Anjo Aprisionado escrita por Mar Delena Forever


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/685967/chapter/2

Alice estava surpreendida com a postura de Elena que não demonstrava ter medo de nada e isso fazia admirar a morena e não era a única. Emmett entrou na sala de Damon com um sorriso grande no rosto chamando a atenção do irmão.

Damon: Quem assustou desta vez para estar sorrindo? – perguntou

Emmett: Estou sorrindo porque finalmente uma das prisioneiras que chegou não teve medo de mim. – sentou na frente dele que ficou sério

Damon: Isso é mesmo verdade? – o irmão assentiu – E quem foi a corajosa?

Emmett: Petrova, Elena Petrova. – Damon franziu a sobrancelha

Damon: Ainda não tive tempo de ler a ficha criminal dela por isso não tenho ideia de quem seja.

Emmett: Isso é o que dá ficar transando com Tanya a tarde toda, você acaba por atrasar seu trabalho. – repreendeu o irmão que apenas sorriu

Damon: Todos sabem que aqui as coisas estão sempre em ordem por isso não tenho com o que me preocupar.

Elena estava deitada no beliche de cima já que Alice dormia no de baixo. A baixinha explicava que ali na penitenciária todas acabavam por ter de fazer uma atividade e quando a morena disse que sabia prestar primeiros socorros a nanica pulou da cama animada.

Alice: Isso é maravilhoso pois assim poderá trabalhar na enfermaria comigo. – Elena ia falar mas ela continuou – Vai ser fantástico pois passaremos a maior parte do tempo juntas e irei te apresentar a Isabella e Rosalie.

Elena: As enfermeiras que são suas amigas? – perguntou

Alice: Elas mesmo, vocês vão se dar bem e nós seremos best friends forever. – bateu palminhas e Elena sorriu

Elena: Você agindo desse jeito me lembra uma amiga que conheci durante a faculdade. As duas com certeza se dariam bem.

Quando as luzes apagaram elas deitaram para dormir. Elena não tinha sono por isso pensou em como estariam as coisas na comunidade FlorAzul. Sempre fez de tudo para ajudar as pessoas que lhe deram um lar e não se arrependia nada por ter começado a roubar, afinal apenas roubou pessoas ricas e com reputação duvidosa e acabou por ajudar quem precisava. Acabou por adormecer.

Na manhã seguinte, Elena acordou com os gritinhos de Alice. Ela era bem animada pela manhã pensou Elena que logo se levantou e fez a sua higiene. Elas saíram da sala e foram tomar o pequeno-almoço na cantina, como Elena era novata atraiu todos os olhares para si mas não deu importância. As duas sentaram na mesa em que Alice ocupava sempre e Emmett que estava por ali viu que Tanya se aproximava e resolveu ficar para ver o que a loira faria já que achava que por transar com o diretor mandava na penitenciária.

Alice ao perceber que Tanya se aproximava segurou a mão de Elena e apertou-a indicando com o olhar a proximidade da loira.

Tanya: Você está sentada em meu lugar novata. – disse Tanya para Elena

Elena: Engraçado pois quando cheguei não vi nenhum nome aqui escrito. – todos olhavam a morena por ter coragem de enfrentar a loira

Tanya: Eu vou relevar porque você é nova aqui e ainda não sabe quem é que manda por aqui. – Elena riu e mordeu o lábio

Elena: Mas eu sei quem você é. – Tanya a olhou – Assim como eu você é uma prisioneira aqui dentro. A diferença é que você acha que manda aqui porque transa com o diretor mas isso para mim não significa nada. – Emmett estava surpreso mas a adorar aquela conversa e a cara da Tanya estava muito boa.

Tanya: Você acabou de arrumar um inimiga aqui por falar comigo desse jeito. Tome muito cuidado comigo novata. – ameaçou e Elena levantou da cadeira olhando-a

Elena: Petrova. – Tanya não entendeu – Meu nome não é novata é Elena Petrova e se pensa que essa ameaça me fez ter medo queridinha está enganada. Já lidei com gente mais perigosa que você agora se me der licença eu quero acabar de comer.

Tanya e a sua corja saiu de lá irritada e pensando em uma forma de fazer Elena pagar por a ter afrontado. Emmett correu para a sala de Damon e ficou satisfeito ao ver que Edward e Jasper também lá estavam.

Emmett: Vocês não tem ideia do que acabou de se passar na cantina. – disse animado

Jasper: Pois então nos conte quais as novas fofocas. – disse revirando os olhos

Emmett: Uma das novatas acabou de fazer frente a Tanya. – todos ficaram surpresos – Ela disse que Tanya achava que mandava por transar com o diretor mas que não passava de uma prisioneiro como as outras.

Edward: Nossa. Essa garota foi corajosa, tenho certeza que Tanya vai infernizar a vida dela aqui como faz com outras prisioneiras. Quem é a corajosa?

Emmett: Elena Petrova e ela não me pareceu ter medo. – Damon ficou sério

Damon: De novo a Petrova. – Jasper e Edward não entenderam – Ontem Emmett falou que ela também não sentiu medo dele. – Jasper riu

Jasper: Fiquei curioso para conhecer ela pois o tamanho de Emmett costuma meter medo em todo mundo. – todos riram quando Irina a secretária de Damon entrou na sala

Irina: Desculpem interromper mas foi informada que a mãe de vocês está aqui na penitenciária. – disse nervosa e eles trocaram olhares

Damon: Isso é estranho mas pode mandar ela entrar na minha sala, minha mãe não precisa esperar.

Irina: É que ela não veio ver nenhum de vocês.

Edward: Então o que ela está fazendo aqui? – perguntou curioso

Irina: A senhora Esme veio visitar uma das detidas. – Damon mandou-a continuar – Veio visitar Elena Petrova.

Damon: Quando a visita acabar peça que um policial a traga aqui em minha sala. – Irina assentiu e saiu da sala

Emmett: De onde será que a mamãe conhece a Petrova?

Damon: Não sei mas enquanto ela está nessa visita vou ler a ficha criminal dessa Elena.

Jasper: E a gente vai ler com você para saber o que a mamãe faz aqui.

Elena estava com Alice conversando quando uma das guardas a chamou avisando que ela tinha visita, não tinha ideia de quem seria mas acompanhou a guarda e ficou surpresa ao encontrar na sala de visitas Esme Salvatore.

Esme: Elena vim assim que soube onde estava. – abraçou a morena com carinho

Elena: Não devia ter vindo até aqui Esme pois não é sitio para você. – Esme ficou brava

Esme: E você acha que é sitio para você Anjo? Não é.

Elena: Este será meu novo lar por 3 anos Esme por isso tenho de me habituar a ideia.

Esme: Isso é absurdo Klaus já entrou com um recurso para te tirar daqui. Não sei se você sabe mas meus filhos trabalham aqui.

Elena: Pelo sobrenome sabia que eles deveriam ter parentesco com você mas não sabia que eram seus filhos. Ainda só conheci o Emmett.

As duas continuaram a conversar e enquanto isso os meninos liam a ficha de Elena e ao ver que ela era da comunidade FlorAzul souberam que era de lá que conhecia Esme, já que a mesma fazia voluntariado naquela comunidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero que me digam o que estão a achar
Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anjo Aprisionado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.