela ficou emocionada e abraçou-o

Alice: Obrigada por estar do meu lado. – os dois continuaram abraçados e ela sentia-se bem melhor.

Rosalie estava em sua casa sentada no sofá bem encolhida. Estava com medo de Riley pois viu através do seu olhar o quanto perigoso ele pode ser, uma vez que a ameçou dizendo que se iria arrepender por o menosprezar. Quando a campainha de sua casa tocou ela saltou assustada no sofá e foi lentamente até a porta e quando viu que era Emmett ficou mais tranquila.

Emmett: Você está bem Rose? – ele percebeu que ela estava nervosa

Rosalie: Estou ótima mas o que você faz aqui? – perguntou curiosa

Emmett: Fiquei sabendo que Riley foi um pouco grosso com você e fiquei preocupado. – ela riu

Rosalie: Agora você está preocupado comigo? – ele a olhou sem entender – Não seja cinico Emmett você só se preocupa com você mesmo. – sentou no sofá

Emmett: Isso não é verdade. Você sabe que é muito importante para mim. – rosnou

Rosalie: Contudo Irina deve ser mais importante. – ele ficou sem saber o que dizer – Nos conhecemos a anos e sempre vivia dizendo que sentia algo por mim para depois eu descobrir que era mentira.

Emmett: Não seja absurda Rose, eu nunca menti quanto a esse assunto.

Rosalie: Pois eu não acredito em você. Se realmente houve-se um pouco de sentimento dentro de você por mim não ficaria comendo a Irina em qualquer lugar da penitenciária. Se queria me ferir meus parabéns porque conseguiu e agora dá o fora de  minha casa que não te quero por perto. – abriu a porta da casa dela

Emmett estava chocado com tudo o que escutou e agora entendia o porquê dela ter beijado Riley, ela devia de o ter visto com Irina e decidiu se vingar dando o troco mas as coisas estavam descntroladas e Rose estava com raiva dele. Antes de sair Emmett puxou Rose para si e beijou-a deixando-a chocada.

Emmett: Irei provar que gosto de você e que mereço uma oportunidade. – depois que ele saiu ela fechou a porta e deitou-se no sofá.

Bella estava cuidando de umas fichas na enfermaria quando Edward apareceu atrás dela e a abraçou beijando o seu pescoço.

Edward: Estou com saudades de ficar apenas só com você. – ela virou-se para ele e beijou-o

Bella: Daqui a pouco é hora da gente sair e depois teremos todo o tempo só para nós. – ela voltou a mexer nas fichas e depois parou em uma – Algo não está certo.

Edward: O que você está dizendo? – foi para o lado dela

Bella: A ficha de Elena foi adulterada. – mostrou a Edward – Alguém retirou daqui os medicamentos aos quais ela é alérgica.

Edward: Tem certeza disso amor? – perguntou preocupado

Bella: Eu e Rosalie ficamos amigas de Elena e lembro bem dela me dizer que tinha alergia a dois medicamentos e aqui na ficha eles não constam.

Edward: Amanhã irei falar com Damon bem cedo pois parece que quem quer matar Elena não vai desistir fácil.

Estava quase na hora de Damon ir embora mas Elena continuava a dormir no sofá de sua sala, ele foi até lá para a acordar mas quando se inclinou para a chamar foi surpreendido pelas mãos da morena que o puxaram para ela e depois sentiu os lábios de ambos chocarem. Damon apesar de ter sido pego de surpresa depressa correspondeu ao beijo e pegou nela sentando-a no seu colo.

Elena: Parece que vamos mesmo repetir o que fizemos na enfermaria. – disse enquanto beijava o pescoço dele.

Damon: Isso se ninguém aparecer para interromper. – disse com dificuldade

Iniciaram um novo beijo e Elena começou a desapertar a camisa de Damon e beijando o peito dele todo e às vezes dava pequenas lambidelas. Ele aproveitou e retirou a t-shirt dela e livrou-a do soutien caindo de boca em cima dos seus seios chupando-os como um bebé e ela fechou os olhos deitando a cabeça para trás devido ao prazer. Enquanto ele dava atenção aos seus seios Elena levou as mãos a calça dele e desapertou o botão, Damon levantou com ela ao colo e livrou-se das calças e fez ela se livrar das dela também. Voltaram a sentar sem interromper o beijo e Damon arfou quando Elena apertou o seu membro erecto, os dois olharam-se e ela sorriu começando a fazer com as suas pequenas mãos movimentos de vai e vem deixando cada vez mais louco. Ele não gostava de estar assim tão entregue a ela por isso começou a acariciar o seu clitóris e a colocar dois dedos na sua intimidade estimulando-a. Os dois estavam completamente entregues um ao outro e farto de adiar o inevitável pegou nela e encaixou-a no seu membro, os dois gemeram juntos e Elena começou a cavalgar no colo dele enquanto ele voltava a dar atenção aos seios dela. Não demorou para chegarem ao ápice e depois de Damon sair de dentro dela os dois deitaram-se no sofá exaustos.

Damon: Nossa… - não conseguiu dizer mais nada e Elena riu

Elena: Foi bem melhor que da primeira vez. – disse olhando-o

Damon: Não posso negar. – disse recuperando o fôlego

Elena: Acho que está na hora de eu voltar para minha cela. – ele não a queria deixar ir mas não o iria verbalizar

Elena vestiu-se assim como ele e quando estava a sair voltou atrás e beijou-o com vontade e depois de morder o lábio inferior dele saiu e ele ficou sorrindo na sua cadeira. Não contaria a ninguém por enquanto mas cada vez tinha mais certeza que havia se apaixonado por Elena Petrova, o Anjo que para ele era quente como uma diaba.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!